Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
:?: Alguém possue o manual em português GPS Garmin Map série 60 (60 CS, CSx, etc). Agradeço. Luciano
Pessoal, Acabo de voltar da Europa, em uma viagem de trabalho e andei em um Peugeot 307 que tem incorporado um computador de bordo com sistema de...
Alguem sabe se existe uma relação da qualidade de sinal dos GPS em função da Latitude? Pergunto pois meu aparelho um Garmin GPS 76, no Paraná,...
Estou com dificuldade de baixar a atualização do tracksource municipal, versão TMBrasil-v323.exe. A taxa de transferência não passa de 3 Kb/seg....
Alguém usa Suportes Ram Mount para gps? Qual a vantagem deles em relação aos originais Garmin? São duráveis? Abraço a todos...
Recebi de presente um modelo muito antigo da Garmin - GPS 40. O aparelho funcionava bem nos EUA, mas aqui no Brasil ele não "se localiza". Procura...
Galera, estou com uma dúvida enorme!!!! :pensativo: Preciso de informações sobre o GPS Street Pilot III da Garmin. Pois apareceu uma...
Prezados(as) Senhores(as), Vamos pensar que em um aparelho de GPS Garmin Rino 120 (dentro do espírito do forum de compartilhar experiências em busca...
pessoal... preciso transferir algumas coordenadas que peguei - latitude e longitude... preciso passa-las para UTM... tenho um garmin gpsmacp 60c...
Oi... Eu ouvi falar de um novo sistema de GPS no celular, chamado Nav4All, www.nav4all.com. Uns amigos meus já têm, e eles gostaram bastante do...
Pessoal: Alguém utiliza algum Radio/GPS da linha Rino da Garmin ? É possível utilizar mapas do brasil neles ? Tem conexão com o pc e etc ?...
Boa noite Pessoal! Comprei meu gps. É um GPSmap 60. Gostaria de saber onde eu consigo fazer downloads de mapas para o meu GPS. Valeu! 's ...
Bom dia ! Gostaria de solicitar ajuda na escolha de um modelo de aparelho GPS, sendo que utilizarei em meu trabalho para calcular área, marcar...
Não é uma comparação direta mas entre comprar um GPS puro (Map 60C) e um Pocket PC iQue M5 também da Garmin este segundo não tem alguma vantagem já...
All :shock: Alguem me pode dar informacoes do gps18 PC da Garmin? Serve p navegar real time c Ozi? Grata 8)
Pessoal, já existem alguns aparelhos que possuem am/fm, cd, dvd e touchscreen. Só que alguns têm ou sintonizador de tv ou gps. Será que existe...
ALLguém, pode me ajudar nesta pergunta? Após muito pesquisar tinha decidido que o equipamento ideal para iniciar com navegação GPS era o MAP60,...
Amigos, Alguém possui track logs da Serra da Bocaina (Cunha, Campos de Cunha, Bairro dos Macacos)?? Abraços Ney
OLÁ PESSOAL, POR UM ACASO ALGUÉM TEM O MANUAL EM PORTUGUES DO Emap GARMIM?? SE TIVER PODEM ME ENVIAR POR E_MAIL?? DESDE JÁ AGRADEÇO.
All. Tenho um Garmim emap mas perdi o CD dele , ou seja naum consigo instalar no computador e nem baixar nada , se alguem tiver e puder tirar...
Tenho um Legend , mas acho a tela muito pequena para uso de 99% no veiculo. Tem um conhecido vendendo o 162. Vale a pena? Seria utilizado somente...
Pessoal, Ando pesquisando preços e vi que o 60CS e o 76CS estão custando exatamente a mesma coisa. As diferenças são bem sutis, o 60 é um pouco...
Pessoal, gostaria de saber como faço para gravar um traklog de um trecho e depois utilizá-lo em outra data. Exemplo, vou fazer uma trilha, o que...
Companheiros, Como aprender a utilizar um gps com certa rapidez e simplicidade? Obrigado, André
quem conhece o site http://www.br.map24.com/ tem como sincronizar esse tracador de rotas pro mapsource ou pro gps map 60c ? abraços
Como que funciona o GPS?? Ele mostra o que na tela??? Como se usa ele para se localizar e etc? Alguem poderia me responder essas perguntas?
Olá Pessoal, Não consigo navegar por rotas no Etrex Vista. Quando tento navegar por uma rota, o ponteiro da página de navegação sempre...
Para os corajosos, um site russo explica como modificar o GPS eXplorist da Magellan para que este receba novos mapas: How to connect eXplorist to PC
Eu sei que não entendo nada desta merd@, mas isso e demais!! Quando crio um waypoint no Trackmaker ou Google Earth e passo para o GPS (176C) usando...
Alguem tem conhecemento de um database onde pode encontrar as lugares (waypoints) a ondes esses aparelhos estao instalados ? Estado por estado, site...
Pessoal, Estou precisando do manual do gramin 45XL
Estou pensando em viajar de BH para Paraty pela Estrada Real depois do Ano Novo, gostaría de saber se alguém tem o track log para GPS que possa...
Alguém sabe onde posso baixar mapas de Portugal? Grato
Tenho os mapas do Tracksource estadual Brasil carregados pelo MapSource. Criei uma rota Sampa-Parati, transferi-a para o GPS (GPSMAP 60CS). OK ...
Fala, pessoal Tenho um iPaq 2215 e GPS bluetooth da Teletype. Estou procurando um suporte de painel, de ventosas, de boa qualidade (o suporte de...
Amigos, preciso de uma grande ajuda... Preciso (quero e pretendo também) adquirir um GPS. Mas é o tipo de investimento que só gostaria de fazer...
Pessoal, eu não entendo nada de GPS. Ontem na reunião do Jeep Clube um amigo me mostrou esse programa e achei muuuuito interessante :D é da...
Opa!!! alguem aqui já usou o GPS VISTA C?? O meu uso será no meu jipe e em precarias. Porisso a escolha do e trex, pq posso manusea-lo facilmente...
PessoALL, Gostaria de discutir com os viciados em GPS como eu, como fazer depois que o governo baixou aquela lei proibindo o uso do equipamento......
PessoALL, Desculpe a minha ignorância, mas tenho uma dúvida: Se comprar um GPS Basico: Tipo GPS60, GPS76, Rino 110, etc. Vou conseguir coletar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum