x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,764
    Agradecimentos: 171



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qdo fui pra floripa, fui almocar num restaurante no fim do nada, q ta cheio de recadinhjos (pra ser sincero, nao se ve nem as paredes de tanto papel grudado) e que os carros ficam todos na areia (achei deploravel isso, carro tem que usar a rua, praia eh pra ser humano e animais mais inteligentes... mas ...). Caramba, comi uns camaroes nesse restaurante que dava pra por no espeto e fatia como picanha! AUEHauhe
    "Bar do Arante", no Pântano do Sul.
    Extremo-sul da ilha de Florianópolis.
    O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
    É a praia do Morro das Pedras.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Como conheço e morei nas duas metades do RS, posso afirmar que a metade sul do RS (principalmente a campanha) é extremamente diferente e muito mais receptiva a turistas e forasteiros que a metade norte que é muito "fechada" e poco receptiva aos "de fora".

    []'s

    Caio


    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Acho que é o estado mais receptivo ao turismo da região sul, pois o gaúcho, via de regra, não tem receptividade ao turista e o paranense então nem se fala. Isto que adoro o PR, mas não moraria lá. Em SC, numa daquelas casinhas do Resort do Costão do Santinho....até pensaria com carinho.
    Ahh...o camarão como é barato aí, aqui é comida de rico.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    "Bar do Arante", no Pântano do Sul.
    Extremo-sul da ilha de Florianópolis.
    O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
    É a praia do Morro das Pedras.
    glaicon, qdo eu fui, fui a trabalho (q bosta...), o caminho ate la foi digno de Paulistano, se é que me entende.

    por mais memoria fotografica q eu tenha (e eu tenho muita! por exemplo,lembro de uma igreja que a fachada era de pastilha de ceramica amarela e branca), lembro da rua estreira, varios bares, botecos, um buggy vermelho parado enfim... mas as tais pedras nao me recordo ... mas do camarao eu lembro bem! Auehau

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade