Postado originalmente por
Lucas Nassif
Hoje tive que sair pra resolver umas coisas pra empresa aqui na city e resolvi ir de willys. Cada dia que saio escuto pérolas novas...
1) Como o Jeep tá muuuito limpo
(foto), parei na porta do banco e quando desci do carro um cara tá assim:
- PÔ, assim é difícil de acreditar que vc sujou seu Jeep desse jeito!!
- Ué, assim como?
- Uai, o carro tá sujo pra caramba e vc tá limpo!!
- Ah, que nada...isso aí foi outro dia..eu que num tomava 10 banhos seguidos não pra vê!!
2) Maaais adiante, parado no sinal, uma funcionária de uma lanchonete olha pro jeep, ri e grita:
- Oww, que Jeep sujo!! Tem que lavar viu?!
- Ah eh?! Dessa eu não sabia!!
3) Estacionei ele uma vaga e ao voltar um vendedor que diz ser lá do Paraná veio puxar papo comigo:
- Pôxa, que Jeep bacana!!! Vc sujou ele assim onde?? Foi na roça?
- Que nada...foi numa chuva semana passada que caiu por aqui...formou um barrim lá perto de casa e fui pra lá brincar!
- Ah tá..bacana mesmo!! Jeep muito jeitado! Quanto vale um desse?? Uns "40 mil" né??
- Ahh, nem dá isso tudo não..mas é quase isso!
- Entendi!! Um Jeep desses é bom lá na minha terra pra puxar carga...olha só, cabe muita coisa aqui atrás!! É bem forte né?
- É sim...sobe até em parede!
4) Antes de ir embora parei num ferro velho pra procurar umas pecinhas
e lá tem um Jeep Bernardão! O cara me mostrou o jeep dele todo e tals..e depois foi lá ver o meu.
- Ohh, esse seu aqui também é do 'comprido' né?
- Não não..esse é do curtinho!! Longo é o seu lá no fundo..
- Ah tá..é que esse seu ta parecendo ser o longo tb! E esses reloginhos aqui, funcionam todos??
Isso foi só hoje!!!
Ah, e hoje quase matei uma senhora na rua!!
Tava parado no sinal e ela parou de bicicleta do lado do Jeep. Quando o sinal abriu eu fui arrancar e o bloqueio deu aquele estralo beeeem forte que as vezes dá mesmo...a muié levou tanto susto que se num era uma KOMBI do lado pra ela escorar, acho que ela tinha caído da bike!
Sacanageem!!