Postado originalmente por
Ronaldo B.
Por partes....
1) Já que leu tanto, leia mais um pouco as regras de conduta e pare de criar tópicos com titulos esdruxulos.
Imagina que a sua dúvida com certeza é a de outras pessoas, e como alguem usando a pesqquisa vai encontrar esse tópico com um titulo desses ?????
ok
2) Não tem nenhum GPS ou Navegador que que faça tudo o que vc quer da forma como vc quer, ainda mais com tela de 7". No minimo vai ter que comprar um Xing Ling, instalara e configurar vários programas e rezar prá essa tralha funcionar.
Hmmm 7"seria otimo mas na impossibilidade vai uma menor...
3) Se vai colocar num Vectra com certeza não vai fazer trilha (esse fórum e sobre o que mesmo ??
), então nesse caso o mais indicado e útil para vc seria um Navegador.
Vou usar em todos os meus carros. No vectra tem um espaco perfeito pra ele (como é na europa), só dei essa ideia por causa disso.
4) Dificilmente vc vai encontrar um navegador que a bateria dura mais que 4:00, ainda mais com tela de 7".
Como eu disse, nao preciso de uma bateria que dure muito tempo, muito pelo contrario.
5) Radar qualquer navegador indica, prá atualizar basta acessar
www.maparadar.com.br , baixar a instalar as atualizações que são gratuitas.
6) Um único programa de navagação não vai suprir suas necessidades, gratuito e que mais se aproxima do que vc quer seria o Track Source, mas só funciona em plataforma Garmin e mesmo assim tem alguns problemas.
7) Atualizações gratuitas é o mais fácil, de novo ponto para o track Source.
8 ) Quem é o responsavel por traçar as rotas é o programa que está instalado e não o aparelho. Vc pode ter mais de um programa de navagação instalado no seu navegador ou GPS, mas cada caso é um caso e nem sempre é facil fazer tudo isso rodar junto e a contento.
9) Uma tela de 5" é mais que suficiente, uma de 4,3" dependendo do local da instalação já atende perfeitamente. Tela maior que isso eu acho exagero e normalmetne só acha nos aparelhos chineses que eu não recomendo. Compre um bom aparelho prá não ter dor de cabeça depois.
Resumindo, vc não vai encontrar tudo que quer em um só aparelho. O que mais pode se aproximar seria o Garmim MAP378 (
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?...D=401#specsTab ), porem a tela está longe de ser do tamanho que vc quer, mas é um excelente GPS.
Uma sugestão é comprar um bom Navegador desbloqueado ou fácil de desblquear e instalar os programas que vc quiser, recomendo o Mio Moov M400, tenho um desbloqueado rodando Destinator9 e Igo 8.3.4, igo Amigo e Primo e não tenho do que reclamar, mas vai ter o tempo de uso da bateira limitado em média a menos de 4 horas, alem dos recursos de gravar trilhas e transferir para um PC e vice versa, que o Garmim faz de forma muito fácil através do Mapsource. Para uso offroad tenho um MAP60Csx com City Navigator e Track Source instalados. A soma dos dois prá mim é perfeita.
[]´s