Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. - Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - Foi por cima da blusa dela, padre. ...
http://www.youtube.com/watch?v=38XXfG6eFKI :pipoca:
quem quer para zequinha?
Assim, como um autêntico Rio-Grandense, vou apenas relatar um fato verídico: "Estado do RS abre licitação para a compra de 13 pênis de borracha"...
O afrodescendente e o PAPA O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial. O AFRO, o melhor motorista da Sé, o aguardava. Ele tinha um...
Um menino de treze anos, filho de um turco e de uma Torcedora (Flamenguista, corinthiana, palmeirense.....) fanática, chega em casa no horário de...
Baixem, vale a pena. http://www.megaupload.com/?d=6L6AOZWA
DIETA DA CERVEJA ..... 1 - Beba uma cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite e você comerá menos. 2- A cerveja é elaborada a...
Ele foi vindo “bãããããn”, daí ele viu, buzinô “biiiiiiiiii” e bateu.
Meu Querido Diário: Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg . O médico me aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha...
E bebe menos que muitos bateristas.
Demorou mas saiu a Resposta!! MULHERES - Dirigimos melhor... RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos! MULHERES - Não ficamos carecas... ...
Em Cuba, um menino chega da escola faminto e pergunta à sua mãe: — Mamãe, o que vamos comer? — Nada, filhinho. O menino vê o papagaio da casa e...
Como melhorar o desempenho do Smart EV (Elétrico) com a modificação Raptor.
1. Os advogados dele teriam que estar presentes na hora da prisão para garantir seus direitos; 2. Todas as escutas seriam consideradas...
TADINHA DA PROFESSORA. Numa escola em algum lugar no Brasil, a professora pergunta a um aluno: - Wandercleison, diga aí um verbo. -...
O meu eterno ídolo, Joãozinho, cresceu e está namorando sério. Convidado, Joãozinho foi almoçar na casa dos futuros sogros... Enquanto aguardavam...
Beleza de país! Composição do preço gasolina ( em reais) : Gasolina ("A") 800ml (pura, vendida pela Petrobrás) = R$ 0,80 Álcool Anidro...
Pessoal! Abriu um concurso! Ajudem a escolher o novo logo da Petrobras.
Amigos, recentemente estive na cidade de Borrazopolis, onde conheci o amigo Valter Vivoda, conhecido popularmente como Furão... Fiquei impressionado...
Num vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto gaúcho e Alegretense Salustiano Flores, liga o microfone e começa a charlar com os passageiros: ...
Profissão para o genro O cara estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo TV na sala, ‘vigiando’ a filhinha de 17 anos que namorava na...
Presentes que gosta de ganhar: - Uma garrafa de cachaça, whisky ou uma caixa de cerveja: MACHO - Uma peça de roupa: FINO - Doces, bombons etc:...
Depois que a namorada terminou com ele, o americano Rasheen Harrison, de 24 anos, teve um surto dos mais violentos. Ele foi até o prédio dela, em...
Loro cubano En Cuba, un niño regresa de la escuela a su casa, cansado y hambriento y e pregunta a su mamá: -Mamá, que hay de comer? -Nada,...
Chapeuzinho Vermelho na Imprensa - Diferentes maneiras de contar a mesma história: JORNAL NACIONAL (William Bonner): 'Boa noite. Uma menina...
Desabafo de Hitler Quem nunca se irritou como ele aqui no fórum está mentindo. YouTube - Desabafo de Hitler
Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, vê...
Um grupo grande de mulheres toma um daqueles ônibus de 2 andares. Alguém decide separar as loiras no andar de cima e as morenas no andar de baixo. ...
Para apreciação dos Gaúchos e não gaúchos das gírias e vocábulos usados no Rio Grande do Sul: .“Tiradas” gauchescas– Quieto no Canto…..como...
- Seu nome? - Moíses Lima. - Escolaridade? - Terceiro grau completo! - Vamos começar com perguntas simples, conhecimentos gerais, história,...
Leiam a reportagem! Isso que é crime!!!!! http://joaquimdepaula.com.br/index.php/2011/04/esposa-tenta-matar-o-marido-de-formainusitada/
A velhinha foi ao médico: - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são...
CARTA DA BRUNINHA Observações da Bruninha (8 anos), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17...
147 Lamborghini e Porche.. http://www.youtube.com/watch?v=1ymjgaMs7oc
A melhor piada do Joãozinho A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.
Era o último dia de Rubens como carteiro. Após 35 anos de serviço ele levava as correspondências por toda vizinhança e tratava a todos de uma...
óTIMOS CLASSIFICADOS CARROS Vendo - Chevetão zero bala, 74 jóia, boneca, tetéia. Todo amarelo, com alguns pontinhos cinza (alguns são marcas de...
Essa é boa,rsrsrsrsrsrs. VINGANÇA FEMININA 1: Um homem sempre zoava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para...
O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo. Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou: -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum