Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Boas amigos. Estou a procura de um novo GPS e avaliando os comentários estou interessado no modelo ( Nuvi 260W ) porem.....ainda tenho algumas...
Aí pessoal! Adquiri recentemente um GPS Garmin modelo GPS V e queria saber ai de quem tem um desses e que tenha algumas dicas mais tecnicas de uso...
Eu tinha um 60 CSX e antes dele completar um ano ele foi roubado. Agora que a raiva já passou, estou querendo adquirir outro. Meu uso se...
Como faço para instalar o city navigator brazil no meu computador e depois passa-lo para o gps? Tenho um garmim 60csx. Obrigado Germano
Opa, Segue o Manual em Português desse excelente GPS da Garmin. Abs,
Pessoal, Tenho um nuvi 670 e já passei por toda o procedimento de pesquisar sobre mapsource, mapas do brasil, argentina, etc... Quero usar esse...
Ola a todos É possível habilitar no 276C o conjunto de radares ( baixados do Tracksource ) de uma região, para que emitam sinal sonoro e ou...
PessoALL, Alguem já fez alguma montagem de notebook na viatura, saberiam me indicar algum tipo de suporte ou explicar como fizeram para "fixar" o...
Pessoal, No primeiro semstre fui presenteado pela TIM com um HTC Touch super legal, roda Windows Mobile 6.0, é compatível com o MS Oficce, acessa...
Ola´ a todos. Gostaria de saber se alguem pode me informar quais navegadores por satélite funcionam no Brasil (para cidades e trilhas) . ...
Amigos, Estou comprando um GPS TomTom ONE XL no Submarino e gostaria de saber se é uma boa compra. Fiquei entre ele e o Airis T940... Meu uso será...
Gostaria de opniões e dicas de voces sobre este GPS, ja que eu acabei de comprar um!!! Abraços
Estou usando o Igo, mas o mapa só coincide com a realidade na capital (Salvador) . Na região que moro proximo a salvador as cordenadas reais não...
Bem pessoal, Meu 60csx está com dificuldades para localizar os satélites. Pesquisando no Portal gps , fiz o seguinte procedimento: 1-Fiz o Hard...
Pessoal, Percebo que o meu 276C, utilizado no Samurai, quando sob vegetação piora bastante a recepção de satélites! A princípio desconfio que a...
Boa tarde pessoal Estou quase comprando um Gps Garmin Streetpilot c530, só que gostaria de saber mais informações sobre esse aparelho, se é bom para...
Olá Pessoal, Estou com problemas com os mapas no meu nuvi. Ele possui a seguinte configuração. No SD utilizo o mapa TRC Sul. Meu cartao...
Colegas, meu Igo não está fazendo as rotas (meio urbano) quando escolho um destino, ele simplesmente traça uma linha reta de um ponto a outro. Alguém...
Pessoal, andei vendo os topicos sobre os GPS e os da Garmim realmente parecem ser unanimidade, no meu caso uso urbano 90%. Agora acheo meio puxado os...
Comprei recentemente um Garmin 276c. A dúvida que tenho é a seguinte: crio as rotas que desejo nos mapas do projeto Tracksource usando o Mapsource...
Caros amigos Alguem tem algum gps com tv digital embutida? a tv funciona realmente sem antena externa? abraços klaus
Alguém pode me ajudar com esse programa? Tenho ele instalado em um PDA e utilizo para fazer trilhas offroad. Estou com o seguinte problema: ...
Comprei um GPS AIRIS atraves de informacões de amigos.Show de bola,moro no Rio ja me levou até um beco no miolo da baixada fluminense.È um...
Tenho um arquivo de uma trilha .gtm, que abre no trackmaker. Como joga-la para o Nuvi 550? E onde ela fica la dentro para q eu possa segui-la? ...
Amigos, depois de pegar carona em outros tópicos aqui no fórum:lol:, resolvi abrir um tópico específico para tirar minhas dúvidas e tentar operar o...
Bom dia, Acabo de trazer de uma viagem um Garmin Nuvi T1490, meu 1o GPS. Veio pre-carregado com a mapa dos EUA. (US199 na Amazon) Como as mapas da...
Preciso de ajuda. Comprei um GPS Garmin nuvi 1300T nos EUA em novembro e instalei mapas e navegador brasileiros. Funcionou bem até agora, consegui...
alguem sabe onde encontro a atualização p/ miomap v3.3 ou superior? Obrigado pela ajuda...
é possível conectar um modem 3g usb em um gps com wince6 e acessar a internet em geral como em um pda, inclusive usando o google earth juntamente com...
Pessoal. Que tal aproveitar o espaço do 4x4 Brasil para montarmos um banco de dados com os TrackLogs de nossas trilhas? Poderiamos adotar como...
Olá pessoal, venho pesquisando sobre GPS faz um tempo, vou comprar nos eua, comprar daqui e pedir pra entregar na casa da minha tia. O que vcs me...
Boa tarde prezados, estou precisando comprar um GPS, alguém tem alguma sugestão ? preferencialmente que não seja muito caro e que possibilite a...
Quando vou atualizar os mapas pelo projeto Tracksource (TRC-Brasil) é necessário eu deletar os que tenho no Garmin? Pois até hoje fui instalando as...
Gente, comprei nos Estados Unidos um GPS GARMIN NUVI 2100 e estou precisando dos mapas do Brasil. Onde consigo os mapas completos e atualizados,...
Por favor, me informem os modelos que gravem e tenham tela grande, adequados para trilha off road e se possível que sejam compatíveis com...
Boa noite, vou pegar um celular com antena de GPS e gostaria de saber qual o melhor dentre os aparelhos abaixo e que programa me indicariam para...
entao, Comprei um GPS eses dias(Ndrive Touch SE) !! Nunca intendi mto sobre GPSs ! Como faço para colocar mapas neles ??? Algumas trilhas ??? Oq...
Ola Estou tendo problemas com o mapa do Peru roteavel. Pelo que li só funciona da versão 6.13.7 pra baixo, sendo esta a melhor. De onde consigo...
Ao cruzar estados (por exemplo, indo de Pernambuco ao Rio Grande do Norte), uma vez digitei "Natal" e o nuvi 765t fez a rota mas me mandou fazer o...
Pessoal, Comprei um GPS e estão surgindo algumas dúvidas. 1º) É melhor usar o Tracksourse ou Trackmaker? 2º) Até agora estou usando o Tracksourse....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum