Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Boa tarde navegadores, gostaria de saber se alguém tem ou pode me informar onde posso baixar o manual do garmin etrex 30 em português, vlw.
Peço ajuda ao entendidos em GPS, pois não estou conseguindo navegar, segue em anexo as mensagem que o aparelho envia ao liga-lo Desde já agradeço.
Saudações amigos, Estou com um aparelho Motorola XT920 e recentemente instalei o aplicativo GPS 7 ways com mapas da tracksource. O desempenho...
Bom dia, um colega me ofereceu um garmin 62, eu nunca tive gps, faço muitos passeios com a esposa e sempre tivemos a vontade de ter um, o q me falam...
Boa tarde a todos! Estava pesquisando passeios e trilhas na região de Campos do Jordão e encontrei o aplicativo Wikiloc (link:"Wikiloc - Trilhas...
Pessoal, é possível utilizar os mapas TrackSouce em algum aplicativo do celular? Sempre utilizo no GPS Garmin e utilizo o MapSource para fazer...
Pessoal desculpe encomodar mas alguem conhece o GPS AvMap Geopilot II Plus?
Pessoal, Existe um aplicativo gratuito para smartphone da própria Google chamado "Minhas Trilhas", que pode ser utilizado juntamente com o...
SPOT SATELLITE MESSENGER Alguem conhece e ja uso este serviço
Preciso de mapas de fundo ou rodoviário entre a Venezuela até o Alaska. Vou fazer uma viajem e preciso de mapas. onde baixar? onde comprar? quais...
Ola Amigos, Estou querendo atualizar a central da Pajero Full 2014, porem não estou conseguindo, primeiro achava que se tratava de uma clarion, ai...
Pessoal, Agora no carnaval vou fazer um trecho da Estrada Real, o Caminho dos Diamantes. Porém em alguns trechos tenho interesse de passar por...
Disponível para download em: http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=324 Abraços, Alex Rodrigues
Alguém conseguiu atualizar os radares no GPS TomTom do Renegade? Já tentei de tudo, ate atualizei o mapa por uma versão mais nova comprada direto...
Olá, comprei uma Sorento usada e veio com essa central Caska com iGo 8.3.4 (editado, tinha colocado a versão errada). ...
Bom dia pessoal! Estou programando uma viagem para a Argentina e Chile e estou pensando em utilizar o Sygic para Android, porém, lá não terei...
Ola pessoal, estou na procura de um om GPS, para uso tanto urbano como tbm OFF-Road. Como sei q aqui a galera tem experiencia no assunto, gostaria...
Qual é o melhor?
Bom dia a todos... Gostaria de uma dica importante, pois adquiri um GPSMAP 276c GARMIN... A dúvida é o seguinte: Como recarregar a bateria do mesmo,...
Caros, boa noite! Bom, primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo Fórum e pelo alto nível das discussões e orientações. Dito isso, agradeceria...
Quem usa o iGO Primo* sabe que este navegador tem um número muito grande de possibilidades de customização e que uma delas é a opção de usar ícones...
Boa tarde senhores, A central multimídia da minha Pajero é a NX700B da Clarion, gostaria de saber se existe um meio de atualizar os mapas além da...
Ola Pessoal, minha Cetral esta 100% atualizada pelo NAviextras, porem esta falando alguma coisas erradas, Ex. BR-116 ele diz Barão 116. CE-040...
Tem como eu usar meu montana 650 como navegador? Como faço?
Bom dia a todos! Baixei o mapsource no site da garmim e o pacote de mapas do projeto trackmaker, quando abro o mapsouce ele não reconhece os...
Spy Car & Suntech, uma parceria de sucesso. A Spy Car rastreamento de frotas empresariais, disponibiliza o serviço de GPS provido pela Suntech...
Olá, pessoal. Meu bom e velho Garmin 276C está com um problema. Quando é ligado, em poucos segundos, antes de ir para a tela principal, ele se...
Foristas, Comecei a utilizar no iOS, não sei se existe para android, o navegador "maps.me". Achei excelente, com mapas do mundo inteiro (que podem...
Alguem sabe como atualizar o GPS da hilux?no caso a minha é a 2014.grato.
Boa tarde, Alguem disponibiliza alguma atualizacao do mapa do Brasil para IGO 8.3 gratuitamente. Nao que seja caro uma atualizacao (35,00), mas...
pessoal comprei uma outlander 2009 que veio com essa Multimidia Clarion max685BT, o gps parou de funcionar, fica só o simbolo da Mitsubishi quando...
Pessoal, comprei recentemente um GSP Garmin 378 mas não consegui ainda fazer o notebook reconhecer ele ao conectar pelo usb. Tentei baixar uns...
Senhores, Olhei vários posts aqui no fórum, porém todos desatualizados... Qual esta sendo a opção do momento para : 1) para mapear caminhos...
Amigos, comprei um Garmin 62s e sou completamente leigo no assunto. Comprei este modelo pois li em muito lugares que este é um GPS muito bom e...
Pessoal, boa tarde! Alguém utiliza um aplicativo em iPad ou iPhone para navegação fora de estrada? Andei pesquisando e vi comentários positivos...
Pessoal, Tenho um Garmin 276c, que quando comprei em 2008 era o top de linha. Agora, gostaria de ter um Garmin mais atualizado, para uso rodoviário...
Estou comprando essa semana um Garmin 378, aparentemente superior ao 276C. Alguém podia ajudar nas vantagens sobre o 276C? agradeço
Alguém já conseguiu atualizar os mapas do Clarion NX700b, que vem nos carros Mitsubishi? Depois de muito procurar na internet, cheguei a me registrar...
Neste final de semana 28-29 de março, partimos para NO da Argentina e Bolívia (Researva Eduardo Avaroa). Post no Fórum aqui. Precisamos com certa...
Olá pessoal, Tava meio de saco cheio dos navegadores que tinha e fiz uma garimpagem na net. Coletei o programa novo que saiu esse mês, os mapas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum