Aparelhos de GPS, acessórios, Softwares relacionados com localização via satélite, Track-Logs, WayPoitns, Mapas digitais, etc
Estou com um pequeno problema...adquiri um Garmi 276c uns 9 meses e agora ele parou de se localizar....aparentemente, todas as funçoes estão normais,...
bom dia, alguem ai sabe me dizer qual é um bom aparelho de gps que funcione fora de estradas, os que já testei sempre apresentam a mensagem " vc esta...
Prezados. Tentei de todas as formas inserir mapas (argentina, chile e outros) mas o GPS não aceita de forma nenhuma. A mensagem numa das vezes...
Pessoal Sempre atualizei os mapas do meu Garmin 276c em minutos mas desde a penúltima atualização do Tracksource está levando mais de 1 hora....
Bom dia, Ganhei ontem o GPS da MultiLaser Tracker TV e ainda não consegui fazer o bicho funcionar! Estou tendo problemas na recepção de sinal do...
TRACKLOG DE FORTALEZA A JERICOACOARA VIA PRAIA DO PREA(CAMINHO MAIS FACIL)
Tenho um Nuvi 200 e um Nuvi 205W. Os mapas City Navigator v4 são melhores ou piores que os mapas v6.0 da Tracksource? Uso somente em grandes...
Bom dia, Preciso de uma rota de Capitolio a Serra da canastra, alguem saberia me dizer onde consigo baixar ? Desde ja agradeço,
Boas tardes... Andei esta semana toda a ver se resolvia este problema no meu garmin dakota 20. Usei-o ultima vez no ano passado 2019 e correu tudo...
Pessoal, Pelo que pesquisei no site da Mitsubishi, o acesso ao GPS que vem na Outlander 2010 é feito internamente ao painel. Por isso eles...
Estou iniciando este tópico para reunir informações sobre o uso do aplicativo HobDrive em equipamentos GPS e centrais multimídia que fazem o uso do...
Olá amigos ! Alguém tem instalado em seu Suzuki Jimny computador de bordo ?! funciona no Jimny ? quero instalar um no meu ...
Tudo certo pessoal? Estou querendo um GPS que permita traçar rotas. Acho que um Nuvi é suficiente, o Montana me parece muito para usar só no...
Olá pessoal, sou novo por aqui, mas gostaria de algumas dicas. Estou pretendendo fazer uma viagem de jeep, de SP a Mato Grosso, porém queria que esse...
Prezados Foristas, Já consegui baixar o 7ways no celular sem problema. A minha dificuldade está em baixar para o cartão de memória do aplicativo...
Esse programa não tem as ferramentas do GPS TrackMaker PRO que usa a chave USB, mas é melhor que o Free, nele vc pode exportar e importar GTM para...
Pessoal, bom dia. Resolvi reinicializar o módulo de TV digital da minha Pajero Full 2014 NX501BC da Clarion, e por algum motivo após "escanear" os...
Pessoal, Qual GPS indicam para uso em estrada? Estou preparando uma ida a mendoza e gostaria de um GPS confiável e não muito caro. O do...
Olá galera! Sou novo no site e tb no 4x4, moro. São Bento do Sapucaí e estou começando a conhecer as estradas de terra e trilhas da região. ...
Boa noite amigos! Meu garmin não está calculando algumas rotas que envio do basecamp. Monto a rota envio para o garmin e quando vou em navegar ele...
Quem quiser testar, acesse www.mogeo.com.br, procure por download de mapas e baixe os mapas topográficos do Brasil para Mapsource. É necessário que o...
Olá. Fui tentar atualizar eu mesmo o navegador de minha L200 triton. Inseri os dados no cartão e ao clicar em navi deu ruim. Não funciona mais...
Prezados amigos alguem ja instalou ou conhece alguma pessoa que possa me orientar a instalar o mapa Topografico do Garmin 60Csx?
Estou trabalhando num projeto para disponibilizar gratuitamente mapas topográficos. Na vossa opinião, qual desses 2 formatos ficaria melhor? ...
Alguém tem experiência com o modulo GPS Clarion NP401 que se usa com a central multimidia Clarion VX401? Obrigado-
Alguem tem esse GPS? Eu tenhu um 60csx ah 2 anos. Tah na hora de trocar e eu queria pegar um mais evoluido. Quais as vantagens e desvantagens?
Como encontrar um cartão de memória para multimídia Hilux 2008 Horiginal. Que perde o meu não to conseguindo comprar outro
Tenho um Pajero TR4 modelo 2015, quando comprei, o NAVI(GPS) ainda estava funcionando, mas depois que eu mexi sem saber no painel a opção NAVI...
Boa noite minha gente... Meu primeiro tópico aqui no fórum... rs E estou numa duvida em quais desses dois GPS comprar: Access Denied Access...
Ola, Tenho instalados o Google Earth e o MapSource versão todos atualizados. Sempre após descarregar as trilhas gravadas com meu GPS, ou rotas...
Senhores, Gostaria de saber se existe alguem com uma biblioteca de trilhas 4x4 da região de Curitiba em GPS. Se puder disponibilizar via...
Olá a todos. Tenho algumas duvidas quanto as centrais Uconnect que equipam os carros da Jeep e agora a pick-up Fiat Toro. Li em algum lugar que...
Pessoal, Pretendo fazer um passeio Off Rad pela Canastra-MG e editei algumas Rotas no Basecamp. Não estou conseguindo transferir as rotas do...
Tenho um DVR automotivo (câmera de painel) com suporte a módulo GPS - adquirido posteriormente. Instalado o módulo, passou a ser gravado no cartão de...
Bom dia. Faço uma trilha no google earth, transfiro essa trilha para o Basecamp e depois envio para meu GPS Garmin Nuvi 3560. Não consigo...
Bom dia Amigos, Meu GPS está com o seguinte preblema: Não encontra mais satélites....fica por horas com a tela "procurando satélites"..... Por...
Pessoal, Em março farei uma viagem de 22 dias passando por Foz, Salta até San Pedro de Atacama e gostaria de saber qual GPS ou Mapa realmente vale...
Bom dia Pessoal, Gostaria da opinião de vocês em qual GPS da Garmin comprar, no site há diversos modelos. Estava procurando um que tenha...
Boa tarde pessoal. Apenas recentemente fiquei sabendo desta opção de OruxMaps + Tracksource, e resolvi experimentar. O resultado foi muito...
Pessoal, trabalho numa empresa de logística e preciso de um GPS customizado contendo os endereços de todos os pontos que preciso. Alguém saberia me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum