Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
RECEITA DE TUCUNARÉ
MÉTODO ERRADO 1.tirar os sapatos antes de entrar 2. subir a escada sem fazer barulho 3. tirar a roupa no banheiro 4. entrar no quarto bem...
Dizem que piada boa é piada curta... Uma fervorosa militante do PT colocou os nomes em seus trigêmeos de: Lula, Petê e Brasil. O marido...
O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial. O Negão, o melhor motorista da Sé, o aguardava no aeroporto. O Papa tinha um compromisso e estava...
VELHO DIABÉTICO MUITO BOA!!!!! No meio de uma viagem, a aeromoça pergunta a um passageiro da 1ª classe: O senhor aceita um docinho? ...
Veríssimo Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. ...
Canção de ninar para filhos de Curintianos: ERA UM TIME MUITO ENGRAÇADO NÃO TINHA HISTÓRIA NÃO TINHA ESTÁDIO LIBERTADORES NÃO TINHA...
CAPÍTULO I - COTOCO E O MAR Cotoco era um menino muito, muito, mas muito triste, pois não tinha os dois braços e as duas pernas . . Os amigos...
Rapidinha A presidenta Dilma inaugurou o governo-motel: o ministro entra, goza com a nossa cara, e sai.:freaking::freaking::freaking:
Noite escura. Uma senhora em casa, sozinha, vê um vulto masculino passar à sua frente. Ela aproxima-se dele por trás e, sem ser percebida, com...
AULA 1 Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns...
Joãozinho, sempre muito folgado na sala de aula, diz prá professora, antes do início da prova: -Professora! Hoje não vou poder fazer a prova,...
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (USP) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro...
Enviado pelo amigo V8... No Alegrete, lá no Rio Grande, não tem quem não frequente o consultório do Doutor Grossotaura Macanudo. As...
PADRE DE PELOTAS ... A barriga do padre de Pelotas crescia cada vez mais. Descartada a hipótese de cirrose, os médicos concluíram que seria...
isso que é amor ao clube do coração :shock: :mrgreen:
Um milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta no piano bar. Chama o Chef, pede uma dose de uísque Royal...
FIM DO MUNDO EM 2012 A ARCA DE NOÉ (brasileira) Quem escreveu isso merece nota "10"! Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e...
Se voce tinha problemas de conseguir um vale Sbornia, tinha que esperar sua mulher bater em voce, bater o seu carro, ou lhe causar algum outro...
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete: -Oi Crau, hoje de manhã eu fui à feira. Antes de...
PIADA INTELIGENTE A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo. Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: ...
Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício ...
O advogado judeu... Uma instituição de caridade nunca tinha recebido doação do advogado mais rico da cidade, um judeu. O diretor da instituição...
Quatro lumbrigas são colocadas em quatro tubos de ensaio separados: A primeira lumbriga em álcool; A segunda lumbriga em fumo de cigarro; A...
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que...
Uma loura chegou ao hotel em Manaus e, como estava muito quente, abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Ela...
"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu" ( Lei de Nonti Pagam) "Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave...
Me encaminharam como fato verídico.... não posso dizer nem que sim, nem que não.... Como ninguém me pediu para que eu não retransmitisse.... ...
UMA MULHER FOI AO JUIZ NUMA AUDIENCIA PARA SE DIVORCIAR DO MARIDO. O JUIZ PERGUNTA: Qual o motivo que a levou a pedir o divórcio senhora?...
Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de 'Marte e...
O jovem advogado, recém-formado, montou um luxuoso escritório num prédio de alto padrão na Avenida Paulista e botou na porta uma placa dourada: ...
o cara chega todo pra baixo - Mulher terei que seire castrado! como? A médica me disse que tenho um tal de colesterol e por isso terei que...
"a vaca na india eh sagrada, a vaca na eurpa eh louca e a vaca no brasil eh amiga do meu namorado...":freaking::freaking:
O que um tomate falou para o outro???????
Abraços
"Saldo da Copa América até hoje::campeao: 1 pato, 1 ganso, 2 frangos, 4 micos, 1 cavalo paraguaio e
Chegaram 700 currículos à mesa do diretor de uma grande multinacional. Ele diz à secretária: - Pegue os 30 que estão no topo da pilha e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum