x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Uia!!!!!, até que enfim vejo um motor igual ao meu, original a álcool, como tá o rendimento e o consumo dele?

[]´s também com o coletor de admissão coladinho hehe
    iai tuna, o falcon puxa muito a rural to com o cambio clarck 2215 , reduzida willys e relaçao 8x43 , na estrada nao passa de 120 km/h ,porem a 2° parece a 1° marcha de tam reduzida ahaahaha , ela deve fazer mais ou menos uma media de 6km com 1l . segue ai a pagina dela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...62-mamuth.html

e o seu jeep ?
    4X4 Brasil
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    iai tuna, o falcon puxa muito a rural to com o cambio clarck 2215 , reduzida willys e relaçao 8x43 , na estrada nao passa de 120 km/h ,porem a 2° parece a 1° marcha de tam reduzida ahaahaha , ela deve fazer mais ou menos uma media de 6km com 1l . segue ai a pagina dela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...62-mamuth.html

e o seu jeep ?

Vixe, vai mais um tempinho ainda, mas tá indo, até o carnaval eu acabo com as 8x43 e pneu 34 eu fazia 5km/l, fosse na cidade ou na estrada, também parecia carro automático, era só por 3a. e acelerar o torque sobra,agora coloquei 9x44, não tenho idéia de como vai ficar, vou ver se esse final de semana eu funciono ele de novo, depois de longos 3 anos de reformas...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vixe, vai mais um tempinho ainda, mas tá indo, até o carnaval eu acabo com as 8x43 e pneu 34 eu fazia 5km/l, fosse na cidade ou na estrada, também parecia carro automático, era só por 3a. e acelerar o torque sobra,agora coloquei 9x44, não tenho idéia de como vai ficar, vou ver se esse final de semana eu funciono ele de novo, depois de longos 3 anos de reformas...

[]´s
    O Falcon que eu tenho tá no meu Maverick, caixa de f-1000 4 marchas e diferencial 3,31(muito mais longo que de qquer jeep/rural etc) e já tá igual carro automatico, eheheh, de 3ª na cidade vc num precisa cambiar, ele vai de 10km a 60km/h sem engasgar. tá arrancando de 1ª e segunda, se queimar um pouco de embreagem vai de 3ª tbém! ehehehe. o bicho é bem torcudo em baixas rpm, muito mais que o do opala 6 cil. acho que vou ter que arrumar um diferencial mais longo.

Quanto ao consumo tbém nada de assustar. economico ele num é nem tem como, afinal motor grande carburado num carro pesado e velho...num tem milagre. pelo pouco que rodei tá fazendo uns 6 na rua, na estrada num sei mas é de se esperar pelo menos uns 9 por litro. pra mim tá mais que bom...OBS: o meu já é o Falcon Emax aquele mais novo com os coletores dimensionados.

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Encontrei em casa nas bagunças um alternador que eu ia usar no meu antigo jipe um samurai, é um alternador do samurai 96, esta bem novo, pelas pesquisas acho que é 55A, será que vale a pena instalar? Lembrando que o atual é 30/35A como o da foto da pag. 1.
    A bateria que estou usando é 70A novinha.
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Encontrei em casa nas bagunças um alternador que eu ia usar no meu antigo jipe um samurai, é um alternador do samurai 96, esta bem novo, pelas pesquisas acho que é 55A, será que vale a pena instalar? Lembrando que o atual é 30/35A como o da foto da pag. 1.
    A bateria que estou usando é 70A novinha.
    Marcio, que eu lembro do meu samurai, era que esse alternador (minúsculo por sinal) era bem parrudo tocava guincho milharada e tudo e num se incomodava com lama, mas como ele é 55a e sua bat é 70a, ele vai levar mais tempo para carregá-la, só isso, agora se for usar com guincho, vc. vai sofrer...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Alternador 90A para motor OHC
      Por Edgar Fabre no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/12/2010, 10:55
    2. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24
    3. Suporte do Alternador para motor AP
      Por Mazaropi-RJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1