Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Moçada, ideias malucas que preciso compartilhar com vcs... ideia 1: Se eu pegar um notebook, destes masi antigos, que rodem um software leve...
OLA´ A TODOS. Tenho um navegador NAVMAN F45 comprado na Europa com mapa do Reino Unido e Irlanda. Gostaria de saber se e´ possível baixar mapas do...
Pessoal, Sou novo no site 4X4Brasil, porem estou aprendendo muito sobre 4x4, sempre tive carro 1.0, porem, sempre Zero Km, custo beneficio, muito...
Olá, gostaria de abrir esse tópico para que pessoas pudessem dar suas impressões a respeito de sistemas de rastreamento e bloqueio de veículos via...
Meu Garmin as vezes sái da estrada !! Alguém conhece alguém bom para atualizá-lo?
:arrow:Pessoal alguem possui, ja utilizou ou conhece quem usa os GPS da marca MIO, estava vendo as caracteristicas deles são inumeras "vantagens"...
Alguém já conseguiu usar o GPS neste modelo de celular? Alguém sabe qual programa tem mapa de Campo Grande-MS e que funcione neste aparelho? O ...
Bom Dia Amigos, Toh c/ uma dúvida enorme...eu uso o IGO 8 alguma coisa em GPS Made in China... É o seguinte eu queria gravar os endereços que mais...
Pessoal, alguém aí faz uso desse GPS para uso offroad?? Ou o bixinho só serve pra uso urbano mesmo????
Ola! Comprei um land over e ele vem com uma tela de LCD de 7" e GPS. Ele tem um leitor de DVD e veio com o carro um dvd com mapas da europa, qndo...
Ae gente, eu tenho uma Grand Cherokee 96 e uma S10 2006 e gostaria de saber se voces sabem um bom GPS portátil para usar tanto na cheroka quanto na...
Olá, Queria a opnião dos usuários que entendem de GPS para me informar sobre a qualidade de um GPS que possui TV DIGITAL. Se vale apenas comprar...
Srs, Alguem teria o passo a passo prá instalação de mapas neste GPS? Busquei mapas do Uruguai e Argentina na internet, transferi pro PC e também pro...