Olá João ainda é possível eu receber por email esses manuais? é que acabei de comprar um CJ5 quase todo original e esses manuais serão de grande valia pra me ajudar a manter o jeep o mais original possível, Se poder me enviar eu agradeço, segue meu e-mail evilasiochaves@gmail.com
Salve tropa.
Além dos manuais que já foram disponibilizados aqui, eu tenho um que o catálogo de peças da Willys, com vista explodida de todas, e sua identificação técnica.
Se alguém tiver interesse, me avisa que eu dou um jeito de enviar (tem 28 Mb, em .pdf)
Sõ tem uma questão - tá com senha de proteção que eu não sei tirar, mas eu sei a mesma, então, é só mais um pouquinho de trabalho.
Postado originalmente por João Gabriel Merrichelli
Pessoal um tempo atrás adiquiri um curso de mecânica do jeep que veio com vários tipos de catálogos.Tenho peças,manutenção,cuidados,etc.
Aqui a lista:
CATÁLOGO GERAL DE PEÇAS WILLYS
JEEP CJ5 MANUAL DE TALLER
JEEP WILLYS CJ-5-B6 - MANUAL DE MECÂNICA - 1958
MANUAL CJ5 MOTOR BF-161 - 1967
MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO CJ5-B12
MANUAL DE MECÃNICA DO JEEP CHEROKKE DA CHRYSLER 1998
MANUAL DO JEEP - CJ 3B - 1953
MANUAL DO JEEP CHEROKEE - 1999 (EN ESPANOL)
MANUAL JEEP CJ5 MILITAR
MANUAL JEEP FORD 1976
MANUAL MARCAS EXERCITO BR - 1976
MANUAL WILLYS - 1966
MANUAL WILLYS CJ5 - 1975
MAVERIC MOTOR CARRO JEEP(4,6,8 cilindros)
MECÂNICA DIVERSAS JEEP
Quem quiser deixe o email e o nome do catálogo que estarei enviando.
Bom dia João Gabriel!
Você poderia enviar o "Manual Jeep Ford 1976" e demais referentes ao CJ5, se possível, para o e-mail jvargasfilho@gmail.com.
Parabéns e muito obrigado.
João Gabriel, bom dia.
Não sei se possui ainda os arquivos, mas gostaria de receber os manuais por e-mail se possível - rfgarcia71@gmail.com
Tenho um 54´ com motor Hurricane original e estou tentando recuperar ele aos poucos.
Já procurei aqui no fórum e todo lugar e não encontrei o manual de manutenção do Jeep fabricado pela Ford. Sei que existe um manual para os modelos fabricados até 1979
Me parece que estava disponível na antiga parte de downloads do fórum, que nao existe mais.