x
Convex Datacenter
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 632

Tópico: Caroço, A Saga

  • #481
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0



    relés vão no auxilio de : faróis , tem que pesquisar qual você vai usar o tipo partindo dos 12 V tem que ver seus contatos se é possível usar 1 rele pra farol baixo e alto ao mesmo tempo digamos 2 faróis de 55/60 W x 2 = 240W aplique a lei de HOLM I= W/V 240/12 = 20 A confira a tabela AWG a bitola do fio usado pra 20 amperes e pronto se considerar 10% a mais tudo bem nunca a menos , o interessante é usar um bom cabo terra instale nos 4 cantos entre chassis e "lataria" o meu é de fibra então usa chapas de alumínio junto a fibra pra facilitar nos pontos de aterramento

  • #482
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    a caixinha de fusíveis já ajuda bastante em seus gráficos o que é instalado la entre relés e fusíveis , eu costumo fazer uma planta esquema pra não se perder e é bom ter esse esquema caso venha a mexer futuramente , qual quer problema é só pedir socorro

  • #483
    PROBLEMASSSS
    Fui instalar ao Roda Livre agora há pouco e do lado Direito (carona) o eixo não está centralizado no cubo o que está impedindo a Roda Livre entrar no cubo.
    O que pode ser isto?
    Seguem fotos
    -semi-eixo.jpg -rodalivre-visao-lateral-01.jpg -rodalivre-visao-lateral-02.jpg

  • #484
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Matrakaum, ta com 2 porcas sextavadas aí no cubo? Lado de fora é a porca de engenharia que vai... Aquela redonda com parafuso allen... Desse jeito aí provavelmente terá problema de cubo soltando...
    A ponta de eixo normalmente tem uma folguinha aí... Tentou encaixar a RL, mexendo a ponta, ou viu que estava assim e nem mexeu? Cade o restante da RL?


    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    PROBLEMASSSS
    Fui instalar ao Roda Livre agora há pouco e do lado Direito (carona) o eixo não está centralizado no cubo o que está impedindo a Roda Livre entrar no cubo.
    O que pode ser isto?
    Seguem fotos
    -semi-eixo.jpg -rodalivre-visao-lateral-01.jpg -rodalivre-visao-lateral-02.jpg

  • #485
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    pois é tem alguma coisa errada ai , ou seu rolamento a capa deslocou ? eixo torto ? creio que não , retire tudo e monte direito confira a capa do rolamento é chato pois esta coberto de graxa percebi nas fotos as diferenças encaixou direito as 2 arruelas uma interna e a externa as duas tem que encaixar no ressalto do eixo , aqui meu problema é que a pinça esta pegando no lado interno da roda

  • #486
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Matrakaum, ta com 2 porcas sextavadas aí no cubo? Lado de fora é a porca de engenharia que vai... Aquela redonda com parafuso allen... Desse jeito aí provavelmente terá problema de cubo soltando...
    A ponta de eixo normalmente tem uma folguinha aí... Tentou encaixar a RL, mexendo a ponta, ou viu que estava assim e nem mexeu? Cade o restante da RL?
    Boa Noite,
    Reslima - Tá com duas porcas mas esta do parafuso allen eu não achei. O que eu fiz foi usar aquelas arruelas que se dobram por cima para travar.
    Esta ponta não tem folga tá bem dura e ela já esta assim quando desmontei. Antes de colocar a manga ela ficava alinhada, ela só desloca depois de colocada a manga. A do outro lado está normal.
    O resto da RL está no saco ainda.. eu tirei esta parte só para testar pq. tentei colocar e não entrou. A RL é novinha.

    Citação Postado originalmente por kiko ribeiro Ver Post
    pois é tem alguma coisa errada ai , ou seu rolamento a capa deslocou ? eixo torto ? creio que não , retire tudo e monte direito confira a capa do rolamento é chato pois esta coberto de graxa percebi nas fotos as diferenças encaixou direito as 2 arruelas uma interna e a externa as duas tem que encaixar no ressalto do eixo , aqui meu problema é que a pinça esta pegando no lado interno da roda
    Fiz tudo certinho, inclusive do outro lado está normal. Será que a manga está torta?

  • #487
    Um camarada que mexe com jeep disse que provavelmente a tubeira do diferencial está torta. O que fazer agora?

  • #488
    Coloquei a RL antiga, desmiolei ela e usei só a capa, para não deixar aberto.
    Agora isto está mexendo comigo... não faço ideia de como voltar isto para o lugar. Me passaram uma solução que achei estranha (para dizer o mínimo) - cortar a bolota e soldar de novo alinhada!!!!!????? Sinceramente não quero fazer isto.

  • #489
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    1ª tem que desmontar pra ver de fato se esta empenado ,

  • #490
    Tem como ver somente olhando?
    Eu medi tem uma diferença de 2cm em relação ao outro lado.

  • #491
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Se não me engano o Umino desempenou um eixo de F75 uma vez e postou aqui no fórum. Não sei como faz e nem se compensa fazer, invés de comprar uma outra carcaça, se realmente estiver empenado.

  • #492

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/01/2008, 10:05
    4. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    5. O caroço da manga
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2007, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade