x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Tracklog .gtm no Nuvi 550




    Tenho um arquivo de uma trilha .gtm, que abre no trackmaker. Como joga-la para o Nuvi 550? E onde ela fica la dentro para q eu possa segui-la?

    Imagino eu qque tenha que converte-la para um formato do mapsource, mas como isso? Os formatos que o trackmaker converte não rola. Ou sim?

    Me ajudem por favor, pois queria mesmo ter comprado o 276c para essa finalidade, mas ele foi descontinuado, agora tenho q me virar com esse Nuvi.

    Obrigado pessoal.

  • #2
    Bom, acho que vou te desapontar um pouco.

    O Nuvi não aceita envio de tracklogs pelo MapSource, como se faz pelo 276C. O que pode ser feito é criar um mapa a partir do tracklog e enviar pro Nuvi, só que isso é bem trabalhoso.

    Outra coisa, só pra informação, com arquivo .gtm aberto no TM, salve-o como .GPX, nesse formatop é possível abrí-lo no MapSource.

    Abraços.

  • #3
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom, acho que vou te desapontar um pouco.

    O Nuvi não aceita envio de tracklogs pelo MapSource, como se faz pelo 276C. O que pode ser feito é criar um mapa a partir do tracklog e enviar pro Nuvi, só que isso é bem trabalhoso.

    Outra coisa, só pra informação, com arquivo .gtm aberto no TM, salve-o como .GPX, nesse formatop é possível abrí-lo no MapSource.

    Abraços.
    E como faz esse processo trabalhoso Arthur? Vc sabe o caminho das pedras?

    Valeu.

  • #4
    Então Thirod, de cabeça agora eu não me lembro e tu vai ter que meter a cara na net pra pesquisar o que faltar, mas resumo da ópera.

    Tem dois caminhos, um mais simples, é que o Iwakura aqui do fórum me falou, é baixando o programa Mapwel, procura pelo Google. Ele não é free, mas tem uma versão de teste, esse programa basicamente tu carrega teu track nele e cria um mapa pra Garmin, só que o mapa não é roteável. Aqui no fórum tem alguma coisa sobre o Mapwel, dá uma procurada.

    Se tu quiser um mapa roteável, daí é mais trabalhoso ainda, tem que pegar o track, editar legal no TM, passar pro GPSMapEdit, editar lá a questão de nós, sentidos, estilo de estrada e mais um monte de coisa e depois disso converter o mapa pra um arquivo .IMG com o CGPSMAPPER. Fiz uma vez um, mas levei um tempão e um laço, principalmente com o negócio dos nós e das conversões.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade