x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Talking A Importância do Sargento




    A importância do Sargento...

    Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.

    Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.

    Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.

    Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
    - Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!

    O outro leão então explicou:
    - Enchi-me de coragem e fui esconder-me num quartel. Cada dia comia um militar e ninguém dava por falta dele.
    - E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os militares?
    - Nada disso. Militar é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido o General, dois Coronéis, cinco majores, três capitães, dez Tenentes, doze Aspirantes, quinze oficiais QAO e QCO, várias OTTs, comi dezenas de militares e ninguém deu por falta deles! Mas, no dia em que eu comi o Sargento... Estraguei tudo!!!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    hahahahahaha, essa daí precisa ser militar pra entender bem!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #3

    n captei

  • #4
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post

    n captei
    X2!

    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu conhecia da repartição pública aonde o leão se deu al depois de comer a mulher que fazia o café.
    No caso do quartel, o faz tudo é o sargento, isso quando não encontra algum recruta pra mandar...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu conhecia da repartição pública aonde o leão se deu al depois de comer a mulher que fazia o café.
    No caso do quartel, o faz tudo é o sargento, isso quando não encontra algum recruta pra mandar...
    Valeu Edin!!!

    É exatamente isso...rsrrs

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7
    hummmm ... agora entendi

  • #8
    HEHEHE
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade