x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 146
  • #49
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1



    Ou NUNCA teve um jeep, tenho o meu como disse o Edson é invendável também, tenho rural, sportage e estou montando uma grand cherokee e a diferença em andar de jeep é incomparável a de andar nestes confort-trilhas, no jeep parece que você está bem mais próximo à natureza o vento o calor a falta de espaço a suspensão que é muito dura se chove é água que entra por todo lado sem contar na lama e o barulho de motor/caixa/pneus enfim é tudo de ruim mas é incomparável a trilha de jeep e de outros carros e por mais equipados e possantes que possam ser não troco a possibilidade de fazer uma trilha com o meu velhinho cj-5 pelos mais confortáveis, afinal jeep é jeep.
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O cara que escreveu o artigo deve ser dono de loja de carros (mais novos) usados, traumatizado com algum Willys consignado que não conseguiu vender fácil (eles querem ganhar o dobro do valor do carro em cima de algum otário) rssssssssssssssssssss

  • #50
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Realmente o texto, faz muito sentido sim.... concordo... mas lembrando ... queJEEP é Willys (Ford).... ahahha vento na cara.... agua nos pés...e cheiro de gasolina....

  • #51
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    42
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Realmente o texto, faz muito sentido sim.... concordo... mas lembrando ... queJEEP é Willys (Ford).... ahahha vento na cara.... agua nos pés...e cheiro de gasolina....
    kkkkk esqueceu da mão cagada de graxa! Sabem como é, há sempre um apertinho para fazer aqui ou ali!
    E tome mão na graxa!

  • #52
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    kkkkk esqueceu da mão cagada de graxa! Sabem como é, há sempre um apertinho para fazer aqui ou ali!
    E tome mão na graxa!
    Nos meus jeeps nunca consegui deixar o volante limpo, por mais que limpasse a desgraça do volante, bastava dar uma voltinha e já ficava com as mãos pretas... mas nunca deixar de gostar deles não, aquele poste dos dois zóinho me olhando com um sorriso é perfeito, tanto que...


    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2012-03-15_00-00-34_579.jpg   -foto0222.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #53
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    58
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião,

    JEEP WILLYS ,o unico e verdadeiro,o resto e nada mais que evolução,quem ando e ainda anda sabe não tem comparação.
    hoje qualquer playboy compra uma triton,bota aro 22,pneu perfil baixo,e para na lanchonete,e se acha no direito de comparar,um sentimento com poder adquisitivo.
    O cara em um ponto tem razão pelo que pedem pelos jeeps,vc pode comprar coisa mais moderna e comfortavel,mais a sensação do jeep,nunca vai ter ranger nem cherokee que possa proporcionar.
    essa e minha opinião,hoje tem moleque turbinando gol 1.0,eu fui feliz e tive a sorte de acelerar charger r/t,isso não tem comparação,espero que esteja valendo a comparação.
    falei e assino em baixo.

    VIDA ETERNA AO JEEP

  • #54
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    58
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    COMPARAÇÃO,desculpem a repetição

  • #55
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Sem dúvidas, um CJ com bloqueio, e pneus militares, é imbativel nas trilhas, mas...
    Caso a trilha seja mais de 50km de distancia (hoje as melhores estao cada vez mais longe), ao chegar com o jipinho, ja foi quase a metade da aventura.
    Lento, desconfortavel, bebedor, enfim, defeitos nao falta.
    Mas... tem o seu charme.
    Hoje mesmo, eu estava no meu "moderno Troller", quando passou ao meu lado um Willys, guiado por uma senhora de aproximadamente 40 anos.
    Não tem jeito, o carro para o transito, todos gostam de ver, e ouvir o ronco do motor.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #56
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lembrei-me de uma frase mais ou menos assim..........

    "Jipe é pequeno, apertado, desconfortável, duro, pula muito, bebedor, lento, não freia bem, requer manutenção períódica nos finais de semana e procura apurada em ferro-velhos por peças.........Caramba, nunca vi tantas qualidades reunidas num veículo só!"

  • #57
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Ahhh nem me falem em volante sujo, sou dentista e vou pro trabalho com o jeep e de branco, toda vez q entro no carro encosto minha calça no volante e aí já viu né?! ahh se não fosse o Jaleco! hahahah
    []´s jeepeiros!

  • #58
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lembrei-me de uma frase mais ou menos assim..........

    "Jipe é pequeno, apertado, desconfortável, duro, pula muito, bebedor, lento, não freia bem, requer manutenção períódica nos finais de semana e procura apurada em ferro-velhos por peças.........Caramba, nunca vi tantas qualidades reunidas num veículo só!"
    Também adoro visitar o ferro velho, visitando ferro-velho adaptei hidrovacuo e vetoinha elétrica!

    Acho q única coisa q me segura ao jipe, é q se eu vender, não vou ter veículo pra colocar no lugar! Não faço trilha com jipe só passeio, para trilha eu uso os outros! Me falaram do troller, sério eu andei nele, meu jipe está com bancos originais e direção original! Com o troller eu bati com cabeça no teto, pra não bastar bati com a cabeça no santo antonio chegou a bater os dentes. Entrei no jimny ele consegue ser menor q o samurai, a defender é extremamente apertada, a band eu ficava bem nela o problema é roubo, entrei em tr4 e minha perna bate no painel, entrei na hillux antiga e minha perna bate no freio de mão, a nova está fora do meu orçamento, a triton tb, sou o tipo de pessoa q quando vê q um veículo é o preço de um caminhão eu prefiro comprar o caminhão! Quando finalmente encontro um veículo q pode atender minhas necessidades, foi vendido! Então ando de jipe!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #59
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lembrei-me de uma frase mais ou menos assim..........

    "Jipe é pequeno, apertado, desconfortável, duro, pula muito, bebedor, lento, não freia bem, requer manutenção períódica nos finais de semana e procura apurada em ferro-velhos por peças.........Caramba, nunca vi tantas qualidades reunidas num veículo só!"
    Faltou falar a aceleração... "Zero a Oitenta em quinze minutos"....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep willys reformado e preparado para trilha
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2012, 09:32
    2. Jeep Willys 1951 - Preparado Para Trilha
      Por LucianDaRolt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/03/2009, 17:39
    3. Discriminação para com os Willys (mais um caso)
      Por cmte_carvalho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 100
      Última resposta: 10/10/2008, 20:48
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    5. Willys 66 Ótimo estado - pronto para trilha! - 9.800,00
      Por adrissan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2007, 11:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade