Um gaúcho caminhava ao lado de um mineiro por uma estrada...
o mineiro de repente falou:
- uai sô que vontardi di cumê um trem.
o gaúcho olhou para o mineiro e respondeu:
- Tche tchê tchê tchê tchê piuiiii
Você anda driblando o sono em reuniões onde sua presença não serve para nada e você não vê a hora do 'coffee break ' chegar para avançar nas migalhas de biscoitos com café frio ???
Pergunto:
Você dorme durante as reuniões de trabalho?
Você sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?
Então :
Seus problemas acabaram !!!
Foram criados métodos eficazes para combater esse desconforto..... 1) BUSINESS BINGO
Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma com um (X)..
Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite' BINGO '!
Sinergia Mentalidade Agregar Mercado E-mail Follow up Clientes Benefício ParceirosEstratégia Sistema RendimentoPró-ativo Business Custos Otimização FocoEfetivamenteA nível de Recursos Resultados Paradigma Projeto Implementação Integrar
Testemunho de jogadores satisfeitos:
'A reunião só tinha começado havia 5 minutos quando ganhei!'; 'A minha capacidade para escutar aumentou muito desde comecei a jogar o Business Bingo'; 'A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa'; 'O diretor geral ficou surpreso ao ouvir oito pessoas gritando 'BINGO', pela 3ª vez em uma hora'; 'Agora, vou a todas as reuniões da minha organização, mesmo que não me convoquem'
Um casal de velhinhos esta deitado na cama.A esposa não esta satisfeita com a distância que há entre eles.Ela lembra:quando éramos jovens,você costumava segurar a minha mão na cama.Ele hesita,e depois de um breve momento estica o braço e segura a mão dela.Ela não da por satisfeita;quando éramos jovens você costumava ficar bem pertinho de mim.Uma hesitação mais prolongada agora e,finalmente,resmungando um pouco,ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível.Ela ainda insatisfeita;quando éramos jovens você costumava morder minha orelha...Ele dá um suspiro,joga a coberta de lado e sai da cama.Ela se sente ofendida e grita:a onde você vai?Vô buscar a dentadura Véia chata!!!!!
Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos, algo de que ela parecia gostar imensamente. Ele estava gostando bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque você gosta tanto de acariciar os meus testículos?
E ela, com voz macia, respondeu:
- Saudades dos meus...
O marido liga para casa no meio da tarde:
- Oi, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo ótimo.
- Que bom! E as crianças estão bem?
- Brincando sem parar, não se preocupe.
- Ótimo, perfeito! Elas já almoçaram? Se alimentaram bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram o tema de casa e agora estão brincando.
- Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje?
- O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira...
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto! Bom... está tudo tranqüilo em casa, então?
- Fique tranqüilo que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll preto pra mim?
- Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que você mais gosta.
- Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto...
- Sei, sei...
- Daqui a pouco te vejo, tá meu amor?
- Vou ficar esperando ansiosa...
- Agora me chama a patroa aí, tá?