Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Existem mapas para o Igo Primo??
Ola pessoal, voltei de viagem com um garmin nuvi 205 e um SD 2GB, usei o aparelho bem no exterior mas e agora, como baixo mapa (e qual) do Brasil, e...
Pessoal, Estava fazendo uma pesquisa para avaliar os pontos positivos/negativos em utilizar GPS com fonte de dados para velocidade e distância...
Moçada, adquiri um GPS MAP62-S e agora queria atualizar alguns mapas disponibilizados no TrackSource. Alguém saberia me orientar quanto a como posso...
Boa noite pessoal, sou meio leigo quando o assunto é atualizar GPS, tenho um Mio Moov M300 com o Destinator V9.0.21.20, gostaria de saber se alguém...
Já está disponivel a versão 9.3 do Projeto Mapear para Garmin: http://www.proyectomapear.com.ar/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=9...
Ajuda na travessia da BR020 - Rio Preto Caros, vou passar em Setembro na B020 de Riachão das Neves (BA) para Mansidão (BA) e preciso saber se há...
Caros companheiros alguem tem ou conhece o gps MIDI e que comprei um e ele veio com o mapa do brasil, so que nao consta algumas estradas, eu acho que...
Pessoal estou com um GPS magellan roadmate 1424, alguém sabe usar?! :bye::bye::bye: Estou perdidinho...:shock::shock: Se alguem tivar mapas,...
COMPRE PELO SITE: eletronicalacerda.mercadoshops.com.br Lá vc encontra este e outros modelos, podendo pagar com todos os cartões de crédito através...
Fala pessoal, Meu garmin 60csx parou de mostrar as ruas, trilhas e etc... não sei se deu pau ou se alterei alguma programação sem querer......
Oi Pessoal Bom, eu tenho um Magellan Roadmate 1412 que continha mapas estrangeiros. Então, eu tratei de procurar colocar mapas brasileiros...
Boa noite amigos, Alguém já usou um iphone pra fazer trilhas???? Um amigo meu tem um e andou me mostrando os recursos e parece que faz muita coisa...