Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
Pessoal, Hoje é aniversário de 75 anos do Elvis Presley!!! Dá uma olhada na tirinha:...
SEXO COM EMOÇÃO... O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida, e seu colega português lhe pergunta: - Por que estais a rir...
Sala de aula cheia de alunos do primeiro ano,e a professora no primeiro dia para quebrar o clima de medo perguntou: - Pedrinho; você tem medo de...
um filme antigo sobre o jeep http://www.youtube.com/watch?v=OKoVsmCgQ1w&feature=related
achei este video no YouTube, mais uma utilidade para os Jeeps, agora dá pra animar as baladas... <object width="425" height="344"><param...
Um advogado dirigia distraído quando num sinal de PARE passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma...
O FRIO QUE VEM DE DENTRO Conta-se que seis homens ficaram presos numa caverna por causa de uma avalanche de neve. Teriam que esperar até o...
O cara na cremação da sogra tava num baita porre, já não se agüentava mais em pé. Nisto os filhos, filhas, genros, noras, netos e netas,...
Um homem sofreu um acidente fatal e morreu. Chegando ao céu o porteiro lhe dá uma BMW e lhe diz: - Você nunca traiu sua esposa na sua vida,...
querido papai noel! esse ano você levou o meu cantor e dançarino preferido, michael jackson, meu ator preferido patrick swayze e ...
Um sujeito, casado, volta de uma viagem de negócios na China, onde ele aproveitou para conhecer algumas garotas de programa. Dias depois da volta,...
Contra fatos não há argumentos ... :mrgreen: YouTube - Mulher no volante... Acho que tem alguns outros vídeos do mesmo jeito no fórum, mas,...
O Portugues procura uma foto sua para enviar à familia em Portugal. Como não achou, foi até o banheiro para pentear o cabelo e sair para tirar a...
Pessoal, Somente prá descontrair...........alguns fatos "verídicos" sobre o desenvolvimento do valente jipinho russo, o conhecido LADA NIVA: ...
Ante-véspera do Ano Novo Judaico, Boris Sylberstein, patriarca judeu, morador de um Kibutz pertinho de Tel Aviv, visita um dos seus filhos na...
Essa propaganda deve causar inveja em alguns (aguardando as pedradas :mrgreen:), portanto sinta-se a vontade em não assisti-la. ...
tai a idéia YouTube - El gira/gira
Just because the time of Soute Africa perdeite for Islândia, the coach Joel Socana leveite um foot in the bunda and was demitided....
-O homem havia sido criado, mas andava muito triste porque estava sozinho. -Não tinha com quem falar, e nem podia DIVIDIR nada com ninguem. -Vendo...
Não muuuito politicamente correto, mas....:odedo: Todo mundo sabe que a filha da Xuxa com o Luciano Szafir se chama Sasha. Mas... e...
Bem, já começou !!!! "> Abraços Eddie
texto sobre nos jeepeiros e amantes do OffRoad:::: Ser Jipeiro é... · Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro; · Ser indagado...
tem de tudo nesse mundoo rs
Bom, todos sabem o que aconteceu com a menina. Passou até pelo youtube: YouTube - ALUNA DA UNIBAN DE MINISSAIA Em são paulo: "Put@!!! Put@!!!...
Bem, a patroa me disse que eu tenho que manerar com as brejas durante os churras, e que de agora em diante, devo tomar apenas uma latinha. Estou...
O Papa, os gaúchos e o argentino. Em visita ao litoral do Rio Grande do Sul, o Papa foi levado a percorrer algumas praias, quando presenciou uma...
PENSE NUN CABRA CARENTE.........:sad: UM CONTO Era tarde da noite, o toyoteiro guiava pensando em mulher. Ao avistar uma plantação de...
-O menino vai para o chuveiro, tomar um banho. Sem pressa começa esfregar aqui, depois ali, muito sabão e agua quente, aquela idade das descobertas,...
essa é muito boa:
Sete horas da manhã, o marido entra em casa. A mulher espera de pé, perto da porta. - Chegando há esta hora, Superman ? - Desculpe, eu estava...
Grande e Todo-Poderoso All, Buenas! Está aqui o primeiro dicionário Gauchês - Português do fórum!!! :lol: :lol: :lol: Está em formato Adobe...
Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou, danou a transar. Noé baixou uma lei em que os animais só poderiam transar em dias marcados. Para isso,...
O professor está sempre errado (Jô Soares) O material escolar mais barato que existe na praça é o professor! É jovem, não tem experiência. É...
A revolta da Galinha Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se ouvir as reclamações. A primeira a apresentar protestos foi a girafa:...
Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em...
Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito: - Se você quiser dar a Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer ? O estudante...
olha isso: tá explicado porque agente tem de odiar o safado
Só assistindo YouTube - Seria isso sorte???
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada. O taxista, por incrível que pareça, nada disse durante todo o percurso,...
JUDAS, JESUS E O LADRÃO Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelo quintal de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta dos fundos......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum