Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Moçada, ideias malucas que preciso compartilhar com vcs... ideia 1: Se eu pegar um notebook, destes masi antigos, que rodem um software leve...
OLA´ A TODOS. Tenho um navegador NAVMAN F45 comprado na Europa com mapa do Reino Unido e Irlanda. Gostaria de saber se e´ possível baixar mapas do...
Pessoal, Sou novo no site 4X4Brasil, porem estou aprendendo muito sobre 4x4, sempre tive carro 1.0, porem, sempre Zero Km, custo beneficio, muito...
Olá, gostaria de abrir esse tópico para que pessoas pudessem dar suas impressões a respeito de sistemas de rastreamento e bloqueio de veículos via...
Meu Garmin as vezes sái da estrada !! Alguém conhece alguém bom para atualizá-lo?
:arrow:Pessoal alguem possui, ja utilizou ou conhece quem usa os GPS da marca MIO, estava vendo as caracteristicas deles são inumeras "vantagens"...
Alguém já conseguiu usar o GPS neste modelo de celular? Alguém sabe qual programa tem mapa de Campo Grande-MS e que funcione neste aparelho? O ...
Bom Dia Amigos, Toh c/ uma dúvida enorme...eu uso o IGO 8 alguma coisa em GPS Made in China... É o seguinte eu queria gravar os endereços que mais...
Pessoal, alguém aí faz uso desse GPS para uso offroad?? Ou o bixinho só serve pra uso urbano mesmo????
Ola! Comprei um land over e ele vem com uma tela de LCD de 7" e GPS. Ele tem um leitor de DVD e veio com o carro um dvd com mapas da europa, qndo...
Ae gente, eu tenho uma Grand Cherokee 96 e uma S10 2006 e gostaria de saber se voces sabem um bom GPS portátil para usar tanto na cheroka quanto na...
Olá, Queria a opnião dos usuários que entendem de GPS para me informar sobre a qualidade de um GPS que possui TV DIGITAL. Se vale apenas comprar...
Srs, Alguem teria o passo a passo prá instalação de mapas neste GPS? Busquei mapas do Uruguai e Argentina na internet, transferi pro PC e também pro...
Pessoal,, Estou na Australia fazendo um curso. Domingo ví na vitrine de uma loja de 4x4 aqui um GPS anunciado como on/off road + suporte para...
Pessoal, estou precisando de ajuda :parede: Após instalar a última atualização do Mapsource, meu Garmin enloqueceu!! Se eu ligo ele com o cartão...
:D Ola pessoal!!, sou novo aqui no forum venho lendo as msgs ah varios dias e achei muito legal! tomei coragem de postar uma pergunta e acho que vcs...
Prezados, Alguém saberia me informar como conseguir aquele programa de GPS, no qual há um hodômetro instântaneo (metro a metro), velocidade e...
Olá pessoal, Estou querendo comprar um GPS para me ajudar nas trilhas e também na cidade. Porem eu não conheço nada de GPS. Então venho...
Pessoal, Aos mais experientes, solicito indicação para aquisição de 2 aparelhos de GPS. 1. Preciso de um para uso urbano, para meus pais,...
Bons caminhos a todos !!!!! GOSTARIA DE SABER SE ALQUEM TEM OU SABE ONDE CONSEGUIR MAPAS DO BRASIL PARA O GPS DA MARCA BECKER, COMPREI UM E SÓ VEM...
Existem esses mapas gratuitos? Estilo Projecto Mapear? Valeu!
meu Garmin E-trex vista começou a dar pau, apagando ao tentar mudar as paginas (e nao é problema de bateria ou cabo). Alguem sabe onde consigo...
Surgiu uma oportunidade de compra desse GPS por um preço bom... mas gostaria de saber se ele é bom... vale a pena o dinheiro pra comprar?! ...
PEssoal, ja li uma porrada de pagina, juro que procurei ate em outros foruns .. mas qto mais eu leio mais maluco eu fico! Mais facil achar uma...
Foristas gostaria de saber se alguem tem, algo de trilha mesmo das referidas cidades do Estado de São Paulo ( Campos do Jordão e Santo Antonio do...
Meus Caros, Garmin 76CX serve para offroad ? Há mapas urbanos para ele ? Grato,
quero comprar um gps para usar nas trilhas, mas qual gps é bom e barato?
Bom dia pessoal, sou novo aqui e nao conheço nenhum GPS. Preciso saber de um GPS que é bom para viagens (que aponte radares rodovias) e que possua...
Olá Pessoal, comprei este GPS para me auxliar no urbano e para fazer trilhas. Será que fiz um boa opção?? Alguem utiliza este GPS?? :pensativo:...
Pessoal comprei um cartão de 256MB para o 276c,porém quando insiro ele dá uma mensagem de aviso,logo abaixo mostra 100% e mais abaixo ainda tudo na...
Ola pessoal... Comprei um GPS tomtom 720 e gostaria de saber se é possivel usar arquivos track-logs ou algo parecido para fazer trilhas... ...
Ola pessoal, ganhei um GPS chamdo N DRIVE, e estou perdido...alguem poderia me ajudar?:pensativo:
Pessoal, tive a infelicidade de roubarem minha camionete e levaram meu Garmin 5000, novinho ( 2 meses). Agora vi este 1310 com bom preço. Claro que...
Olá pessoal, Alguem aí sabe se funciona ou não esses carregadores USB prá ligar na fonte 12V da viatura, tipo esse: ...
Comprei essa semana o gps NAVMAN, com o conteúdo da 4 rodas. Gostaria de saber se alguém conhece e se é possível colocar o navegador IGO nele. ...
Alguem sabe me dizer se o etrex na tela de dados de viagem, o odometro dele exibe a casa da dezena depois que passa dos 100km. exemplo 120,250 km,...
Tem como instalar outro mapa e atualizar, sem que seja o autorizado pela semp toshiba que vem nele? E como prosseguir ou onde Consigo? Quanto Custa?...
Ola! Tenho vontade de comprar um GPS, mas como nunca usei um nao sei nada sobre. Alguem poderia fazer a gentileza de postar algumas dicas...
PessoALL, Estou a procura do mapa da Itália para colocar em um GPS Navigation/players. Alguém sabe informar onde posso encontrar? Desde já...
Pessoal Estou fazendo na segunda quinzena de julho uma viagem para Argentina e estou levando o AIRIS t920b e gostaria de saber onde obter mapas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum