x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Angry Gps airis - sac inexistente




    Comprei há uns 4 meses o meu segundo Airis. Desta vêz, um P500. O equipamento é ótimo. Porém, só agora descobri que o SAC deles não funciona. Pedi ajuda pois não conseguia mais baixar atualizaçoes e não obtive resposta de nenhum dos e-mails enviados. Alguém mais está tendo problemas semelhantes?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezado Senhor,
    Inicialmente gostaria de me apresentar como Diretor Executivo da AIRIS. Agradeço imensamente sua preferência por nossos produtos e lamento a dificuldade em contatar nosso SAC, ocasionada pela sobrecarga em nosso sistema de atendimento.
    Gostaria de solicitar que entre em contato direto com uma de nossas melhores atendentes (Sra. Helena) no e-mail: helena.sena@airis.com.br , ou telefone: 4081-3305, que tentará auxiliá-lo da melhor forma possivel.
    Qualquer dificuldade adicional em seu relacionamento com nossa estrutura de atendimento, coloco-me a disposição no e-mail claudio.galante@airis.com.br .
    Atenciosamente,
    Claudio Galante

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Caro Galante,
    Infelizmente, somente agora acessei o forum e vi sua resposta.
    Durante a primeira parte da tarde, após alguns contatos telefonicos (interurbanos) com o seu suporte, conseguii finalmente atualizar meu AIRIS.
    Obrigado pela sua pronta atenção ao assunto.
    Caesar_rio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    santo andre/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acabo de passar pelo mesmo problema.
    Tentei contato com a Airis já que meu GPS deu problema porem o telefone do SAC 4062-5117 derruba a ligação apos mensagem inicial, o email sac@airis.com.br também não existe. Tentei os emails e telefones informados acima e também nenhum existe.
    Comprei este equipamento que é ate um dos mais caros do mercado acreditando estar adquirindo um produto de uma empresa descente mas parece que me enganei

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Airis da golpe nos consumidores e some

    saibam que a airis como eu e outros no site do reclame aqui , foram enganados, toda conversa de conserto era pura mentira, e hj estou a um ano sem usar o gps, comprei com defeito, mandei 2 vezes para minas, tive que chamar a policia para ser atendido na Av, Angelica , e fui ao procon, eles foram chamados em 2 audiencias e nunca foram , agora, sumiram do mapa, o Sr Claudio Galante deve ser o responsavel como se diz diretor , quero meu dinheiro de volta, conforme a lei do consumidor !, deixo aviso para todos não serem mais enganados, se alguem souber o endereço por favor o oficial de justiça precisa dele

    s
    Citação Postado originalmente por Galante Ver Post
    Prezado Senhor,
    Inicialmente gostaria de me apresentar como Diretor Executivo da AIRIS. Agradeço imensamente sua preferência por nossos produtos e lamento a dificuldade em contatar nosso SAC, ocasionada pela sobrecarga em nosso sistema de atendimento.
    Gostaria de solicitar que entre em contato direto com uma de nossas melhores atendentes (Sra. Helena) no e-mail: helena.sena@airis.com.br , ou telefone: 4081-3305, que tentará auxiliá-lo da melhor forma possivel.
    Qualquer dificuldade adicional em seu relacionamento com nossa estrutura de atendimento, coloco-me a disposição no e-mail claudio.galante@airis.com.br .
    Atenciosamente,
    Claudio Galante

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade