comprei um motor 4100 do omega 97 e uma caixa de C20 4 marchas..
imaginava que o bloco do omega era igual o bloco do opala 4100.. oque encaixaria perfeito..
e SURPRESA.. nao era..
o encaixe da capa seca é diferente nesse bloco (mais novo)no bloco é menor que na capa seca da c20.
volante do motor, capa seca etc.. nao se encaixam certos..
Imagino que ja tenham "adatado" isso ..
Minha pergunta...
Qual a melhor opção ?
a) colocar uma flange entre a capa seca e o motor
b) usar a capa seca do omega ? (e a embreagem como fica?)
c)N.D.A (fazer oque?)
Eita meu primo é piloto profissional de jeepcross e a configuração do jeep dele é essa com injeção programável geforce e cabeçote retrabalhado é 1º lugar toda vida, vou entrar em contato com ele.
Bom dia prezados ! Kaminhao, você vai usar em um Jeep ? se for, parece que tem que trocar o cárter também, o cárter do Ômega é para a frente e interfere com o diferencial dianteiro e o cárter da C-20 ( mais nova ) é para trás e não interfere, quanto ao seu problema do momento na minha modesta opinião, o mais simples é uma flange, mas com certeza alguém que já passou por isso vai te ajudar . . . boa sorte e um abraço !
Eita meu primo é piloto profissional de jeepcross e a configuração do jeep dele é essa com injeção programável geforce e cabeçote retrabalhado é 1º lugar toda vida, vou entrar em contato com ele.
Blza calhiandro..
Imagino que se ele faz jeep cross, deve guentar bem o tranco..
se puder ver como ele fez é de grande valia !
Bom dia prezados ! Kaminhao, você vai usar em um Jeep ? se for, parece que tem que trocar o cárter também, o cárter do Ômega é para a frente e interfere com o diferencial dianteiro e o cárter da C-20 ( mais nova ) é para trás e não interfere, quanto ao seu problema do momento na minha modesta opinião, o mais simples é uma flange, mas com certeza alguém que já passou por isso vai te ajudar . . . boa sorte e um abraço !
Nao me assuste Jacimar !! eheheh
mas vou dar uma olhadinha la no mecanico para ver pra que lado é a bola o carter mesmo...
abc !
Eles vendem uma capaseca que liga o powertech do omega com o cambio da c20.
Aliás, procure no fórum que tem um tópico mostrando todas as diferenças entre o 4.1 da silverado e do omega.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo