Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Algem tem informação sobre os softwares para BlackBerry Curve 8310 com GPS integrado, em uso para off-road. Será que seria possivel? :pensativo: ...
fiz uma mapa no gps e usei o tackmaker para baixar pro computador... mas nao consigo editar... escrever em cima do mapa.... peço uma orientaçao por...
Alô pessoal. Estou buscando informações sobre aparelho "GPS" para instalar na "Natasha". Gostaria, se possível, de dicas que pudessem me ajudar na...
gente, alguem pode me ajudar?eu tenho um gps da navistation modelo nav5220. Eu consigo ler os tracklogs nesse aparelho??? grato a quem me ajudar!
queria saber se alguem conhece esse GPS da Sony e sabe se ele eh compativel com o Track Source, pois estou nos EUA e gostaria de levar um aparelho...
Fala galera... A historia e a seguinte... Tenho um colega cujo pai quer um GPS para uso em cidades e marcacao de terrenos para posterior medicao...
Tenho uma Discovery 3 com tela de GPS no painel, mas ela não funciona pois só tem mapas da Europa. Como posso fazer para funcionar aqui no Brasil?...
Ola amigos, Estava brincando com meu MapSource e resolvi traçar uma rota até o sul do pais para ver qual o caminho que ele iria indicar. Pra minha...
Ola amigos, Tentei usar o POI Loader com o meu 276c mas ele fica dizendo que meu gps nao tem suporte para o programa. Isso procede? Achei as...
:shock::shock:AO TENTAR ACESSAR O TRACKSOURCE APARECE UMA MENSAGEM DE STE ERRO E A FRASE "CAN'T FIND DLL ENTRY POINT LOAD LABEL FONT IN TMMAIN.DLL...
Caros amigos, Acabei de adquirir um GPS (Garmin 250w), e para minha surpresa o manual é todo em inglês (o que me impede de compreender) e apenas...
Boa noite Srs ! Comprei um gps Gramin nuvi 680 mas não achei referencias á ele neste forum. Aguém conhece ? O que devo atualizar nele e como...
Ola All!! Comprei mais um GPS por impulso :( tinha uma promocao relampago e eu acabei comprando rsrsrs. Agora uma duvida, alguem tem este GPS...
Ola pessoal, adquiri meu 1º GPS e já estou apanhando dele, e muito na verdade, ele vem com o manual e ingles que não é muito meu forte. Alguem teria...
Alguém sabe como se existe algum software que me forneça dados como velocidade atual, odômetro, cronômetro, para o GPS Mio C230 ? Gps Tuner...
Caros 4X4, Já algum tempo tenho a vontade de adquirir um GPS. Entretanto, e por desconhecer a real importância e utilidade do sistema, não...
Recentemente comprei um 276C e um cartão de 512MB. No entanto estou pensando em trocar por um da série nuvi porque meu uso é 90% onde tem mapas. ...
Galera, Essa matéria saiu no UOL: http://tecnologia.uol.com.br/dicas/hardware-gadgets/2008/09/22/monte_gps_barato.jhtm Parece possível... ...
Arthur, Aqui vao as fotos do kenwood 5032 que eu instalei. Ele tem: gps garmin, entradas ipod e usb, dvd cd radio e telefone .
Amigos minha cunhada vai trazer um GPS da Espanha para mim no fim do ano.Andei pesquisando e decidi pela marca Garmin pela facilidade de encontrar...
Tenho um 60CSx, acho ele perfeito porém o tamanho de sua tela dificulta a utilização no carro. Alguém sabe me dizer as diferenças do Nuvi760 e do...
Procurando no mercado livre pela descrição fiquei meio desanimado, afinal eu posso incluir a trilha que eu quiser? Que tipos de mapas ele aceita?...
Olá amigos, Cogitei a possibilidade de comprar um dvd para o meu veículo. Seria muito interessante comprar um equipamento que também seja GPS. ...
Boa tarde pessoal Não conheço nada de GPS, mas estou adquirindo um Garmin C330 na troca de um produto que tenho e a minha duvida é a respeito da...
Boa noite, Queria saber se o GPS Lowrance iFINDER H2O serve para colocar os mapas do paiz, gravar trilhas, indicar as melhores rotas, em fim, o...
Com varias marcas e modelos de GPS ta difícil escolhe, qual vocês recomendam?
Bom dia pessoal. Ainda nao comprei um GPS, comprei um Troller há 3 semanas e ainda nem fiz trilha nem nada, sou novato nisso. Nesse exato...
Pessoal, saiu uma atualização para o firmware do chipset GPS do Colorado ( 2.8 que, segundo relatos, melhorou bastante a precisão do aparelho e...
eu seguro sobre a bateria mas as paginas que me abrem não apresentam nenhuma numeração chamada ID e sim uma chamda Frequencia; outra chamada UNI ESN...
Pessoal gostaria de pedir a ajuda de vcs pois não entendo nada de GPs e não sei se presta .. Minhas duvidas é se funciona aqui no brazil e se da...
Olá pessoal: desculpe um "amador" completo vir aqui perturbar. Mas quero comprar um GPS para algo completamente diferente daquilo que vocês fazem,...
Olá pessoal,eu baixei o TRCK ROTEAVEL COMPLEMENTAR-TRC BRASIL SETUP, é este? e agoro , no site da garmin qual o nome correto do arquivo mapsource?,...
toda vez q ligo o meu GPS (NUVI 200) ele me informa q está com a memória cheia....depois de muita leitura (na internet) eu acredito que possa ser...
Sou novo no assunto (acobo d comprar o nuvi 200) após fazer uma viagem, reparei que o mapa que veio no meu GPS estava faltando alguns dados (ruas por...
Eu baixei no micro o Mapsource Tutorial (do site garmin) e o Tracksource Roteável Complementar - TRC Brasil setup (de um link do forum), são estes...
Olá pessoal, já baixei o TRC no micro, e agora? é só transferir o programa para o SD e usar??? no SD (de 2GB) já esta o CNBv4NT, posso colocar o TRC...
Pessoal, comprei um Garmin 60CSX e fui fazer um mapa para me auxiliar em uma viagem que fiz. Fiz o mapa no google maps, mas depois descobri que...
Olá pessoal! Recebi um garmin modelo nuvi 710 de um amigo para configuração e tive que baixar os mapas municipais localizados no site tracksource,...
Amigos... Ganhei um GPS (navegador) da NavGo. Um aparelho conpacto e bastante funcional nas cidades onde trabalho (região de Campinas, Sorocaba -...
Olá, Minha irmã comprou um Nuvi 200w de presente pra familia... infelizmente não fui consultado antes, mas como cavalo dado não se olha os dentes,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum