x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 223
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Pô cara!!!!


    Me avisa quando vc chegar aqui que se for possível poderíamos nos conhecer pessoalmente ! ! ! ! ! ! Voce sabe onde ficam esses dois lugares???? Vc conhece bem Sampa ? ? ? ?


    Um forte abraço,


    sds
    Aiiiiiiiiiii, pintou um clima.....

    Brincadeirinha......
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Magoei!!!!!!!!! he he he he eh he he he he he.........


    SDS

  • #15
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Lassis,Vc poderia aproveitar e fazer um "encontro regional" no Ibirapuera na quinta-feira. Que tal?

  • #16
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Gostei de idéia de conhecer voces... Se puderem passar vossos telefones por e-mail, por por Mensagem Privada, eu entro em contato...

    Eduardo,
    Nao achei no apontador o endereço, voce tem o número de uma delas...
    Se nao tiver, nao se preocupe, que eu ligo lá amanha....
    []'s
    Gustavo

  • #17
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lassis
    Acho que o Giovani pode ajudar neste tópico, pois se não me engano o T-Rex tambem tem a tal revestimento...
    Grande Mestre!!!

    É Manta Asfáltica sim! Fácil de encontrar em lojas de material de construção. É barata também. No T-Rex foi instalada a que tem alumínio de um lado, sendo necessário aquecer com maçarico para ela ir moldando e grudando na lata. Não usa cola. Só é preciso fazer com a carroceria fora do Jeep, ou sem o motor. Servo-freio e outros badulaques que estão na parede corta-fogo, também deveriam ser retirados, fazendo apenas uns recortes na manta, onde essas peças vão encaixadas. O resultado é excelente. Não possui aquele feltro que encharca, logo não é preciso se preocupar com a água. E agora no verão, os pés não vão mais ferver... Quanto ao ruído é difícil dizer, pois o jeep é aberto, mas deve abafar sim. Quem quiser pode ainda pôr na parte interna do capô... Fotos no meu álbum.
    []'s

  • #18
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    PesoALL,

    Comprei uma manta que é usada em construção Cicivl, em laje...
    De um lado, ela é uma manta asfaltica de 3mm, do outro lado, é uma pelicula de aluminio... É esta mesmo que deve ser usada?? Pageui R$ 12.00 o metro!!

    Me surgiu uma dúvida... Quando fui comprar, o cidadão que me vendeu, me ofereceu uma cola, chamada de Primer, que era para ser passada na Laje antes de aplicar a manta, como eu nao ia passar na laje não comprei...

    Nao volta da loja, fiquei com essa duvida na cabeça e liguei para um amigo meu, que faz instalação de Som em carro, e trabalha com essas mantas nos interiores de portas, para melhorar a acustica... Ele me disse que mesmo com maçarico, esta manta nao cola de acrodo na Lataria, ele disse que usa cola em Spray ou de Sapateiro, para grudar as mantas na lata... Dai, imaginei o serviço de porco que iria virar, se a cola esquentar e começar a melar, e as placas de manta começarem a sair da parede de fogo....

    Salvem-me! ( Opps!! que Gay?! )

    É isso mesmo? Voces usaram essa manta? Voces colocaram o treco? Ou só esquentou e colou legal...

    Outra coisa que ele disse, é pra colocar arruelas com parafuso, segurando a manta de 30 em 30 cm... ( mais porco ainda )....

    Dá uma Luz...

    PS: Meu Obrjativo é aplica-la na parede de fogo do motor, pelo lado de dentro do cofre, com a camada de aluminio virada para o motor é óbvio, e tambem no capô.
    []'s
    Gustavo

  • #19
    Coloquei na reforma do meu CJ3B, uma massa tipo borracha chamada Brascoved e ficou muito bom. Melhorou em torno de 50% o aquecimento interno, com uma vantagem não emeleca nunca e pode ser aplicada com pincel a qualquer momento. Feltro no fundo do assoalho... na lama...tô fora.

    Sds, Carvalho

  • #20
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jmcc
    Coloquei na reforma do meu CJ3B, uma massa tipo borracha chamada Brascoved e ficou muito bom. Melhorou em torno de 50% o aquecimento interno, com uma vantagem não emeleca nunca e pode ser aplicada com pincel a qualquer momento. Feltro no fundo do assoalho... na lama...tô fora.

    Sds, Carvalho
    Mas essa não é feltro, é Borracha dura de um lado, e aluminio de outro...
    []'s
    Gustavo

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lassis
    PesoALL,

    Comprei uma manta que é usada em construção Cicivl, em laje...
    De um lado, ela é uma manta asfaltica de 3mm, do outro lado, é uma pelicula de aluminio... É esta mesmo que deve ser usada?? Pageui R$ 12.00 o metro!!
    Grande Gustavo!!!

    É essa mesmo! No Jeep do Brother foi apenas aquecida, colando com o próprio material que ia derretendo... E algumas pontas ela ficou solta, mas é por falta de capricho mesmo... Se o cara fizer direito, não solta!
    []'s

  • #22
    PessoALL,

    Mas esta solução é mais térmica do que acústica, correto ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #23
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    PessoALL,

    Mas esta solução é mais térmica do que acústica, correto ???

    []'s...
    Grande Eduardo!!!

    Não força né! Isolamento acústico em Jeep??? Isso é o mesmo que Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa...
    Só quem tiver uma capota de lata ou fibra, pode querer pensar nisso... Mas aí só com feltro para diminuir o ruído. E feltro não combina com água e lama...
    []'s

  • #24
    Desculpæ Giovani,

    Realmente, é que o Jericó tem capota de fibra, e penso em como minimizar o barulho...

    Utilizo em trilhas, dia-a-dia e viagens...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade