x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
    Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

testa a mudança de filtro, e vai ver a mudança.

E aí galera? Posso botar o filtro da kombi então? Pq aquele filtro da pampa conforme as fotos do nosso amigo eu não to achando aqui na minha região.

Abraço!

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Eu uso o filtro de Ar do Uno, não tenho reclamação
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

Aí galera, minha adaptação: filtro de ar da pampa com a mangueira do mesmo cortada para caber no gargalo do carburador. Andei hoje e ficou 10, o motor parece q tá puxando melhor.
    filtro de ar da kombi no bf 161-img00237-20120325-1618.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-img00238-20120325-1618.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-img00239-20120325-1619.jpg

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Galera,
    Segue a contribuição! Gostei do resultado no GNV ficou outro Jeep, antes era uma embolação só usando GNV!
    Foto antes com filtro tipo panela e depois com as gambi para instalar o filtro de ar da kombi.
    abç
    filtro de ar da kombi no bf 161-filtro-de-ar-antigo.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-031.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-027.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-028.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-029.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-030.jpg

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Olá Galera,
    Segue a contribuição! Gostei do resultado no GNV ficou outro Jeep, antes era uma embolação só usando GNV!
    Foto antes com filtro tipo panela e depois com as gambi para instalar o filtro de ar da kombi.
    abç
    filtro de ar da kombi no bf 161-filtro-de-ar-antigo.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-031.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-027.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-028.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-029.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-iphone-030.jpg
    ola Nelson , ficou show de bola ein , que mangueira e essa que vc usou pra fazer a ligação do filtro ao carburador?

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Blz Juleymar!
    A história á seguinte:
    Quando consegui o filtro na concessionária de Jeep (ferro velho) fiquei pensando na posição e onde caberia. Quando escolhi a posição do filtro, fiquei pensando na mangueira...ui! Parti para net até ver uma que o formato agradasse uiuuiui!!
    É uma mangueira de Brasilia/kombi mesmo. Segue o link de uma loja que vende do mesmo modelo, mas quando fui nesta loja vi que parecia um material meio "fraco".... NAFIL Auto-Peças
    Daí procurei em outra loja a mesma mangueira e tinha com material melhor, borracha melhor (esta outra loja não tem site e só trabalha com borrachas.
    Note que ficou faltando um tiquinho para ligá-la direto do filtro de ar ao carbura, então um Jeepeiro torneiro meu amigo fez uma solda e ainda deu um gralzinho. (última foto). O único "inconveniente" é que a mangueira entra meio apertada no carbura, mas nada que a braçadeira não resolvesse.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Blz Juleymar!
    A história á seguinte:
    Quando consegui o filtro na concessionária de Jeep (ferro velho) fiquei pensando na posição e onde caberia. Quando escolhi a posição do filtro, fiquei pensando na mangueira...ui! Parti para net até ver uma que o formato agradasse uiuuiui!!
    É uma mangueira de Brasilia/kombi mesmo. Segue o link de uma loja que vende do mesmo modelo, mas quando fui nesta loja vi que parecia um material meio "fraco".... NAFIL Auto-Peças
    Daí procurei em outra loja a mesma mangueira e tinha com material melhor, borracha melhor (esta outra loja não tem site e só trabalha com borrachas.
    Note que ficou faltando um tiquinho para ligá-la direto do filtro de ar ao carbura, então um Jeepeiro torneiro meu amigo fez uma solda e ainda deu um gralzinho. (última foto). O único "inconveniente" é que a mangueira entra meio apertada no carbura, mas nada que a braçadeira não resolvesse.
    Então NElson , eu vi ali na ultima foto a emenda , mais ficou muinto bom , mais me diga a diferença de resistencia da mangueira deve deve ser a marca , se vc puder dra uma olhada pra mim na marca ficarei grato ,
    obrigado.

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Então NElson , eu vi ali na ultima foto a emenda , mais ficou muinto bom , mais me diga a diferença de resistencia da mangueira deve deve ser a marca , se vc puder dra uma olhada pra mim na marca ficarei grato ,
    obrigado.
    Oooo Amigo Juleymar,
    Infelizmente não há marca escrita na mangueira! Olhei a mangueira de perto! ui, ui e a embalagem já se foi!
    Vou tentar ir na loja que me vendeu ver a marca da mangueira...
    Abraços.

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Oooo Amigo Juleymar,
    Infelizmente não há marca escrita na mangueira! Olhei a mangueira de perto! ui, ui e a embalagem já se foi!
    Vou tentar ir na loja que me vendeu ver a marca da mangueira...
    Abraços.
    Valew Nelson , se conseguir posta aqui que eu to de olho , vou adaptar esse filtro pois ele alen de ficar bonito facilita adapta'~ao do snorkel .

abraço.

Usuário Avatar de Endrigo
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Mais uma sugestão de configuração usando filtro de Kombi . Ficou muito melhor o desempenho que com o original a óleo , não fiz furo pra suporte usei um já existente ( usei cinta furada e um parafuso) , dá pra fechar a saída de gases de óleo e ligar na entrada do filtro ja que a carcaça dele tem uma pra isso mesmo. Posição não atrapalha em caso de mecher no distribuidor ...o antichama é do ap usei peças que tinha em casa..enfim meus 10cents!

filtro de ar da kombi no bf 161-dsc03704.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-dsc03702.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-dsc03703.jpg

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Eu usei da Kombi e não funcionava, ficava muito travado, mas era pro motor Falcon, no motor BF acho q não tem erro, qq filtrinho ali ja faz o serviço;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtro de ar da Kombi => Que conexões usar?!
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 19/12/2016, 10:07
    2. Compro Carcaça Filtro de Ar - S-10 2.8 diesel ou Kombi
      Por dgalatto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2010, 13:38
    3. Filtro de ar da kombi
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/01/2009, 12:18
    4. Filtro de Ar - kombi