Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
Salve, salve Galera do Bem... Creio que todos concordarão que é um acessório de primeira necessidade... Do tipo indispensável para toda e qquer...
Onde está o "timão"? http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3487023-EI2018,00-Ranking+coloca+Sao+Paulo+como+oitavo+melhor+do+mundo.html
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se encontram e começam a conversar. O argentino pergunta ao brasileiro: - Qual o tamanho da sua...
Num determinado manicômio, um louco cai na piscina e começa a se afogar. Imediatamente, outro louco se atira na piscina e o salva da morte. No...
Roberto, 40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela. Após 15...
A importância do Sargento... Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e...
INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA A ...
Num jardim encontravam-se há muito tempo duas estátuas, de frente uma para a outra.Uma feminina, outra masculina, ambas nuas. Um dia apareceu um...
Tecnologia mineira Durante escavações nos EUA, arqueólogos descobriram a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano...
O Governo do Lulla Lançou um Generico para Gripe suina!!!
quem não se lembra da dança do carlos tevez ao comemorar os gols que ele fazia no timão??? YouTube - Flaite bailando YouTube - LA CUMBIA DE...
Veja ai o que pode acontecer ...
É assim que se estaciona!!! http://www.freioadisco.com/2009/08/queria-ter-um-filho-assim.html :shock:
E Deus fez a mulher... Houve harmonia no paraíso. O diabo vendo isso resolveu complicar... Deus deu a mulher cabelos sedosos e...
> : Jeep x Vectra > > > Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. > Após alguns dias, ela manda um telegrama enigmático ao...
Camisinha Para Jipe Um sujeito entra numa farmácia nos Jardins e pede bem alto: - Uma caixa de camisinhas! É para trepar hoje à noite! O...
O Portugues chegou ao Brasil com um Jipe andando pelo Brasil viu um senhor com um burro ai o portugues ficou encantado com o burro porque ele era...
Os adminitradores do Congresso Nacional, estão em dúvida de como rerformar o prédio. Eles verificaram que se o prédio for cercado por grades vira...
Depois de 39 anos de casado Epaminondas morreu. Alguns anos depois a sua mulher morreu e foi, por coincidência, foi para o mesmo destino de...
-Certo dia o Pedrão foi consultar um mandingueiro, muito famoso, desmanchador de feitiços, e outros lari-la-larai da vida... Chegou no mandingueiro...
Joaozinho e seu amigo chamdo Jesus estavam brincando quando a mae de Joaozinho falou: - Joaozinho, voce pode pegar uns limoes na limoeira? Ai...
Enquanto muitas pessoas estão preocupadas com o consumo de álcool e direção, um grupo de pesquisadores testou 10 drogas em um voluntário e colocou...
Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA. No dia seguinte, o...
18/08/09 - 08h07 - Atualizado em 18/08/09 - 08h07 Motorista de funerária se perde, invade cemitério e destrói túmulos no interior Segundo a...
Esta, além de piada, é um teste de inteligência. Analise a situação e tente responder antes de ler a resposta: Exatamente na mesma hora, dois homens...
Pessoal vejam o video abaixo. Quanto mais vezes vejo, mais fico rindo dele. A historia é a seguinte: um grande lutador de boxe desafia os...
Casados ha 30 anos, eles estavam visitando os lugares onde haviam estado durante a lua-de-mel. Ao passar por uma fazenda ele vem uma cerca alta...
:shock: http://www.freioadisco.com/2009/08/quase-acerta.html
http://www.freioadisco.com/2009/08/guincho-e-pros-fracos.html Eu adoro mulher na trilha, e vcs???? :-D
O caminhoneiro parou no restaurante de beira de estrada: ‘A Galinha Caipira’, e consultou o menu. Só dava galinha, de tudo que era jeito! Chamou o...
No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido) Joãozinho e confessa: - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se dizia...
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um marronzinho (cor de merda), com sua motocicleta, todo prepotente...
De madrugada, um grito alto vem do quarto escuro. O marido que estava na sala assistindo filme na TV entra correndo, acende a luz e vê um cara...
Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam: - Onde conseguiu isto? Ele calmamente responde: - Acabei de comprar. - Com...
Glória era uma milionária 'de berço' e muito gostosa. Um dia, Glória descobriu que o seu pai era viado. Descontente da vida, incapaz de...
Invenção Gaúcha A maior invenção que se tem notícia até agora foram a dos Gaúchos. Eles inventaram um cruzamento do pássaro Quero-Quero com o...
REUNIÃO NACIONAL DAS MULHERES As mulheres, em reunião nacional, resolveram fazer um complô contra os homens e decretaram que, a partir daquela...
Preciosidades da Prova do ENEM! O que estiver entre parênteses é comentário de professores e outros. 'O sero mano tem uma missão....' (A minha,...
Será que deu calço hidráulico? Austrália - 4h17 - O australiano Don Robins observa um veículo submergido na piscina de sua casa, depois...
SEMPRE verifique a lição de casa dos seus filhos! Prezada Professora Jones, Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 100 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 100 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum