x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Tiago e ALL,

Seu trabalho pode ser uma ótima solução para os donos de JPX (sou um deles) que ainda usam os eixos originais CARRARO, que não têm bloqueio disponível no mercado. Nenhuma dessas fábricas do mercado (Kaiser, Ensimec) teve interesse na fabricação, em razão de poucos compradores. Eu estava decidido a trocar os eixos justamente pq não tinha a opção do bloqueio.

Prefiro apostar na sua proposta. Já tenho uma caixa dianteira reserva, vou procurar uma traseira ou mandar a em uso mesmo. O problema é encontrar as outras duas planetárias extras, vou procurar.

Uso o JPX para trilhas pesadas, mas tb em deslocamentos grandes e na cidade, por isso,
    penso em um bloqueio traseiro com o maior percentual possível, desde que automático. E o dianteiro com uns 75%, não usa roda livre, é direto, funciona?

Tem idéia do custo? Qual seria o tempo para fazer o serviço?

Ao contrário de alguns, agradeço pela iniciativa de colocar o produto no mercado. Novas opções devem ser tentadas e testadas. Criticadas, só com amplo conhecimento da matéria. Até porque, pelo custo e pelas boas referências, vale a experiência.

Alexandre - Brasília - JPX Caveirão

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE CERQUEIRA Ver Post
    Tiago e ALL,

Seu trabalho pode ser uma ótima solução para os donos de JPX (sou um deles) que ainda usam os eixos originais CARRARO, que não têm bloqueio disponível no mercado. Nenhuma dessas fábricas do mercado (Kaiser, Ensimec) teve interesse na fabricação, em razão de poucos compradores. Eu estava decidido a trocar os eixos justamente pq não tinha a opção do bloqueio.

Prefiro apostar na sua proposta. Já tenho uma caixa dianteira reserva, vou procurar uma traseira ou mandar a em uso mesmo. O problema é encontrar as outras duas planetárias extras, vou procurar.

Uso o JPX para trilhas pesadas, mas tb em deslocamentos grandes e na cidade, por isso,
    penso em um bloqueio traseiro com o maior percentual possível, desde que automático. E o dianteiro com uns 75%, não usa roda livre, é direto, funciona?

Tem idéia do custo? Qual seria o tempo para fazer o serviço?

Ao contrário de alguns, agradeço pela iniciativa de colocar o produto no mercado. Novas opções devem ser tentadas e testadas. Criticadas, só com amplo conhecimento da matéria. Até porque, pelo custo e pelas boas referências, vale a experiência.

Alexandre - Brasília - JPX Caveirão
    Boa Noite.

Posso fazer traseiro com 85 % e 100 % com desaclopamento como quiser,as 2 satelites a mais tem aqui Abs.

Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Oi Tiago mandei mensagem na segunda passada, reenviei hoje, aí vai:

E aí Tiago, beleza?

Conforme tratado no fórum 4x4, tenho interesse em fazer o bloqueio no JPX, estou à procura de uma caixa de planetária traseira. Caso não encontre, mandaria a minha mesmo, mas não poderia ficar com o JPX parado muito tempo, pois início de dezembro tem uma competição por aqui (Calango Trophy) e tenho que treinar.

Caso mande a minha caixa mesmo, em quanto tempo vc a devolveria com o bloqueio? Quanto ficaria para bloquear a traseira 100% e a dianteira uns 75%?

Outra coisa, acho que a caixa traseira já vem com 4 planetárias, nesse caso precisaria remeter outras duas extras? Vc conhece o sistema do JPX? Nesse caso, seriam retirados os discos da caixa traseira, que não funcionam mais?

Abraços e desde já agradeço a atenção.

Alexandre - Brasília

Aguardando um Jota bloqueado. hehehe
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu também. Comprei uma cx satélite carraro por R$80,00. Vou procurar outra.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Como já dei meu depoismento aqui e não quero ser repetitivo vou somenete esclarecer alguns pontos.

O bloqueio do Tiago é bom e funciona como se fosse um lsd sem o problema que todos conhecem de quebra de molas e desgaste de arruelas e ponto final.

. . .

Tenho exagerado nas trilhas ultimamente e vou pular prum 100% selecionável para a traseira mantendo o do Tiago na dianteira e guardando o traseiro prum outro jipoe no futuro, mas até agora ele me deixou bem feliz.

Abraços.
    Boa tarde prezado ! bastante interessante a discussão sobre o bloqueio, apesar de um pouco acalorada ! como está o seu bloqueio ? achei interessante para minhas caminhonetes, são boas no asfalto mas já agarrei com elas até em grama molhada tenho uma C-10 e uma Bonanza e talvez esse bloqueio resolva meus problemas sem muito gasto, a Bonanza tem positraction mas deu problema e o reparo não compensa . . . pego estrada de chão com elas eventualmente, quando chove é um terror . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Parou de funcionar na terceira trilha e para voltara funcionar teria de desmontar e enviar tudo de novo pro Tiago o que para mim fica ruim demais, pois se a cada 3 ou 4 trilhas for gastar tudo o que gasta em mão de obra e envio fica absurdo.
    Troquei por um Kaiser e estou satisfeito.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Parou de funcionar na terceira trilha e para voltara funcionar teria de desmontar e enviar tudo de novo pro Tiago o que para mim fica ruim demais, pois se a cada 3 ou 4 trilhas for gastar tudo o que gasta em mão de obra e envio fica absurdo.
    Troquei por um Kaiser e estou satisfeito.
    Abraços a todos.
    Bom dia prezado ! obrigado pelo parecer, apesar desse tempo ainda estava avaliando , surgiram outras prioridades, aí já viu ! estou com um guincho para instalar no CJ64 desde Abril e até hoje nada . . . um abraço !

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Este bloqueio não presta não Funciona... as satelites gastam na hora é purop dinheiro jogado fora. o que comprei ja tirei e ta jogado nas minhas tranqueiras...
    pura bucha...

{4x4}'s

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Este bloqueio não presta não Funciona... as satelites gastam na hora é purop dinheiro jogado fora. o que comprei ja tirei e ta jogado nas minhas tranqueiras...
    pura bucha...

{4x4}'s
    Durou pelo menos duas trilhas que nem o meu ou foi melhor do que isso?

e ai pessoal... ressuscitando o topico... colocar o Trac-LOk traseiro na dianteira não melhorar em nada ?
    Tenho macrotorque na traseira... e to com meu Trac-Lok atoa la em casa... se melhorar sem detonar algo... vou pedir para instalar ele na dianteira...

O que vocês acham ?

Obrigado.
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    e ai pessoal... ressuscitando o topico... colocar o Trac-LOk traseiro na dianteira não melhorar em nada ?
    Tenho macrotorque na traseira... e to com meu Trac-Lok atoa la em casa... se melhorar sem detonar algo... vou pedir para instalar ele na dianteira...

O que vocês acham ?

Obrigado.
    Melhor que nada é.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem