x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 152
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    É isto mesmo que eu estava precisando Willian, desde ja muito obrigado agora é so pedir pra alguem medir pra mim e ver se bate as medidas abraços

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Medidas dos chassis:
    Meu Jeep Então
    Meu Jeep Então
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Medidas dos chassis:
    Meu Jeep Então
    Meu Jeep Então
    Bom dia Elias, vc sempre me ajuda quando preciso, vamos ver se me socorre de novo,eu estou precisando da medida linear entre o parafuso que prende o feixe de molas dianteiro ao suporte fixo, ate o parafuso de fixacao do jumelo ao chassis, ou seja a distancia entre o suporte fixo e o ponto de fixacao do jumelo ao chassis se vc puder medir no seu seu jeep pra mim e me passar a medida fico te devendo mais uma pq pelas medidas das tabelas so tem em diagonal de um suporte fixo ao jumelo do outro lado essa num me serve desde ja obrigado e abracos

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Fala, Zequinha!

Acabei de medir pra você. Deu exatamente 38", ou 96.5 cm.

Quanto deu o seu?

Abraço.

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Fala, Zequinha!

Acabei de medir pra você. Deu exatamente 38", ou 96.5 cm.

Quanto deu o seu?

Abraço.
    Boa noite Elias,então estou em MG, medi hoje, e o meu ta dando 95,5cm muito pouca diferença do seu pra tar dando o problema de encostar o feixe na longarina, sinceramente não consigo achar o problema, amortecedores novos,feixes de molas novos mas o bendito ainda fica encostado na longarina, bom a unica coisa que pode estar errada ao meu ver seria o comprimento do jumelo, eu medi o meu entre os parafusos, ou seja do parafuso de fixação do jumelo na longarina ao parafuso de fixação do feixe ao jumelo e deu 7,5 cm teria como medir o seu pra mim Elias fazendo o favor, pq estou indo por eliminação, os pontos de fixação estão corretos, os feixes são novos,os amortecedores são novos,agora falta conferir se num e os jumelos q colocaram no posto de molas quando reformei o jeep que são pequenos pq ja deitei embaixo do jeep fiquei matutando la uns 40 minutos sem conseguir entender o que esta acontecendo fico no aguardo da medida do seu jumelo se vc puder medir pra mim entre os parafusos fico grato desde ja obrigado e abraços

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa noite pessoal, alguem poderia me informar se o jumelo do CJ5 é o mesmo que o da Rural

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Os jumelos do CJ5 são os mesmos da dianteira da rural/F75. O jumelo traseiro daqueles carros é diferente do CJ5.
    Abraço.

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Boa noite Elias,então estou em MG, medi hoje, e o meu ta dando 95,5cm muito pouca diferença do seu pra tar dando o problema de encostar o feixe na longarina, sinceramente não consigo achar o problema, amortecedores novos,feixes de molas novos mas o bendito ainda fica encostado na longarina, bom a unica coisa que pode estar errada ao meu ver seria o comprimento do jumelo, eu medi o meu entre os parafusos, ou seja do parafuso de fixação do jumelo na longarina ao parafuso de fixação do feixe ao jumelo e deu 7,5 cm teria como medir o seu pra mim Elias fazendo o favor, pq estou indo por eliminação, os pontos de fixação estão corretos, os feixes são novos,os amortecedores são novos,agora falta conferir se num e os jumelos q colocaram no posto de molas quando reformei o jeep que são pequenos pq ja deitei embaixo do jeep fiquei matutando la uns 40 minutos sem conseguir entender o que esta acontecendo fico no aguardo da medida do seu jumelo se vc puder medir pra mim entre os parafusos fico grato desde ja obrigado e abraços
    Fala, Zequinha.
    Cara, deu uma diferença aí.
    A medida do centro de um parafuso ao centro do outro deu 7,0 cm.

Desculpa a demora, mas fiquei dois dias longe da internet.

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Fala, Zequinha.
    Cara, deu uma diferença aí.
    A medida do centro de um parafuso ao centro do outro deu 7,0 cm.

Desculpa a demora, mas fiquei dois dias longe da internet.
    Bom Elias, agora ferrou tudo estava na esperança do seu jumelo ser maior do que esta no meu jeep, mas é menor ainda do que o meu, sera q se eu colocar um jumelo maior eu resolvo o problema pq ele esta em 45º so que o olhau do feixe fica encostado na longarina ai pensei em colocar um jumelo maior ou eu teria que colocar um jumelo menor tentando comprimir mais o feixe de mola alguem me daria uma luz o q fazer pra resolver o problema

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Bom Elias, agora ferrou tudo estava na esperança do seu jumelo ser maior do que esta no meu jeep, mas é menor ainda do que o meu, sera q se eu colocar um jumelo maior eu resolvo o problema pq ele esta em 45º so que o olhau do feixe fica encostado na longarina ai pensei em colocar um jumelo maior ou eu teria que colocar um jumelo menor tentando comprimir mais o feixe de mola alguem me daria uma luz o q fazer pra resolver o problema
    Cara, será que vc não consegue os jumelos maiores emprestados, pra poder ver como fica?
    Eu acho que vai afastar a mola da longarina, mas só trocando mesmo pra ter certeza.

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Cara, será que vc não consegue os jumelos maiores emprestados, pra poder ver como fica?
    Eu acho que vai afastar a mola da longarina, mas só trocando mesmo pra ter certeza.
    Então Elias meu pesamento é esse mesmo colocar um jumelo maior, mas que jumelo eu iria colocar de qual veiculo? estou pensando em cortar eles colocar uma chapa aumentando eles e soldar, vc saberia me dizer qual a distancia que tem do olhau do feixe de molas que esta preso no jumelo até longarina, pq ai eu saberia o quanto tenho que aumentar o meu jumelo para dar o espaço necessário para o molejo do feixe de molas, se vc puder medir pra mim Elias fico de devendo mais uma abraços

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Então Elias meu pesamento é esse mesmo colocar um jumelo maior, mas que jumelo eu iria colocar de qual veiculo? estou pensando em cortar eles colocar uma chapa aumentando eles e soldar, vc saberia me dizer qual a distancia que tem do olhau do feixe de molas que esta preso no jumelo até longarina, pq ai eu saberia o quanto tenho que aumentar o meu jumelo para dar o espaço necessário para o molejo do feixe de molas, se vc puder medir pra mim Elias fico de devendo mais uma abraços
    Procura por jumelo alto... tem em tudo quanto é loja especializada, se bobear tem até nas molarias (oficinas de molas)!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jumelo maior
      Por Pedro Bachir no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 64
      Última resposta: 04/05/2019, 18:58
    2. Jumelo Alto x Jumelo Original
      Por Bruno cf no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 44
      Última resposta: 06/11/2012, 17:50
    3. Jumelo comum + jumelo revolver
      Por leovalle no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/03/2009, 10:05
    4. Posição PA / PB / MON
      Por CJ 60 no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/03/2008, 22:33
    5. Posição correta do jumelo revólver. Isso existe???
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/05/2005, 11:19

Permissões de Postagem