x
Convex Datacenter
Página 79 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1442
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigos, estou montando um motor AP com caixa de chevette. Ja comprei as flanges (duas) R$ 509,00 achei o preço muito bom. Agora estou montando a mecanica, estou revisando tudo, radiador, rodas, freio, colocando pedaleiras suspensas... Qdo finalizar, posso te dizer como ficou!!

amigo, comprei as flanges de um cara de curitiba que tava no mercado livre e paguei 350 ja com o rolamento de embreagem e o cardan. ainda fiz em tres vezes no cartao. ao chegar foi plug and play, da uma olhada ai

abracos

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Hiii gente esta semana está bem corrida mesmo, como falei nunca fiz esta adaptação (reduzir o curso da alavanca de marchas) mas acredito que seja fácil, assim que der vou tirar a tampa do trambulador do opala 75 (que tem a caixa do opala 6 caneco 4 marchas do 88 que é igual a do chevete) e tiro algumas fotos e tento explicar o que acredito que vocês devam fazer, a lógica é simples pois até o nome ja diz tudo ALAVANCA de marchas se vocês estudarem o funcionamento do trambulador verão que a bola que fica na tampa do trambulador é o ponto de apoio da alavanca e para que possamos mover mais o "V" com menor movimento das marchas devemos mudar o ponto de apoio mais para o meio da alavanca, na bola que tem na alavanca de marchas (aquela que tem no tubo do trambulador) devemos deslocar ela para cima na alavanca e a mesma distância que deslocarmos levantar tambem a tampa do trambulador (acredito que uns 10mm ja seja o suficiente).

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo voce comprou essa frange onde.
    Amigo,

Segue abaixo o link onde comprei a flange.

Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP

Fotos chevette com BF

Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Foi usado um pedaço de viga "U" para fazer o suporte do coxim do cambio (fiz um furo em rasgo ou canaleta seu al como chamar para poder permitir a melhor localização do parafuso). O coxim usado foi o do motor de opala. Mais facil impossivel. Faltou as fotos do suporte do cabo da embreagem. Fiz usando uma cantoneira "L", na qual fiz dois furos e prendi com uns "calços" (leia-se arruelas e porcas gdes) nos parafusos que prendem a capa seca. Este suporte foi fixado do lado do motor (e nao do lado da capa seca). Neste "L" soldei uma porca gde onde prendi o cabo. Fico devendo as fotos disto.Caixa de Chevette no Jeep-dscn0936-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0937-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0938-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0944-small-.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dscn0939-small-.jpg
    bom , não ficou muinto pra tras como imaginei, ficou bom, vai fazer outro console pras coifas das alavancas.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    tô colocando mtr de opala e cx de chevete no jipe de um colega e ele comprou esse mesmo kit, num sei se todos vem assim ou eu fui premiado, mas as furações não batiam direito, aquela chapa que vai embaixo tipo mão francesa tá curta, resumindo uma b......, e agora vendo essas fotos vi q ainda tenho q "fazer" o calço. esse troço tinha q ser mais plug in play, ou tô errado????
    vc pode postar fotos do tamanho q ficou o cardã traseiro por favor?????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Bom, eu nao sei... mas plug in ply em jeep acho meio hipotetico.... sei la as minhas coisas nunca bateram, sempre tem um chassi maior, um calço trocado, uma peça paralela centimetros maior ou menor..... etc.... e ate gosto disto. VC comprou do coelho no paraná? o meu veio "perfeito" (um unico furo que tive que alargar para caber... logico que tive que bater cabeça um pouco para que somente um ficasse fora.... dependendo do inicio da montagem ate quatro parafuso ficaram forçados.....). A mao francesa ficar curta? acho estranho, sera que o seu cambio "entrou" (uiiiiiiiii) direito na flange? ele fica bem pra dentro...... o meu inclusive foi mal apertado no primeiro teste e ai sim aconteceu de ficar curta.... na verdade quase caiu. Da uma verificada nistoo afinal entra quase uma polegada dentro do tecnil (inclusive na foto tenho que força-lo novamente pra dentro e reapertar os parfusos)pois no final da trilha notei uma certa trepidação e como o assoalho ainda tva aberto deu pra ver que tinha deslocado um pouco pra tras.........
    qto ao cardan so poderei tirar fotos no feriado do dia 1 maio..... mas o meu jeep nao serve muito de base pois foi todo alongado com os diferencias em molas diferentes o que pode atrapalhar um pouco sua referencia, mas tiro as fotos assim mesmo.
    valeu

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Bom, eu nao sei... mas plug in ply em jeep acho meio hipotetico.... sei la as minhas coisas nunca bateram, sempre tem um chassi maior, um calço trocado, uma peça paralela centimetros maior ou menor..... etc.... e ate gosto disto. VC comprou do coelho no paraná? o meu veio "perfeito" (um unico furo que tive que alargar para caber... logico que tive que bater cabeça um pouco para que somente um ficasse fora.... dependendo do inicio da montagem ate quatro parafuso ficaram forçados.....). A mao francesa ficar curta? acho estranho, sera que o seu cambio "entrou" (uiiiiiiiii) direito na flange? ele fica bem pra dentro...... o meu inclusive foi mal apertado no primeiro teste e ai sim aconteceu de ficar curta.... na verdade quase caiu. Da uma verificada nistoo afinal entra quase uma polegada dentro do tecnil (inclusive na foto tenho que força-lo novamente pra dentro e reapertar os parfusos)pois no final da trilha notei uma certa trepidação e como o assoalho ainda tva aberto deu pra ver que tinha deslocado um pouco pra tras.........
    qto ao cardan so poderei tirar fotos no feriado do dia 1 maio..... mas o meu jeep nao serve muito de base pois foi todo alongado com os diferencias em molas diferentes o que pode atrapalhar um pouco sua referencia, mas tiro as fotos assim mesmo.
    valeu
    no meu caso ficaram todos praticamente fora, fiz de tudo p/ alinhá-los mas tive q refurar.
    eu vi mesmo q o sua cx ficou bem pra fora, isso me incucou mais ainda, a minha encaixou bem
    realmente as fotos não vão ajudar se vc alongou o seu, e o q eu estou montando ainda é um 48 bem mais curto, mas de qualquer forma agradeço!!!!!!!

abrçs!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    valeu
    Fala Ortiz, vendo esse seu post me veio uma duvida , vc comprou seu kit do Coelho ne , pois eu contactei eles via email eles me disseram que nao mexe nos cardãns , ou seja não encurta e nem alonga nenhum, tira minha duvida vc diminuiu um e alongou o outro , ou nao precisou como o pessoal do coelho me disse , pois pelas suas fotos acho que sim ne .

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    tem que encurtar o traseiro e alongar o dianteiro............ no meu caso foi otimo..... o traseiro era muito longo e dianteiro tava muito em pé........... o traseiro ficou gde ainda e o dianteiro melhorou a angulação sem precisar mexer no diferencial (rotacionar por causa da spoa). so aque as minhas medidas nao servem de referencia pois ele usa molas da pickup currier na frente e strada atras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem