Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
-Liquidação de Muletas - venha correndo!!! -Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai? -Troque seu...
E Imagina Quando ela souber do restante dos equipamentos !!
Essa é pra torrar o tico e o teco... Eu, Tu e Ele....fomos comer no restaurante e no final conta deu R$30,00. Fizemos o seguinte: cada um deu...
Da uma sacada nesse vídeo! Será o que esses caras fazem pra partir tanto semi eixo!
Senhores, Preciso muitíssimo da valorosa ajuda e sapientíssima opinião quanto a dificílima escolha entre um Fiat Uno Mille com kit WAY e um VW...
Esse vídeo caiu na net... de uma MacGyver... ahahahahhaha muito bommmmmmm
pra quem mora nessas bandas, deve conhecer o zinho, o cara que tem um jeep tão foda, que ele não se mistura com a galera jipeira pra não humilhar os...
Morri de rir com esse vídeo! Parece que o cara está a uns 80km/h quando passa por uns 10 quebra molas!!! Os cara pulando dentro do carro é engraçado...
Nissan Frontier | Atolamento tem cura - YouTube
A polícia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto a um banco. Aí interceptaram uma Kombi considerada suspeita, que estava lotada de...
YouTube - ‪Como escapar de um capotamento LIKE A BOSS‬‏
Homem educado é outra coisa No Leblon, um repórter do RJTV pergunta a um sujeito, na praia: - Por favor, você pode me dizer o que mais...
Acho que aguenta mais um pouco..
Isso aqui é uma brincadeira que foi criada por membros de um fórum sobre cinema, mas que também circula de forma muito popular em muitos fóruns, de...
Os dois já meio loquinhos, estavam fumando maconha, quando chega a justa e leva os dois presos. Na frente do juiz, são informados de que não deviam...
Minerin vinha em seu fusquinha meio velhinho, para no sinal, ao seu lado pára uma dona, no seu SUV importado; O minerin baixa o vidro do fusca, A...
Sábado a noite sai pela cidade, com o frio que fazia resolvi tomar uns vinhos, e depois de tomar inumeras taças de vinho, (estava muito frio),...
Amigos, este espaço é para pedir perdão e para perdoar aqueles com quem por acaso tiveram alguma rusga no passado! :chorandoderir: Eu começo......
Pra descontrair... O diário dela: Meu marido estava muito estranho hoje. Fomos jantar juntos, e ele estava distante demais. Achei que ele...
O casamento de um velhote (+ de 70) com uma rapariga de 20, foi o motivo de todas as conversas na cidade..... Um ano depois do casamento, o casal...
O cara, vendo o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa: – Ô vizinho! Quando é seu aniversário? – Em maio. Por quê? – É que eu...
Agora está muito moderno casais de homens e tambem casais de mulheres! Eis aqui um dialogo de um "Pai" e seu filho: O pai leva o filho para...
Anotem este nome!!! DIRRAN (com biquinho para pronunciar num francês correto) - Jogador do Rio Grande do Norte meio agalegado/sarará. Era...
Juiz: Qual sua idade? Velhinha: Tenho 86 anos. Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no último dia 1º...
assistem até o fim
Obama e Gordon Brown estão num jantar na Casa Branca. Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes: - De que é que estão conversando de...
Pela pesquisa que fiz ja tem alguns tópicos falando de outros times. Mas do curintia não tinha visto ainda. Então crie, para que todos possam...
Uma mulher grávida foi registrar o seu filho..... Mulher: queria registrar meu filho com nome de EDSON EScrivão: minha senhora não podemos...
:bananadança:A pulga azarada Uma pulga estava tomando sol na praia deponta negra, toda bronzeada, embaixo de um guarda-sol. Nisto, chega outra...
CARTA DE UMA MÃE.... LOIRA... Meu querido filho Escrevo estas poucas linhas que é para saber que estou viva. Escrevo devagar porque sei que...
A SOGRA O marido ganhou, num sorteio, 3 passagens para Jerusalém. Chegou em casa, contou pra esposa, mandou ela arrumar as malas e...
http://www.youtube.com/watch?v=kADdk3cwxY0 ...
APRIMEIRA DEFINIÇÃO SOBRE O A PROFISSÃO DE UROLOGIASTA É TRISTE... Mas é necessário...:bananadança: "Urologista é o cara que olha seu pinto com...
O pai compra um robô detector de mentiras que dá tapas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo no jantar. - Filho, onde esteve hoje? - Na...
KKKKKKKKK Vejam o que o inteligente fez no carro do amigo. Vídeo postado no UOL (www.uol.com.br) E ainda falou: já puxei carro que só por ai...
'SAPO CHUPADOR' Um cara estava andando na rua e viu um camelô com uma...
Um rapaz maranhense vai para os Estados Unidos para cursar a Universidade, mas já na metade do 1° semestre acaba o dinheiro que o pai lhe deu. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 208 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 208 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum