Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
http://marlastt.t35.com/movie_zone.php?num_flash=2
A velhinha foi ao médico: - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são...
APRENDA A ENTENDER SUA EMPREGADA... lidileite .....................(litro de leite) mastumate ...............(massa de tomate) dendapia...
A L E R T A G E R A L VIGARICE NOS SEMÁFOROS MUITO CUIDADO. JÁ ENTREI VÁRIAS VEZES. REPITO, QUANDO VIEREM CUIDEM-SE COM OS SEMÁFOROS!!! ...
Esse cara é 10, acertou em cheio...................
http://marlastt.t35.com/flash_zone.php?num_flash=21 :lol: :palmas: :palmas:
1 advogado = um doutor 2 advogados = um escritório 3 advogados = uma reunião 4 advogados = uma quadrilha --------------------------------- 1...
> Bodas > O casal de velhinhos sentados no banco do jardim pensativo. De repente a > velhinha vira um tapão na cara do velhinho e diz: > - Isso...
Dez diálogos premiados :D 10º lugar - Como é que se chama um traficante armado até os dentes? - É melhor chamar, no mínimo, de senhor... ...
Uma receita infalível .. Abaixo a canseira, a preguiça, o nervosismo e o stress ... Como começar bem o seu dia:
OS 3 CASTIGOS CHINESES Um rapaz chega a uma pousada e pergunta ao dono se ele tem um quarto para passar a noite. O dono era um...
:shock: :roll:
> > > Duas amigas encontram-se depois de mortas e uma pergunta para a outra: > > > - Como você morreu? > > > - Congelada. > > > - Ai que horror!!!...
Sabem por que o Lula está tranquilo com relação à febre aftosa? Porque jumentos sâo imunes! Além disso existem rumores de que aquela vaca da mulher...
http://marlastt.t35.com/gallery.php?num_flash=19 :palmas: :palmas: :palmas:
NOMES PERFEITOS Ana Lisa Psicanalista Marcos Dias Fabricante de Calendário Olavo Pires Balconista de Lanchonete
http://marlastt.t35.com/gallery.php?num_flash=18 :palmas: :palmas: :palmas:
Joguinho muito bom, principalmente quando termina :lol: :lol: :palmas: http://humortadela3.uol.com.br/animacao/busca.php?key=tiradentes s
CENA 1:SUJEITO ENTRANDO EM UMA AGROPECUÁRIA. - Tem veneno pra rato? - Tem! - Vai levar? pergunta o balconista. - Não, vou trazer os ratos...
Essa parece piada...mas aconteceu de verdade ontem no estadio Luso-brasileiro na Ilha,na derrota do Flamengo pro Sao Paulo >Ja no segundo tempo do...
Que tipo de Jipeiro é você ? :D Extraído da Jipenet Texto original de: Marco-A. De Paoli Alem do tipo de veiculo que cada um tem, é...
Dois amigos portugueses ( Manoel e Joaquim)resolveram caçar alces..pegaram a caminhote e os rifles e lá foram eles...Andaram um pouco e logo...
Um casal de velhinhos conversando no jardim do asilo onde moravam: - Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pênis....
3 provas de que Jesus era judeu: > > - Assumiu os negócios do pai; > - Viveu em casa ate os 33 anos; > - Tinha certeza de que a mãe era virgem...
Salim era o homem mais próspero da cidadezinha,dono da metade das lojas comerciais e da maior residência que entretantanto por motivo de economia nao...
No meio de uma viagem a aeromoça pergunta ä um passageiro: - O senhor aceita um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que tal um suco...
>> >Regras no casamento ..... Se a moda pega ... >> > >> > >> >Um casal recém casado vai viver em sua nova casa e o homem diz: >> > >> >- Se...
Quando achar que vc está num dia ruim, imagine a seguinte situação: - Você é um gêmeo siamês. - Seu irmão, colado no seu ombro, é gay. -...
Depois de um naufrágio restaram 8 sobreviventes numa ilha deserta: 7 homens e 1 mulher. Depois de um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou...
O Juvenal estava desempregado há meses. Com a resistência que só os brasileiros tem, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma ...
o segredo do sucesso :mrgreen:
A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do tratamento machista existente e na gramática portuguesa (com razão). Veja só alguns...
Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria se casar. Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser sua...
Um tipo está na fila do caixa no supermercado quando repara numa louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles. Ele deixa por...
"HINO DO DESARMAMENTO" O REVORVE DO TROPEIRO (Piriska Grecco) Seu Delegado eu vim trazer meu revorvinho, Que eu ganhei do meu padrinho...
:dance:
O coelhinho felpudo estava fazendo o seu cocô matinal. Quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz:...
O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato: MIAU, MIAU, MIAU... O tempo passava e ele ouvia MIAU, MIAU, MIAU... Depois de várias...
Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na sua empregada Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira...
CARA SEM DEDO O médico alemão: "Na Alemanha fazemos transplantes de um dedo e em 4 semanas o paciente está procurando emprego." O médico...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 223 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 223 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum