Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Estou adquirindo um GPS GARMIN etrex Vista, mas gostaria de saber alguns detalhes: - Existe alguns sistema de antena que melhore a recepção do GPS ?...
Caros amigos, Possuo um GPS III PLUS, Map Source e o conhecido GPS TrackMaker, recentemente comecei a me interessar mais por georreferenciamento e...
Pessoal um colega ta querendo me vender um GARMIN GPS 12 CHANNEL e como eu não entendo nada queria saber se o aparelho é bom e se serve pra...
PessoALL, Descobri que a NASA possui um Image Server ( Servidor de Imagens ), de fotos de satelite em alta resolução que podem ser consultadas e...
Grande ALL!!!! Tenho um GPS e um Palm e gostaria de indicações de softwares para o PALM , para que eu possa guardar e editar meus mapas e trilhas...
Pessoal Vou instalar um sistema de GPS, mas como já tenho notebook PC, nobreak e também um Ipaq 3670 dentro do jipe, eu não preciso...
um amigo comprou a muito tempo um gps Eagle Accumap, o manual é todo em ingles,e o cara nunca tinha mexido (nem no gps nem no manual :lol: ) e agora...
:) Pessoal :? O display do Etrex é pequeno e pensei se é possivel acopla-lo ao palm Zire. Já me foi dito que sim, mas não sei como fazer isto. ...
Salve, Galera - Salve, Todo-Poderoso All, Estou pensando em desenvolver um software pra fazermos track-logs de nossas trilhas, e podermos todos...
PessoALL, Estou procurando um suporte para colocar o GPS III Plus da Garmin no CJ-5. Os suporte que achei, são para paineis inclinados ( menos que...
Pessoal, Vocês conhecem este programa ? O GPS TrackMaker, o site deles é http://www.gpstm.com/port/ o programa é de graça, parece bem legal. É...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum