![Citação](https://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
santiagoniva
Boa noite, Pessoal;
Gostaria de pedir ajuda de voces os experientes em CJ5..... COmpre esta semana na Argentina Um Jeep CJ5 Pickup (Jeep IKA 64). ele tem Pneus 235/75-15; Mais quero fazer algumas mudancas nele, e procurando a posibilidade de mudar a suspensao dele para molas helicoidal, encontre na internet este kit, feito em Taio SC, pela Genio 4x4:
Suspensao, Molas Helicoidais, Jeep, F75, Rural, Band, G4x4 | Mercado Livre
Vou trazer ele em Niteroi agora em semana santa, ja que aqui no brasil me sera mais facil mexer, e voces tem mais mercado de acesorios para ele do que la.
Assim, Hoje a tarde, consegui contato com um responsavel. Como tudo interessado, em saber o que esta pagando perguntei a ele que molas e amortecedores utiliza no kit, ja que o valor es alto, e queria ver outros detalhes tecnicos. Mais se recusou a informar modelo de mola, falando que muitos querem copiar e que nao pode falar... expliquei a ele que como vou pagar, sim saber o que to levando... tomara que comprendo, meu ponto de vista e responda.
Mais ele diz que a 9 anos ja que vende esse kit no brasil tudo. Alguem de voces ja utilizou ou faz uso dele? melhora a estabilidade do jeep? melhora a articulacao mesmo? o material es de qualidade? tem reposicao?
aqui va foto do meu jeep..
obrigado a quem puder orientar
Santiago