Enterrado em dívidas, aquele advogado resolve se suicidar. Vai no meio da rua, joga um litro de gasolina sobre o corpo e quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braço.
- Não faça isso não seu moço - diz ela, comovida com a dramática situação.
- Se o problema e dinheiro, a gente vai dar um jeito.
Ela pega uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxílio. Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia.
- Quanto você conseguiu? - pergunta o advogado, ansioso.
E ela:
- Não muita coisa. Uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos
Um advogado vinha saindo de um motel, quando na portaria cruzou com outro advogado amigo seu que vinha chegando, qual surpresa quando viu que a mulher que estava com o amigo era a dele e ele estava com a mulher do outro.
Disse rapidamente:
_Nobre colega, que maneira mais cosntrangedora nos encontrarmos dessa maneira!!!! O correto, caro colega, seria cada um de nós pegarmos a respectiva esposa e irmos embora, esquecendo assim quaisquer celeumas advindas do momento.
Respondeu o outro.
Data venia, estar o colega com razão em respeito ao correto, não acho justo. Pois eu estou chegando e o colega está saindo.....
O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade ao pai, advogado titular do escritório: "papai, papai! Em um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos!" O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra: "Idiota! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!" __________________________________________________ ____________
Dois advogados estão na fila do banco, quando um bando de assaltantes invade a agência. Disfarçadamente, um dos advogados põe a mão no bolso da calça e passa uma nota de 100 reais pro outro, e explica: "É aquela grana que eu estava te devendo da semana passada." __________________________________________________ __________
As regras de propriedade dos advogados:
. Se eu gosto disto, é meu.
. Se está em minha mão, é meu.
. Se eu posso tomar de você, é meu.
. Se estava comigo agora há pouco, é meu.
. Se é meu, nunca pode parecer ser seu.
. Se parece ser meu, é meu.
. Se eu acho que é meu, é meu.
Dois advogados embarcaram em um vôo. Um deles sentou-se à janela, o outro sentou-se no assento do meio. No momento da decolagem, um engenheiro pegou o assento do corredor, próximo aos dois advogados. O engenheiro tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé e estava se ajeitando quando o advogado na janela disse: - Acho que vou levantar-me e pegar uma Coca. - Sem problemas, disse o engenheiro, Eu pego pra você. Enquanto ele pegava a Coca, um dos advogados pegou o sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele. Quando ele voltou com a Coca, o outro advogado disse: - Parece boa. Acho que eu vou querer uma também. Novamente o engenheiro gentilmente levantou-se para buscar outra Coca, e enquanto ele o fazia, o outro advogado pegou o outro sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele. O engenheiro retornou e todos sentaram-se e apreciaram o vôo. Quando o avião estava pousando, o engenheiro colocou de volta seus sapatos e logo descobriu o que havia acontecido e disse: - Até quando isto vai durar? - perguntou ele - Esta briga entre as nossas profissões? Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?
- Até quando isto vai durar? - perguntou ele - Esta briga entre as nossas profissões? Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?[/B]
Boa Pirata!... Essa vou repassar para o meu filho, engenheiro e advogado... rsrs
Você sabe como salvar cinco advogados querestão se afogando? R: Não. Ótimo! __________________________________________________ __
Por queyMinas tem mais advogados e São Paulo mais depósitos de lixoxtóxico?
R: São Paulo escolheu primeiro. __________________________________________________ ______
Você está dirigindo em uma estrada no deserto e vê o Fernando Collor em um lado da estrada e um advogado no outro. Quem você atropela primeiro?
R: Collor. Primeiro a obrigação, depois a diversão_ __________________________________________________ ___ Dois advogados estão saindo do forum qdo um vira e diz pro outro E então vamos tomar alguma coisa? E o outro prontamente responde: Vamos, de quem?
Um arquiteto muito bom morre e vai para o inferno, lá chegando acha tudo muito feio e caído, então convence o diabo a reformar o inferno, depois de pronto o lugar fica tão espetacular que ninguém mais quer ir para o céu.
Deus fica furioso e resolve tomar uma atitude, liga para o diabo ediz:
- Olha aqui ô coisa ruim eu estou indignado com você por causa desta reforma, saiba que vou te processar por perdas e danos...
O diabo morre de rir e o arquiteto muito preocupado pergunta:
- Mas seu diabo o que nós vamos fazer se deus nos processar ???
- Meu amigo quero ver ele conseguir um advogado lá em cima...
Abraço
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: - Aqui jaz um homem honesto e advogado competente. Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse: - Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova? __________________________________________________ _________________
Boa notícia: Um ônibus cheio de advogados caiu de um penhasco,e não há sobreviventes. Má notícia: Havia três cadeiras vazias.
Quais são as três perguntas mais freqüentes feitas pelos advogados?
Quanto dinheiro você tem?
Onde você pode conseguir mais?
Você tem alguma coisa que pode vender?
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: - Aqui jaz um homem honesto e advogado competente. Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse: - Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova? __________________________________________________ _________________
Boa notícia: Um ônibus cheio de advogados caiu de um penhasco,e não há sobreviventes. Má notícia: Havia três cadeiras vazias.
Quais são as três perguntas mais freqüentes feitas pelos advogados?
Quanto dinheiro você tem?
Onde você pode conseguir mais?
Você tem alguma coisa que pode vender?
O presidente de uma grande empresa, sentado em sua enorme sala e sem absolutamente nada para fazer, começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia-a-dia. Após uma enorme lista de diversões ele chegou ao item "transar a esposa", com a qual já está casado há 15 anos. Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do presidente, que lhe pergunta: - Transar com minha esposa é trabalho ou prazer? O vice pensa alguns segundos, e incerto da resposta pede duas horas para responder. Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta: " - Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer?" - dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder. Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior (que se formou há seis meses mas esqueceu que foi estagiário). Assim como o resto da empresa o advogado jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário: - Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer! O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado jr. por cima dos milhares de pastas que estão em sua mesa e responde, na lata: - É prazer! Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiário, o advogado jr. pergunta: - Mas como você tem tanta segurança em sua resposta? - Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde: - Porque se fosse trabalho quem tinha que comer ela era eu...