Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Srs, ha algum tempo fiz uma consulta aqui para um gps que instalaria no painel da minha hilux 2006. O Arthur rapidamente me indicou o Kenwood dnx...
Olá pessoal, Tenho uma prima indo para os EUA e quero pedir para ela trazer um GPS para mim. Tenho um Garmin Colorado 300 e uso tanto nos meus...
Pessoal Estou abrindo este tópico para levantar os melhores softwares GPS para WinCE. Meu objetivo é encontrar um soft ideal para WinCE e GPS...
:arrow:Povo! Qnd eu fio na loja de som para instalar o 276c no GV... O cara me disse que o manual não explica! Pois ele estava me explicando: Esse...
Pessoal, Gostaria de um help de vcs. Tenho um Garmim 60CSX e pretendo montar uma planilha para navegação em um raid...consigo montar uma planilha...
Bom dia! Depois de pesquisar, acabei comprando o GARMIN 60CSx. Recebi-o há dois dias, mas estou tendo dificuldades em baixar os mapas para o GPS....
Pessoal, ao postar recentemente minha tradução não oficial em alguns fórums, fui convidado a fazer parte do projeto OpenGTT de tradução do Colorado e...
Galera, estou tentando baixar o mapa de ruas do Brasil (TrackMaker) para o meu 276C, mas preciso primeiro desativar o mapa existente nele, e apagar...
Prezados, boa noite. (página com problemas....tópico encontra-se em edição....) Resolvi abrir esse tópico para trocar informações relativas a...
Ae galera,andei dando uma boa pesquisada antes de comprar o gps,comprei no eua pra um amigo trazer,vi bem aqui e me atentei a comprar um garmin 60...
Boa tarde amigos....alguém saberia me dizer onde eu compro um suporte com ventosa, para o gps 276c garmin, mas que realmente aguenta as...
Pessoal, estou querendo comprar meu primeiro GPS portatil. Preciso que o GPS realize o calculo de área e que me dê uma localização precisa. Não quero...
Ola amigos, Adquiri recentemente um Garmin 276c e por descuido meu, acabei perdendo o esquema de ligacao daquele cabo pra ligar na bateria do...
Ola, Gostaria de saber como ativar o identificador de radar do GPS T-levo N3. Todos eles vem com essa funcao? Ela infringe alguma lei de transito?...
Boa tarde pessoal. Alguém sabe me dizer se o GPS Garmin Oregon 300 é bom para trilhas off-road e estradas de terra não convencionais? É fácil operar...
OLa poderiam me passar informa;oes sobre o Gps Panasonic RX-g5500 me passaram este GPS ele esta funcionando mais nao esta conseguido conectar os...
Pessoal, queria perguntar sobre a comparação entre os GPS MIO e os GARMIN. Quem pode me dizer a diferença? Fico tentado em comprar um MIO, mas...
Alguém sabe onde encontro os mapas de Portugal para o Navegador Delphi NAV200 (NAVTEQ)? s
Pessoal, estou vendo de comprar outro GPS mais potente que o meu atual (Carsystem da Stetsom) para mapear e rodar trilhas off-road sem perder as...
Povo Andei lendo alguns materiais e descobri que o GPS do Blackberry 8300 é muito bom, eu sou o feliz proprietário (ou própriotário :) ) de um. ...
Ola amigos Baixei o ultimo TRC do projeto tracksource mas estou tendo um problema: Toda vez que mando o gps calcular uma rota (ir a um POI...
Da última vez que estive em SP visitando os pontos turísticos da cidade (Av 25) vi diversos Gps mio para vender. Naquela oportunidade não dei nem...
Olá Notei um detalhe no meu GPS que me despertou uma curiosidade: Tenho um gps 72 que utilizo em trilhas. até ai normal nunca deu problema O ponto...
Estou quase comprando um GPS-BOX Car trip 200, alguem já o possui ? pode me passar alguma informação sobre este equipamento.Vou utiliza-lo junto ao...
olá pessoal há algum tempo já acompanho esse excelente site e agora necessito da ajuda dos colegas com o gps,acabei de adquirir um garmin 276c e sou...
Ola' pessoal Fiz o download do software gratuito MapAway para capturar mapas do Googlemaps e transformar em arquivos .prc, que podem ser lidos...
:sad:Agora descobri.o cd com o programa Mapsource esta com problema e nao consigo a fazer reinstalçao e agiornar. preciso de ajuda. aonde se...
New 4.3" Touch Screen GPS+MAP+2GB SD AT640 MP3/MP4 comprei esse modelo de GPS no Ebay , e não veio nada no cartão SD , não tem como iniciar o...
ola ,muito pessoal faz as rota no google earth,eu nao consigo. o Gps nao me reconheçe as mapa.eu comprei o quest ja la na italia,mudei ja todo em...
Ola amigos!!! Comprei recentemente um Garmin 276c e estou tendo alguns problemas para carregar os mapas para o gps. Vamos lá: Tenho um cartao de...
Pessoal, a algumas semanas pesquisando muito nos fóruns e internet, tentando descobrir qual o melhor modelo para o meu caso (Um uso "All-in-One", uso...
Pesquisando achei este texto, bastante simplório, mas esclarecedor de algumas dúvidas comuns a quem está começando a partir do zero como eu. ...
Pessoal, coloquei há alguns dias o post do garmin por 275 euros... Fazendo mais pesquisas, achei esse Explorist 600 por 249 euros... Vou comprar,...
Galera, boa tarde. Estou com uma duvida grande...Estou indo para os EUA essa semana e estou querendo trazer um gps de la, e estava entre os...
Pessoal, gostaria de saber se tá bom o preço desse gps... Convertendo para o real, daria aproximadamente uns R$ 750,00. Estou na Espanha, fazendo um...
Pessoal, Estou a procura de um GPS, que me sirva tanto nas ruas com o sistema de navegador, como também nas trilhas e expedições off road. ...
ALL, Com a quebra do Garmin76 que usava na viatura, passei um tempo procurado alternativas mais modernas e que substituissem de certa forma a...
Olá. Sou do Rio mas trabalho em Sampa. Fico perdidão por aqui. Sendo assim, decidi comprar um GPS veicular. Minha dúvida é quanto as atualizações :...
Oá pessoal, Já recebi meu Colorado 300, instalei os mapas do Tracksource e o City Navigator Brazil v4 NT e gostei bastante deste segundo, está bem...
Alguém conhece esse GPS - Navegador????? sabe onde baixo os mapas dele? abraços
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum