Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
Uma velhinha passa em frente a um posto de saúde e vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas. Curiosa, ela pergunta ao rapaz que está em...
Tem uns que gostam, tem outros que não! Isso que dá importar Mário - BH
Durante uma visita a um manicômio, Lula, muito político e 'polido', pergunta ao diretor pausadamente: - Meu caro Diretor, qual é o critério...
Mais uma. Obrigado, Kibe :mrgreen:
Um padre conta a um rabino, seu amigo: - Descobri um truque para comer grátis. - Ótimo! Como é? - Vou a um restaurante bastante tarde, peço uma...
A mulher termina o seu banho e fica na frente do espelho, comentando com o marido sobre os seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não...
:arrow: Povo! Lá vai os vídeos que dão altas gargalhadas!!!!!!! MBP http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780 Rubinho: ...
O marido foi ao consultório do médico apanhar os resultados dos exames da sua mulher e a recepcionista falou: - Sinto muito, Sr. Oliveira, mas...
Quem necessitar de mão de obra especializada eu posso passar o endereço.
um cidadão sofre um acidente, onde tem suas duas pernas machucadas. Socorrido por uma ambulância do Samu -192. ele é levado ao hospital de pronto...
Entre no google http://www.google.com.br Digite a expressão "Político honesto" e clique no botão "Estou com sorte". A página é uma brincadeira....
- Alô, seu Carlos? Aqui é o Uóshito, casero do sítio... - Pois não seu Washington, pode falar. O que posso fazer pelo senhor? Aconteceu algum...
Uma mulher mal encarada, antipática e muito...mas muito feia mesmo, entra nas Lojas Americanas com duas crianças ... O gerente da loja, querendo ser...
A mulher estava em coma na UTI, e as enfermeiras lhe davam banho. ...
:putz: genial essa placa.
essa ai vai pra rapaziada que chega,trançando as pernas em casa,pense no que dizer que vai se dar bem.... Acordei com uma BAITA ressaca e do...
Um rico advogado paulista, famoso na capital, gostava de caçar nas férias. Estava fazendo tiro ao pato numa região de lagoas, em Patos de Minas. Um...
"Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo...
Interior de Minas Gerais... Na porta da cozinha, a mulher grávida de oito meses, olhava o tempo e procurava jeito de começar uma prosa com o...
Aumentem o som!
Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento. De repente o...
Dois advogados se encontram no estacionamento de um motel e verificam que um está com a mulher do outro... Após alguns instantes de constrangimento,...
O importante é não perder a calma...
E tem gente que não sabe apreciar...
Como Identificar O Time Do Coração De Seu Filho
O cara estava falando com a atendente da lotérica: - Não tenho a menor idéia sobre quais números escolher pra comprar 1 bilhete da Loteria...
Em regiões vinícolas de Portugal, são comuns os concursos de ‘prova-de-vinhos’, que atraem pessoas das aldeias vizinhas e até de regiões mais...
Esta é para os potiguaras... Rio Grande do Norte. Um garotão de 25 anos, boa pinta, passou no concurso para juiz federal e foi mandado para uma...
Eita, acho que vou tomar umas pedradas :mrgreen: Palmeirenses :mrgreen: Cacá
A aeromoça oferece bebidas a um São Paulino que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião. O São Paulino (chique, lógico) pede uísque com...
EXAME FINAL DE MATEMÁTICA ESCOLA DE SEGUNDO GRAU "COVA DA MOURA"
Um cachorro perdido na selva vê um tigre correndo em sua direção. Pensa rápido, vê uns ossos no chão e começa a mordê-los. Então, quando o tigre...
Dia das Mães !!! Em uma escola pública a professora pede para os alunos contarem uma história sobre as suas mães que termine com a frase: "Mãe...
Quem lembra?!?! Cap. Kirk, Sr. Spock, Dr. McCoy e demais tripulantes da Enterprise! Para matar a saudade:...
PAI - Filho, escolhi uma óptima moça para você casar. FILHO - Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher. PAI - Meu filho, ela é filha do Bill...
Um homem riquíssimo estava pescando no seu super iate. Tinha de tudo a bordo, além de todo o conforto, com cozinheiro, criados e tripulação, o barco...
Quando Ayrton Senna chegou no céu, São Pedro perguntou: - Como é seu nome, meu filho? - Ayrton Senna da Silva. - Ah! Você é aquele piloto da F1,...
A ONU fez uma pesquisa nos cinco continentes cuja pergunta era: "QUEIRAM POR FAVOR, DIZER HONESTAMENTE SUA OPINIÃO SOBRE EVENTUAIS SOLUÇÕES EM...
Um cara machucou a ponta de um dedo que incha e não consegue tirar a aliança. Em risco de perder o dedo por gangrena, vai a correr ao hospital...
Um cara estava limpando as vidraças de um prédio. A certa altura, descuida-se e cai. Aí grita: "Valha-me São Francisco!" Uma mão invisível segura-o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum