x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Escapamento caiu!!!




    Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também)

    Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu soldar (em são bernardo), retirou o cano e realizou o meu pedido. Porém ele esqueceu de fechar corretamente os coletores e o escapamento e quando estava (no dia seguinte, já com o jeep ha um dia) na rua escutei um puta barulho vindo do motor parecendo aquelas motos Sadow ou carro com escapamento furado...eram as explosões do motor

    Até que ficou animal o efeito , mas alem de ilegal o escapamento ficou pendurado...

    Aí vai a questão: entre o motor BF-161 (coletores) e escapamento possui uma pelicula que deu pra retirar só que está acabada... Onde encontro essa peça? Ela é de total necessidade? Quantas latinhas... ?

    Amanha eu coloco uma foto da peça que é achatada (quase uma folha)!

    Valeu pessoal
    []'s sem escapamento e um barulho de dar medo...


  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    Re: Escapamento caiu!!!

    Citação Postado originalmente por elias flato
    Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também)

    Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu soldar (em são bernardo), retirou o cano e realizou o meu pedido. Porém ele esqueceu de fechar corretamente os coletores e o escapamento e quando estava (no dia seguinte, já com o jeep ha um dia) na rua escutei um puta barulho vindo do motor parecendo aquelas motos Sadow ou carro com escapamento furado...eram as explosões do motor

    Até que ficou animal o efeito , mas alem de ilegal o escapamento ficou pendurado...

    Aí vai a questão: entre o motor BF-161 (coletores) e escapamento possui uma pelicula que deu pra retirar só que está acabada... Onde encontro essa peça? Ela é de total necessidade? Quantas latinhas... ?

    Amanha eu coloco uma foto da peça que é achatada (quase uma folha)!

    Valeu pessoal
    []'s sem escapamento e um barulho de dar medo...

    Essa película q vc se refere, se eu estiver muitissimo enganado vc quer se referir a junta do coletor, q é de papel, as vezes revestida de aluminio, onde achar? mto facil.. praticamente qualquer auto-peças, só pedir pela junta do maverick 6cc q é praticamente o msmo motor do BF, ou pela net se preferir existem N loja q vendem peças para jeep, portugues 4x4, paulista 4x4, ou ainda lá no topo da pagina do forum sempre aparece o baner do Donatti (www.donatti4x4.com.br)
    =======
    Wilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade