Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Pessoal: Gostaria de aproveitar o conhecimento de voces em GPS's para sanar algumas dúvidas, pois quero comprar um, mas não sei qual. Garmin ou...
To querendo experimentar um GPS importado. Pelo preço mesmo. Gostei desse modelo Só não sei quanto ao sistema Win CE. Será que é uma barreira,...
Boa noite jipeiros. Não consegui colocar os mapas do Brasil no Alpine INA-W900BT. Ele veio com os mapas dos EUA e Canadá, rodando no sistema NAVTEQ....
Olá amigos, alguem teria os mapas da Europa, para o IGO 8? Sds, abel.
Ganhei esse modelo de GPS, ele identifica os endereços e tal, mas não aparece a imagem do mapa. Foi atualizado e continua do mesmo jeito. Alguém...
Pessoal, Por tudo que li no fórum, o GPS Garmin 276C sempre foi uma unanimidade para expedições. Algum usuário do 276C já adquiriu um GPS da...
Pessoal, Sou bem novo aqui no fórum, e estou procurando a melhor opção para colocar um kit multimedia na minha Freelander 1. Apenas...
Pessoal, preciso de ajuda. Estou planejando uma viagem e estou criando rotas dentro do MapSouce (o mapa é do projeto TrackSource), até ai tudo...
ola bom dia!!!! acabei de baixar a atualizaçao do igo 2012 porem nao consigo faze-la funcionar. ja copiei a pasta amigo tanto para o cartao de...
Ola eu comprei um GPS acer v200 na europa e ele veio com mapas das estradas da europa. la eu consegui usar normal. mas cheguei aqui e agora eu nao...
Adquiri um multimídia GT2100-Gps, e gostaria de saber se alguem sabe como atualizar ao mapas deste aparelho o fabricante não dispõe de atualização no...
Pessoal.me ajuda aqui comprei meu 60 csx faz tempo. e nunca usei muito. fiz algumas trilhas de quadriciclo e fui arquivando no gps. Agora quero...
Boa noite alguem poderia me ensinar como atualizar os dois navegadores que tenho no meu gps o igo e o destinato. Agradeço a ajuda.
Pessoal, tenho uma central automotiva com GPS que estava instalada em uma hilux que era minha e hoje mandei passar para uma nissan Pathfinder 2008, o...
Oi Galera, to no desespero, meu problema é o seguinte: Tenho um GPS da marca apontador modelo T430, ele tem como Sistema operecional o Windows CE...
Amigos foristas um conhecido me ofereceu um oregon 300 usado + com estado de novo nao tem acessorios to achando que é furtado me ofereceu por 500...
Buenas pessoal! Sou novo nesse mundo 4x4. Acabei de comprar uma TR4 e queria usá-la em alguns passeios de leve pra começar a perder o medo de...
Qual o NAVEGADOR com comando de voz , com mapas , aviso de radar de melhor custo/benefício ??? Ou seja : o de menor preço e melhor qualidade ??????...
Como consigo atualizar meu gps gigatsu. obrigado
Boa Noite pessoal, Seguinte to tentando colocar os tracklogs que baixei, são em formatos .gpx, será que alguém ai sabe como fazer pra ver a...
Ola amigos, adquiri um garmin nivi 205 recentemente, mas nao tem mapas e nao encontro ninguem aki q possa instalar p mim. Ja entrei no site curso de...
Senhores, tenho problemas... estou com uma Chevrolet Silverado K3500, que possui junto com o som/Dvd, um GPS instalado no painel que somente possui o...
Ola a todos, Tenho um GPS garmin nuvi 3760 e o danado fica reiniciando, alguem pode dar um help?:parede:
Ando procurando um gps garmin bom e barato,vi em um anuncio um cara vendendo um garmin 255w usado por $300 aqui na minha cidade, com os mapas da...
PessoALL, Parte da coisa funciona da seguinte forma: os carrinhas descobrem o teu enderço e-mail, saberemos lá como e te mandam uma "promoção", que...
Salve amigos do fórum 4x4. Vou comprar um gps nos EUA e sou totalmente leigo a respeito desses aparelhos. A minha intenção é comprar um aparelho...
Amigos, não sei o que esta acontecendo ou que canjicada estou fazendo, mas eu carrego waypoints e tracklogs para meu GPS só que os mesmos não ficam...
Alguem já está usando este modelo ? acho q tem bastante gente com duvidas, eu inclusive. Não achei praticamente nada no forum sobre esse gps, que é...
Pessoal, Estou ficando puto com um Garmin Nüvi que uso. Eu passo cuspe na ventosa pra colar no vidro, mas devido ao calor infernal que tá fazendo...
Tenhu um Gps 60csx e to querendo trocar por um oregon 450. Quais as diferen;as,vantagens e desvantagens??
Galera, Alguem saberia me informar como consigo as coordenadas de um determinado endereço para jogar no GPS. Antes eu usava um site desses tipo...
Queria saber informaçoes sobre o gps nuvi 255w,da pra usar tanto on road como off road?Ele importa e exporta tracks?
Companheiros de Aventuras, Estou querendo comprar um GPS para on e off-road e também para uso urbano. Alguém faz uso deste modelo Nuvi 750,...
tenho um navegador BAK que usa o software IGO e que . O mesmo está bastante desatualizado, tanto em estradas of-road com nos sinais de radar...
Cuidados ao usar o GPS automotivo. Uma família parte para férias, de carro, GPS ligado. A viagem transcorre normalmente e então decidem parar para...
Só de curiosidade... todos vocês dependem de TrackLog?? ou se eu der um waypoint aqui no meio do nada, alguem consegue chegar no destino??? Alguem...
Alguem conhece oe tem este GPS: Navegador GPS Orbiter NV 350 AIR Características Tela 3.5 Polegadas touch-screen Processador AMR9 ...
Bom, eu também não sabia até pouco tempo. Mas os nuvi gravam tracklogs. Mas fazem isso através de uma função escondida. Em vez de eu ficar passando...
PessoALL, Estou querendo trazer dos EUA um navegador GPS automotivo In-dash. Estou em dúvida entre os modelos da Pioneer e da Kenwood. Pelas...
Olá pessoal, Estou precisando baixar os mapas de portugal e espanha para o meu GPS GARMIN. Existe algo tipo tracksource pra europa? gratuito? Já...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum