Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Existem mapas para o Igo Primo??
Ola pessoal, voltei de viagem com um garmin nuvi 205 e um SD 2GB, usei o aparelho bem no exterior mas e agora, como baixo mapa (e qual) do Brasil, e...
Pessoal, Estava fazendo uma pesquisa para avaliar os pontos positivos/negativos em utilizar GPS com fonte de dados para velocidade e distância...
Moçada, adquiri um GPS MAP62-S e agora queria atualizar alguns mapas disponibilizados no TrackSource. Alguém saberia me orientar quanto a como posso...
Boa noite pessoal, sou meio leigo quando o assunto é atualizar GPS, tenho um Mio Moov M300 com o Destinator V9.0.21.20, gostaria de saber se alguém...
Já está disponivel a versão 9.3 do Projeto Mapear para Garmin: http://www.proyectomapear.com.ar/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=9...
Ajuda na travessia da BR020 - Rio Preto Caros, vou passar em Setembro na B020 de Riachão das Neves (BA) para Mansidão (BA) e preciso saber se há...
Caros companheiros alguem tem ou conhece o gps MIDI e que comprei um e ele veio com o mapa do brasil, so que nao consta algumas estradas, eu acho que...
Pessoal estou com um GPS magellan roadmate 1424, alguém sabe usar?! :bye::bye::bye: Estou perdidinho...:shock::shock: Se alguem tivar mapas,...
COMPRE PELO SITE: eletronicalacerda.mercadoshops.com.br Lá vc encontra este e outros modelos, podendo pagar com todos os cartões de crédito através...
Fala pessoal, Meu garmin 60csx parou de mostrar as ruas, trilhas e etc... não sei se deu pau ou se alterei alguma programação sem querer......
Oi Pessoal Bom, eu tenho um Magellan Roadmate 1412 que continha mapas estrangeiros. Então, eu tratei de procurar colocar mapas brasileiros...
Boa noite amigos, Alguém já usou um iphone pra fazer trilhas???? Um amigo meu tem um e andou me mostrando os recursos e parece que faz muita coisa...
Amigos, acabei de comprar um 60csx garmin para gravar minhas trilhas de jeep, para não errar o caminho das outras vezes...sempre erro! como...
Caros colegas, desculpem a ignorância, mas peço ajuda para conseguir visualizar os arquivos GPX que envio para o GPS..... Envio os arquivos numa...
Pessoal, nao conheco essa linha de GPS, mas estava vendo de trazer um 276c. Até que estavam na loja da Gramin em Chicago para comprar pra mim, me...
Meu GPS tem somente os mapas dos Eua. Como faço para adquirir os mapas aqui do Brasil. Obrigado
Olá turma. Estou disponibilizando o tutorial do meu curso de GPS que mostra como se atualizam os mapas (do Projeto Tracksource por exemplo) em um GPS...
Os modelos gpsmap 62, colorado e Dakota me interessaram muito. Porém estes são muito caros. Pelas funcionalidades valem o preço, mas estou...
Qual eh o melhor. tenhu o 60csx ah trez anos. Muito bom ... Fui compra um novo e o vendedor me ofereceu 62s dizendo que eh bem melhor. Aguem...
Pessoal, tenho um Garmin Nüvi 765 e estou precisando de ajuda com o Bluetooth. Minha intenção é conectar o celular (Nokia N95) com o GPS, que por sua...
GPS de tela grande, 7", alguém já atualizou-o ? Os mapas do meu são de 2008 !
http://www.tomtom.com.br/Produto-Navegacao-Para-Carros-43---XL--GO-XL-335-Brasil-com-servico-de-informacoes-de-trafego-e-1-ano-de-atualizacoes-de-novo...
PessoALL, Gostaria de poder contar com a colaboração dos amigos para resolver um pequeno problema. Tenho um GPS Garmin III Plus que possui um...
Pessoal, alguém tem informações acerca desses modelos, principalmente, do modelo Oregon 300? Achei-o interessantíssimo e como ainda estou procurando...
Pessoal Alguem aqui teria o MapSource a Garmin para fazer as transferencias dos Mapas. Estou indo para a Argentina em meados de julho ja tenho os...
Este excelente mapa dos países do Mercosul está com a versão atualizada. Mapear 9.2 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile - 20/12/2010 Em...
Bom dia turma, comprei um GPS nuvi 1410, e estou querendo saber se o mesmo me permite gravar trilhas (OFF ROAD) fora dos mapas nele caregado e o...
Caros amigos, Solicito orientação para: 1) Digitar um endereço qualquer para traçar uma rota: 1.1. Ao digitar um determinado endereço, o...
Adquiri recentemente um BAK 5002. Alguém tem alguma dica. Atualizações, melhores aplicativos a serem usados, qual o Sistema Operacional, etc....
Moro em Goiânia - Goiás Ganhei um garmin nuvi 205w e estou com um problema. Quando digito o endereço de onde eu quero ir não sai a opção do bairro...
Tá dificil escolher um Garmin... Os aparelhos On the Trail (Oregon, GPSMAP, Etrex) possuem altimetro, alta sensibilidade, funções que me...
As vezes quando estou na estrada o GPS sái dela como se eu estivesse andando fora dela !!! Alguém sabe o que devo fazer?? Fabricio Hauschild
Boa tarde à todos! Alguém conhece ou já ouviu falar deste GPS Mappy? Estou com um deste aqui, e gostaria de saber se existe alguma forma de eu...
alguem sabe como se atualiza o gps?
Pessoal, ganhei um navegador da multilaser, aquele touch-screen com tela de 3,5". o fato é que eu gostaria de utilizá-lo no off-road. subir mapas...
Bom dia pessoas! Dei uma olhada no forum e tirei boa parte de minhas duvidas. Pretendo comprar um GPS Automotivo. Que seja apenas um GPS...
Boa pessoal... Comprei um Garmin Nuvi 660 Navegador Pessoal na Europa. Já aposentei meu antigo GPS 12. Passei o Track Source Brasil...
Recentemente participei do MMS 2010 etapa de Natal. Como foi minha primeira prova encontrei uma série de dificuldades em relação a navegação. A...
Hola! Pues queria comentaros un temilla, se acerca mi cumpleaños y quiero comprarme una radio de estas de 2DIN ( no estoy muy metido en este...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum