Fala Carlos, blz ?? Estamos montando com AP e o Paulo de Valinhos está montando com o 6cc de opala. . . . semana q vem já terá a resposta . . .mas mesmo assim, dá uma olhada. . .
e ai
nao entendi sua resposta
vcs estao montando um jeep com motor ap e caixa de chevette e outro com motor original do jeep 6cc com a caixa do chevette e isto
obrigado
Não Carlos, eu estou montando o meu CJ3 com caixa de chevette 5m e AP 2.0 e o Paulo (PLoesch) está montando o CJ dele com caixa de chevette e opala 6cc . . . .
O que eu disse é que vc já havia criado um tópico com a mesma pergunta. . . . e depois criou esse, por isso que eu estava te falando isso. . . . mas blz. . .
O cj do Paulo já está no meca . . . acredito que, até dia 10 de setembro, ele já esteja rodando com o danado. . .
e ai
sobre o topico era falta de experiencia no site pesso desculpas
mais uma pergunta se possivel
esta caixa de chevette 5m posso coloca-la no meu motor BF 6cc fico grato se poder me dar algumas dicas tipo o que tenho que comprar para adaptar
OBRIGADO
Fala Carlos, eu acredito que consiga sem problema algum, já que muita gente coloca caixa de chevette e motor de opala 6cc . .´. que é mais forte que o BF. . . o que vc vai precisar é, madar fazer uma flange com a furação da capa seca para o motor BF e cortar o eixo piloto do seu câmbio original (willys) e soldar a ponta no eixo piloto da caixa de chevette. . . e, de resto, fazer a flange da caixa do chevette para a tcase willys . . .
e ai dias
desculpa aminha falta de experiencia mais com motor BF vc ja viu esta caixa adaptada
ela aguenta o tranco
omeu jeep vai rodar diariamente e algumas trilhas em fins de semanas as vezes
fala dias
cara sem quere ser chato sou novo na questao jeep e quero melhor seu desempenho porem gosto do motor bf mais a caixa willys tanto a 3m ou 4m so me derao dor de cabeca
manda ai seu tel eu ligo talvez vc possa me clarear as ideias
valeu.
Estou inrritado com meu câmbio original 4M e estou com motor de Opala.
E notei que parrou o topico do câmbio do Chevette e estou interessado.
E ai é forte????