- Fabbo, me desculpe ameaçar postar o vídeo em que vc e outro cidadão rolam no chão, se agarrando;
- PHF, desculpe por tirar sarro pelo "Marelão Fia da Puta" ter atolado naquela pocinha q mais parecia mijo de cachorro.
- Perdão por postar uma msg, tentando atrapalhar a venda de uma cherokee, em razão do proprietário dessa ter pilantrado com um amigo meu;
- Perdão por ter enviado diversas msgs à moderação, solicitando a alteração do nome do tópico da minha viatura, para que constasse no título o nome inadequado que ela tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o cara que pilantrou poderia se desculpar aqui, quem sabe ele cria coragem, vira HOMEM e vem se desculpar aqui, pois ele pisou na bola com 3 membros do Forum aqui e ainda anuncia a Jaca dele...coitado daquele que a comprar...vai levar um calote do pilantra!
- primeiramente pedir perdão a um carinha muito gente boa, que não pertence ao forum, o qual no dia do encontro sentei a mão na fussa ou ao contrario, caso não fui eu o responsavel
- tambem no dia do encontro, fiz a brincadeira com o filho do pinto loco da historia de misturar quero-quero com pica-pau, o qual o menino acabou ganhando um apelido
- voltanto ao pinto loco, pedir desculpa tambem por falar pra filha dele me ligar daqui 8 anos
- em nome da minha mae, pedir desculpa a todos que me conhecem, por eu ser tão feio, logo que metade da culpa é dela
- ao rotta pedir desculpa por me apropriar da caixa de isopor dele que ficou em cima do meu jeep e fiquei de devolver e ate agora nada
- novamente ao rotta, pedir desculpa por puxar o 51 dele, e tirar sarro do mesmo, que não aguentou a desatolar alguem aqui do forum
- pedir desculpa ao reslima por tirar sarro dele revelando publicamente que ele tem um renault clio, que ele chama de clitoris
- ao reslima novamente, por não ser companheiro no dia que fui na casa dele e tomar somente 3 cervejas, logo que ele me falou que ficou ate as 10 da noite bebendo sozinho
- ao carinha aqui da autopeças que eu to devendo 300,00, o qual assumo a divida e tenho certeza que uma hora irei pagar
enfim por enquanto é so
Putz minha caixinha de isopor... guarda ela aí q vou buscar um dia desses, mas faz o seguinte, enche ela de cerveja pra me devolver blz?
Acho que o cara que pilantrou poderia se desculpar aqui, quem sabe ele cria coragem, vira HOMEM e vem se desculpar aqui, pois ele pisou na bola com 3 membros do Forum aqui e ainda anuncia a Jaca dele...coitado daquele que a comprar...vai levar um calote do pilantra!
Foda mesmo é o cara fazer imagem de bom moço, te promete algo em fórum aberto, depois fica num joguinho falando pro outros que vc não ligou pra ele pra pegar o prometido quando ele mesmo que não atende e retorna ligações. Ai todo mundo aqui pensa que o cara é legal, brother...
O cara pisou na bola com vc e com mais 3 numa tacada só, ta mais queimado que rosca de bicha.