boa noite Vava como vai amigo e seu jeep já conseguiu dar seguimento na documentação, continuo com a reforma do meu azulão agora esta faltando a pintura vou preparar uma lista de materiais e começar a empleitada só esta pegando um pouco é sobre os materiais por não conhecer muito de pintura a relação do material fica um pouco dificil saber quantidade exata pois vou pintar ele geral.
boa noite Vava como vai amigo e seu jeep já conseguiu dar seguimento na documentação, continuo com a reforma do meu azulão agora esta faltando a pintura vou preparar uma lista de materiais e começar a empleitada só esta pegando um pouco é sobre os materiais por não conhecer muito de pintura a relação do material fica um pouco dificil saber quantidade exata pois vou pintar ele geral.
Bom dia meu caro.
Desculpe a demora, estou pouco andando por aqui.... documentação ainda na justiça movimentando duas vezes por ano. KKK
Rapaz, material tambem gastei muito por nao saber as quantidades.... e continuo sem saber. tem foto aí pra cima que dá pra ter uma ideia da quantidade. Gastei muito washprimer, pois quase o pintei de wash.
Não cheguei a ler todo topico, por que são muitas paginas kkk, mas uma pergunta por que esta sem documento ?
Estou negociando um sem documento, que esta com placas amarelas, e minha duvida maior é se eu consigo colocar um chassis com documento nele e manter o resto todo ? Se souber me responder te agradeço
Não cheguei a ler todo topico, por que são muitas paginas kkk, mas uma pergunta por que esta sem documento ?
Estou negociando um sem documento, que esta com placas amarelas, e minha duvida maior é se eu consigo colocar um chassis com documento nele e manter o resto todo ? Se souber me responder te agradeço
Bom dia meu caro. O meu tem documento pago a ultima vez em 1980, placa amarela. Como é de outro estado e nao encontrei o "dono" resolvi entrar na justiça com usucapião... Se eu tivesse comprado um documento bom ou um chassis já estava emplacado.
Dando um UP na página só pra dizer que até hoje não consegui regularizar a documentação do meu Jeep. Já me arrependi.
Olá Vavarusso, o processo já vai para 7 anos!!!! Houve contestação? Bom seria se houvesse como o juiz expedir uma ordem para poder trafegar com o veículo enquanto espera a ação. Afinal o veículo pode sofrer danos e até se estragar se não for utilizado.