Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
Ae pessoal, nesse site vc pode criar filminhos com a legenda que quiser. É bem facil, só colocar o texto que ele faz o resto. Vale a pena esperar...
O muleque vira-se para a mãe e diz: - Mãe, me dá 10 reais? - Não, não dou. – responde a mãe. - Olha, se me der 10 reais eu falo o que o papai...
O médico estava passeando de carro pela área rural da cidade de Alagoinhas.Ba. Quando se deu conta, percebeu que estava com a gasolina 'no...
Rapaziada, Essa foto nem a 4 rodas tem. Eu estava indo para a trilha do Camel esse FDS e encontrei esse novo carro da Fita o 147 Adventure ...
O mineirinho fazia muito tempo que não dava uma. Chegou na zona e disse para a menina: - Quanto você cobra? - R$100,00 real. - Muito caro,...
DOIS ANÕES NA ZONA .... Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona. Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os...
e em especial mais avioes de politicos caindo, por mim poseria cair TODOS
muito bom... otimo projeto YouTube - Elas só pensam nisso... Eles naquilo
O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico. Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo...
Placa cronada! Muito cuidado!!!!
Incrível! YouTube - Stormin Norman
Flagraaaa !!!! vídeo inédito da 1ªequipe árabe no Dakar.. YouTube - Only
A mulher olha-se no espelho e diz ao marido: - Estou tão feia, gordae acabada.Preciso de um elogio. - Sua vista está ótima, querida.
Nesse dia teve piloto arrependido de gastar tantas latinhas em um Troller! rs YouTube - trilha shangri-la jeepbom ou piloto
Por que será?
Eu nunca mais saio de casa sem meu jipe! YouTube - Norwegian Automobile Federation - Nudistas
Sexta, 3 de outubro de 2008, 10h19 Britney Spears é proibida de fazer sexo pelo pai A cantora Britney Spears foi proibida de ter qualquer...
PessoALL, recebi esta teoria por e-mail, achei genial! Se chama o gato flutuante.... Abraços
Guia de profissões ADMINISTRAÇÃO: Pseudo-yuppies metidos a besta que pensam que podem mandar no mundo só porque usam o terno da moda, pasta 007...
"Se você pode ler isto, me vire ao contrário."
NOITE DE NÚPCIAS EM PORTUGAL Um tipo está a jogar tênis e leva uma bolada forte no pênis, causando um 'trauma muscular peniano'. Em...
Essa meu filho solta ontem.... "Mulher gostosa tem que usar calcinha 4X4, sempre atoladinha" esse é meu garooooooooto!!!! apenas 13 anos!!!...
Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim: Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: -Sou a ave mais...
O cara que tinha um pau meio pequeninho foi ao médico. Este o examinou: -- Tenho boas e más noticias. -- Doutor, me dá primeiro a boa notícia,...
:odedo: :mrgreen: :odedo:
O padre (muito cavalheiro) ofereceu a freira uma carona até o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar...No caminho o...
Se você conseguir imaginar a cena, esta piada vai ser impagável... O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de ...
SACANAGEM COM SACANAGEM SE PAGA... Um cara foi ao bingo com 100 reais. Sobraram só 5, e ele tinha que voltar de táxi, naquela hora não tinha...
A mulher chegou em casa e disse para o marido: - Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer amor? Estou...
Após 10 anos de namoro a mulher chega ao homem e pergunta: - Paixão, não acha que já está na hora da gente se casar ? E então o homem a...
Cochilando na igreja Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa...
A Crise vista por um americano bem humorado O sujeito é americano e se chama Marc Faber. Ele é Analista de Investimentos e empresário. Em junho...
Bilhetinho cruel Um sujeito estava no bar, olhou para o relógio e ficou desesperado... Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda!!! Minha...
vEJAM O VIDEO.:grin::grin: YouTube - Ronaldo campeão 2009 - sem mudança do Hábito (I Will Follow Ronaldo)
O sujeito entra no bar para comprar um cigarro e eis que encontra o seu melhor amigo levemente embriagadíssimo. "Foi deus que te mandou, vamos...
O Padre Aderli foi encontrado hoje as 08:30, na Av. do Contorno com Rua Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, em Belo Horizonte. Foto real.
Um Motoboy vai a 140 km/h. pela Av. Brasil. De repente deu de encontro com um passarinho e não conseguiu desviar: PÁ!!! Pelo retrovisor, o cara...
Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes: - Viram teu marido entrando num motel. A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou...
Essa é de cair de rir!!! http://www.youtube.com/watch?v=TYGaYxbrXYU Ô cachaceiro!
Como proceder no teste do bafometro YouTube - Teste do Bafometro (da duvam ili vucem / drunked man stopped by cops)
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 172 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 172 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum