x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71

Tópico: Cinfel

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Elmer_Jeep, valmor e Raphael Diniz,

Informei aos caras via webmail que disponível no site da Cinfel.
    Deveria mesmo processa-los e arrumar uma bela dor de cabeça para esses caras.
    Na verdade, eu provavelmente teria comprado as laterais, dado o estado deplorável em que se encontrava a lataria do Woody. O que revolta é a MENTIRA !
    Enfim, dor de cabeça maior eles terão com a divulgação dessa porcariada junto aos amigos do fórum e também pro pessoal da minha região.
    Aliás, de hoje em diante, se alguém me perguntar sobre a Cinfel, a resposta será: Não compre !

[]'s e obrigado pela solidariedade
    Aurélio

Maior sacanagem cara ... mas um bom topico para os amigos q estavam querendo comprar , lataria para seus CJ´as , obrigado pela info e q pena ter acontecido isso com vc ... abraços !

Pura sacangem isso. . . ele poderia dizer que era recuperada que, se vc naum for jatear, vai verificar que a qualidade é excelente. . . agora, vender como nova e ser uma zuada. . .daí é fod. . .

[ ]´s
    Dias

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Agradecimentos: 0
    Sou de Londrina e conheço a fabrica, já fui la ver mas não comprei nada....
    A fabrica é muito bem estruturada e eles tem vários gabaritos e aparentemente fica muito bom o serviço....
    Nunca ouvi alguem daqui reclamar das latas da fabrica....
    Abs a todos

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Nao sei o que aconteceu mas qdo eu estive na CInfel, não notei nada recuperado, vi as chapas sendo dobradas, etc.....
    VAle a pena dar uma conferida pois eles são uma fábrica grande e não iam vender algo enganoso, ainda mais em se tratando de produto novo, pois todos sabem que isso iria gerar idenização grande.....
    Achei eles bem serios....
    Sou jeepeiro e qdo sobrar uma grana, vou comprar a lata deles sim....
    Se quiserem me ligar 43 9101 8910

Olá, amigos!
    Vou fazer umas perguntas.
    Se você comprou uma carroceria nova, por quê você precisou jateá-la
    Realmente têm uma solda, mas isso tira o mérito de ser nova
    Antes de jatear tinha alguma falha

[]'s colocando mais lenha na fogueira.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eros,

Respondendo as suas perguntas:

Se você comprou uma carroceria nova, por quê você precisou jateá-la ?
    Eu comprei as laterais novas e não a carroceria. Depois de soldar estas laterais, eu jateei toda a carroceira visando qualidade no trabalho final .

Realmente têm uma solda, mas isso tira o mérito de ser nova ?
    Na verdade, tem uma emenda e isso não foi informado na hora do compra, ou seja, comprei como sendo uma peça única. A emenda em si não tiraria o mérito de ser nova. Entretando, conforme pode-se ver nas fotos, a peça é recuperada pois têm ondulações cobertas com massa de acabamento que escondiam as imperfeições de uma lata recuperada.

Antes de jatear tinha alguma falha?
    Sim, mas não era perceptível por conta da massa de acabamento.

De toda forma, suas perguntas foram prá lá de pertinentes uma vez que ao responde-las pude detalhar o problema.

[]'s
    Aurélio

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos...

Só por curiosidade. Quanto custa uma carroceria fabricada por esta Cinfel?

[ ]'s

Dirceu

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    DJunior

Só por curiosidade. Quanto custa uma carroceria fabricada por esta Cinfel?
    Amigo Dirceu, essa eu posso responder, pois fiz cotação a um mês: Só o caixote, sem paralamas, capô, grade frontal e parabrisa, sai por R$3100,00, sendo o mesmo NOVO, foi o que me garantiu o proprietário.

tengustavo

Achei eles bem serios....
    Sou jeepeiro e qdo sobrar uma grana, vou comprar a lata deles sim.....
    Amigo Gustavo, na boa, só porque a empresa é da sua cidade e "aparentemente" é bem organizada, não significa que é uma boa empresa pra se fazer negócios, ou que seus produtos sejam de excelente qualidade.....Temos aqui um consumidor muitíssimo insatisfeito pelo produto que recebeu e pela SACANAGEM que essa empresa "séria" fez, agindo de má fé....pra mim tá mais do que claro que essa empresa não é SÉRIA, e acredito que, apesar de sua defesa, ninguém que leu esse tópico irá comprar algum produto deles..... , a não ser que essa mesma empresa, que você julga ser "séria", faça algo, pelo problema, para aí sim receber essa qualificação....

Ou se tem confiança ou não, e em virtude dos acontecimentos, não preciso nem dizer qual a minha escolha.....

Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve,

Eu acho que a venda de um produto usado como sendo novo, além de ser sacanagem, é digno de uma ação judicial.

A empresa deve ser responsabilizada e punida, para que não torne a ter este tipo de atitude. Imaginem quantas pessoas já não foram lesadas por estes "empresários" sem escrúpulos?

Se a empresa tivesse, pelo menos, a dignidade de justificar, ou qualquer outra coisa, tudo bem, mas pelo visto, vão se calar e apostar na "inércia" do Aurélio em responsabilizá-los.

Conforme já dito acima, por outro amigo, eu não compraria nenhum produto de uma empresa irresponsável e desosnesta.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Infelizmente vc está qualificando uma empresa só por comentários que um consumidor insatisfeito está relatando no Forum mas antes de mais nada, não é pelo motivo de ser da minha cidade que estou defendendo, mas sim pelo motivo que pude conhece-la e ver o trabalho deles..... Garanto que quem conhecer ficará espantado com o profissionalismo..... Mas antes de mais nada, sei do problema da distancia mas mesmo assim reitero o que falei anteriormente........ VALE A PENA!!!!!
    ABS

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Eu tinha ficado muito feliz por desobrir uma empresa que fazia carroceira de lata nova, e até estava pensando em trocar a minha. Depois deste tópico tô fora, e obrigado ao nosso amigo por divulgar impedindo que mais pessoas se ferrem. Espero que seja feito alguma coisa!

[]s, aguradando não só uma explicação da CINFEL, e sim uma solução para o problema...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem