Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
caros amigos !! comprei um gps modelo interbras gp 350 de um amigo meu aqui q anda de jeep tambem , so que os mapas deles sao os 2008 , como faço...
Olá pessoal adquiri um GPS GARMIN NUVI 200 (fotos em anexo) Gostaria de saber se alguem sabe como atualizar para a ultima versao; NOVO MAPA...
CAros amigos Saudaçoes Sou novo na parte de gps aqui no forum, faz poucos dias ganhei um gps garmin 76, nao o utilizarei em agua basicamente em...
Olá pessoal... Ontem instalei o Motonav no meu celular , um Q11... Funciona bem na cidade... Gostaria de saber se ele serve para off-road???? ...
Amigos,adquiri um "gps"Mio c320 sendo que na compra falaram que serviria tanto como navegador automotivo pois tem o Igo e Quatro Rodas e tambem p/...
Tenho um Garmin CSX60 porem acho a tela muito pequena. Gosto dos recursos pp track log e calculo de area. Os novos modelos NUVI com tela de 4.7...
Amigos, Quero comprar um GPS gostaria de uma orientação quanto ao melhor modelo e que caiba no bolso de quem tá começando. Um modelo que com...
Pessoal, gostaria de baixar o city Navigator para usar no meu Garmin 60 CSx, é possível? Estou utilizando o TRC Brasil v513 e não tem algumas...
Comprei um GPS Nuvi 760 em recente viagem ao Uruguai. Por não conhecer o suficiente, não observei se havia um CD com o Mapsource. Liguei para o...
vo comprar um gps ate o fim de janeiro e estou a procura do melhor modelo , alguns amigos meus falaram que tem modelos que trabalham ate em trilhas...
Pessoal, kero um GPS para usar em trilhas - jipe , e eventualmente para usar dentro das cidades e rodovias. Quais modelos vcs indicam ? ...
FALA GALERA... EU GOSTARIA DE COMPRAR UM GPS, DE ATÉ UNS R$1000,00 PARA EU UTILIZAR EM 4x4 ( FAZER UMA VIAGEM PELAS PRAIAS DE FORTALEZA A...