Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
Alguém viu um CJ3 por aí? ´s
Pessoal, Esses dias passou por mim um Jipeiro... não sei porque ele estava tentando se disfarçar.... Mas como minha criatividade foi maior que a...
A Sexóloga Mais ou menos 40 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona Do avião com destino a New York e, maravilha, depara-se com uma...
Isto é um atalho para um site argentino que apresenta algumas situações insólitas. http://www.parque4x4.com.ar/recibidos/terror/index.html s
Olha o que achei para vender no arremate... Só nào sei até quando o Link vai estar no ar.... ...
:D Salve galera! :lol: Essa é muito boa, vale a pena baixar! :lol: :lol:
:D Salve turma! :D Coisas que vc não deve dizer à um Policial Rodoviário, quando for abordado... :lol: Retirado da Revista Auto&Técnica.
Nunca estenda demais uma conversa. Veja a situação... Maridão de seus 50 anos, sentado em sua poltrona favorita, assistindo o "Jornal Nacional" na...
Todo Poderoso All Quem se arrisca a dar uma volta de jeep pelas dunas do Iraque??? :lol:
EXTRA! EXTRA! EXTRA! Em primeira mão, as fotos exclusivas do verdadeiro relacionamento Bush - Saddam! Só aqui... no 4x4 Brasil!
MANUAL DE PROCEDIMENTO DO ZEQUINHA PARA Aproximação e Superação de Porteiras: 1) Ainda com a viatura em movimento, abrir a porta, observando se...
System Upgrade Apesar de muitas recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade do software Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de...
Essa é em homenagem aos gaúchos do Fórum, e aos nossos "hermanos"! :lol: Um brasileiro entra numa delegacia de polícia em plena Caxias do Sul e...
:?: Por que as surdas-mudas se masturbam apenas com uma mão? :P Porque com a outra elas gemem. :?: Como se chama um homem inteligente em...
Justificativas do Projeto de Lei 69.171/02, encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça do Congresso Nacional, que versa sobre a criação do Dia...
:D :D :D
:D :D :D :D
:lol: Essa é muito boa!!!! E pior é que é VERÍDICA!!!!!!!! :lol: :lol:
Amigos do 4x4 Brasil, Algumas idéias para adesivos de carros pra vcs darem uma olhada. Não deixem de prestigiar os criadores indo ao...
Amigos do 4x4 Brasil, Algumas capas de novas revistas que estão sendo lançadas pra vcs darem uma olhada. Não deixem de prestigiar os criadores...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 93 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum