Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
caros amigos !! comprei um gps modelo interbras gp 350 de um amigo meu aqui q anda de jeep tambem , so que os mapas deles sao os 2008 , como faço...
Olá pessoal adquiri um GPS GARMIN NUVI 200 (fotos em anexo) Gostaria de saber se alguem sabe como atualizar para a ultima versao; NOVO MAPA...
CAros amigos Saudaçoes Sou novo na parte de gps aqui no forum, faz poucos dias ganhei um gps garmin 76, nao o utilizarei em agua basicamente em...
Olá pessoal... Ontem instalei o Motonav no meu celular , um Q11... Funciona bem na cidade... Gostaria de saber se ele serve para off-road???? ...
Amigos,adquiri um "gps"Mio c320 sendo que na compra falaram que serviria tanto como navegador automotivo pois tem o Igo e Quatro Rodas e tambem p/...
Tenho um Garmin CSX60 porem acho a tela muito pequena. Gosto dos recursos pp track log e calculo de area. Os novos modelos NUVI com tela de 4.7...
Amigos, Quero comprar um GPS gostaria de uma orientação quanto ao melhor modelo e que caiba no bolso de quem tá começando. Um modelo que com...
Pessoal, gostaria de baixar o city Navigator para usar no meu Garmin 60 CSx, é possível? Estou utilizando o TRC Brasil v513 e não tem algumas...
Comprei um GPS Nuvi 760 em recente viagem ao Uruguai. Por não conhecer o suficiente, não observei se havia um CD com o Mapsource. Liguei para o...
vo comprar um gps ate o fim de janeiro e estou a procura do melhor modelo , alguns amigos meus falaram que tem modelos que trabalham ate em trilhas...
Pessoal, kero um GPS para usar em trilhas - jipe , e eventualmente para usar dentro das cidades e rodovias. Quais modelos vcs indicam ? ...
FALA GALERA... EU GOSTARIA DE COMPRAR UM GPS, DE ATÉ UNS R$1000,00 PARA EU UTILIZAR EM 4x4 ( FAZER UMA VIAGEM PELAS PRAIAS DE FORTALEZA A...
Amigos, Adquiri recentemente o GPS acima mencionado e estou precisando de ajuda com relação ao seu funcionamento, atualização, importação de...
Pessoal, alguém pode me ajudar, eu tenho um GeoSat 5 que veio junto com a Savana, eu queria saber como faço para atualizar o softwear, tendo em vista...
Ola a todos Tenho um 276C com cartão de memória de 256. Está instalado o TRCBrasil. Após fazer uma rota no computador transfiro para o GPS. No...
Fala pessoal, tudo bem ? Por incrível que pareça, não consigo instalar o mapsource em meu computador ( usa Windows Vista Home Edition ). Já...
Olá pessoal, alguem sabe se existe versão mais atualizada do CityNavigatorBrazil (mais que a V4)????
Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como...
Pessoal, tenho uma dúvida. Coloquei os mapas do Map source e do tracksource gravados na memória do meu 60 CSX. Como tenho um cartão de 2 gb, queria...
Olá pessoal, comprei um GPS Garmim Etrex Legend H e vou usá-lo para encontrar coordenadas e abrir trilhas em matas fechadas na Amazônia. Para...
Atenção:Mapa do Mapsource já convertido para .img para ser usado no GarminXT http://www.4shared.com/file/129737201/a7d260d4/TRC_MapearV85img.html...
Turma, tinha um 60CSX no meu carro que foi roubado e gostaria de um com as mesmas funções de GPS de verdade (gravar, importar e exportar rotas por...
Alguém sabe se dá pra fazer uma rota no Mapsource e importar esta rota pro GPS Nuvii 255w? Já tentei e não tenho conseguido. Os pontos de parada...
Olá pessoal, sou novo nesse assunto e vim pedi uma ajuda para vocês. Vou adiquirir um um GPS Foston FS430 para o meu carro mas possuo algumas...
Pessoal, sei que esta pergunta sobre qual GPS compra está mais que repetitiva, porém olhei bastente coisas e não consegui chegar em uma conclusão. ...
Senhores boa tarde comprei o GPS Orbiter NV 350 Air , ou não sei usar ou comprei algo muito fraco , alúém tem este GPS e poderia a ajudar ? Fiz...
eh bom? alguem conhece?:pensativo:
Acabei de receber o navegador Airis T920 atualizado. Mudou tudo. É literalmente outro navegador. Numa rápida olhada vejam o que mudou (isso é só as...
Olá a todos! Alguem poderia me indicar algum local que tenha o suporte de para-brisa(ventosa) para o gps 60csx em pronta entrega? Um abraço a...
Pessoal, Pesquisando um GPS para comprar, me deparei com o aparelho anunciado abaixo. Alguém conhece este modelo? É bom? ...
Bom dia amigos, Meu nome é Maikon, sou de São Paulo, e tenho a seguinte dúvida: Eu tenho um GPS Garmim que tem o mapa de ruas de São Paulo e...
Cavalheiros, algum dos senhores conhece os aparelhos abaixo: - GPSMAP 60 CS - Quest GPS Navigator Estou começando no mundo dos GPS para uso em...
Aos colegas mais experientes: seguindo os relatos antigos do forum, já me conformei em comprar um GPS para trilha, pois o Nuvi 200 que tenho não vai...
boa noite companheiros, quero comprar um gps e mais uma vez venho recorrer ao forum... então pergunto...qual devo comprar? eles já vem...
Muito legal!!! Um administrador de empresas de São Paulo louco por tecnologia resolveu desenvolver um PC especialmente para o seu automóvel. O...
Pessoal comprei um telefone com GPS, gostaria de saber de algum programa pra eu usar o GPS dele?
Olá Pessoal, Tenho um GPS BAK 4306 - iGO 8.3.2.64873 Estou com um problema com o Registro de Rotas(Track Logs), quando uma gravação de rota é...
Boa tarde, pessoal. Comprei o dito acima :wink: e agora não consigo usar mapas do Brasil:-( Alguém sabe alguma forma para atualizar o software...
OLÁ, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE GPS PARA ESTRADA DE CHÃO - NÃO MAPEADAS. QUAL GPS SIMPLES - DO TIPO EX. Garmin - nüvi 1300T GPS - SERIA...
Bom dia colegas! Outra duvida que tenho é a respeito de GPS. Vou comprar um e gostaria de sugestões. Tenho como preferência um que seja de fácil...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum