x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 223
  • #109



    AE !!!


    Esta ai da Agromotor tem lã de vidro ?
    Ai zuou tudo imagina a lama molhando tudo... Principalmente a lama do barro branco, Roncon que cheira muito bem....

    T+

  • #110
    Para quem estiver procurando isolamento térmico em Curitiba tem a casa do refratário, eles atendem muito bem e não te enrolam, entendem bem do assunto.

    Disseram que para isolamento externo, ou seja, no cofre do motor, só mesmo manta de amianto com aluminio, mas que pode estragar qndo submetido muitas vezes a agua, e para isolamento interno eles tem uma infinidade de coisas,,,
    http://www.casadorefratario.com.br/
    tel 41 - 3332-3232

    Assim que eu instalar no Cramon, eu digo os reultados...

  • #111
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Aqui no Rio alguém sabe onde arrumar esse isolante acústico citado pelo amigo Gasoso:
    "Isolamento Acustico: Mantas de tecido prensado ou esponjoso já resolveriam... A manta de feltro com alumínio seria uma boa escolha"?

  • #112
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Vejam os tópicos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19542 e http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19081.
    De calor e barulho a gente niveiros entendemos!!!

  • #113
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Em tempo, achei uma vez na florêncio de abreu mantas de fibra de vidro e de fibra de amianto, as mais finas com 4 mm de espessura. Parecem tapetes do tipo passadeira. E custavam só R$185,00 o metro... (A peça tem 1,25 de comprimento). 10 m², que era o que eu precisava, saia mais caro que o carro!!! Sem contar que é um exagero. Essas mantas isolam até 300ºC!!! É pra forno e dos brabos...

  • #114
    Um motor a diesel como o 608 deve funcionar na casa dos 80º, pra comprar uma manta de até 300º só se vc estiver afim de botar fogo e continuar dentro do carro
    hehehehehe

    Mas só uma pergunta.... eu coloquei essa manta na corta fogo e na parte de baixo do carro... o problema do calor e do barulho melhorou 200%, mas já vi toyotas com uma outra espécie de manta na parte de baixo do capô, dizem que acaba de vez com os barulhos "mercedônicos" das bands.

    Alguém sabe me dizer que manta é essa?

    Abraços térmicos e acusticos.

  • #115
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0

    Manta termica com caixas de leite

    Eu estava lendo o debate aqui sobre as mantas e fui procurar no google sobre "isolamento termico com caixa de leite" achei esse link http://inventabrasilnet.t5.com.br/iso.htm.
    Talvez ajude em alguma coisa

  • #116
    Qual a opinião de QUEM USA: Sobre durabilidade da manta asfaltica na parede corta-fogo?

    [ ]´s

  • #117
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Ribon, eu experimentei a manta asfáltica e não gostei. Ela se deforma com facilidade, mesmo na parte de dentro do carro, devido ao calor do sol. Não utilizei dentro do cofre, mas pelo que vi da parte interna, acho que não rola. Vai escorrer tudo...
    Sem contar que não vi vantagem quanto ao isolamento térmico ou acústico.
    A única coisa que me resolveu o problema mesmo foi o poliuretano expandido.
    Termicamente perfeito, acusticamente razoável.

  • #118
    Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Qual a opinião de QUEM USA: Sobre durabilidade da manta asfaltica na parede corta-fogo?

    [ ]´s
    eu tenho no meu a 2 anos e pouco e ainda estão lá firme e forte, parecem que foram instaladas ontem... e olha que eu já entrei na agua com ele

  • #119
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    ...A única coisa que me resolveu o problema mesmo foi o poliuretano expandido. Termicamente perfeito, acusticamente razoável...
    Cavalcante,
    Com que aditivo você fixou a manta de Poliuretano? Você não tem receio de que o Poliuretano possa propagar chama, em caso de incêndio?

    Citação Postado originalmente por Romeu
    ...eu tenho no meu a 2 anos e pouco e ainda estão lá firme e forte, parecem que foram instaladas ontem... e olha que eu já entrei na agua com ele
    Romeu,
    A manta asfáltica que você comprou é daquelas que se vende em loja de material de construção? Aplica com aquecimento por maçarico?

    Obrigado
    Abraço
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #120

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade