Ja tentei esta empreita sem sucesso, pois as telas de DVD tem entradas SVideo ou RCA Video Composto e o GPS so tem saida NMEA (dados). Nao encontrei uma forma de tirar o video do gps.
VI num novo aparelho de DVD Pioneer que tem Entrada de sinal de GPS, porem dos proprios aparelhos de navegacao Pioneer.
Video de um Garmin/Magellan acho dificil
Eu desconheço alguma forma de usar o gps em uma tela de dvd.
Mas, existem diversas formas de usar dvd com gps( +- isso)
Existem varios aparelhos de dvd com gps imbutido ou compativeis com acessorios navegadores. Gosto dos equipamentos da kenwood, porque usam plataforma garmim, o que funciona com o tracksource.
ele funciona basicamente como um streetpilot ou nuvi.
É possivel exportar( do pc pro gps) ou importar(do gps pro pc) atraves de um metodo ja discutido aqui no forum: vc consegue "marcar" o mapa com uma rota, é possivel ve-la, mas, não é possivel navega-la ( "siga rota...")
Acredito que ele não realiza esta função,assim como gpsmap.
8)
É possível utilizar a tela do dvd para captar imajem do GPS?
abs
Caio
Exumando o cadáver. O fato é o seguinte: tenho um nokia lumia 800 e como já estou habituado ao gps dele, não quero utilizar outro no carro. Assim sendo, pretendo substituir o rádio original de meu wrangler unlimited por um dvd pioneer 8480bt. A pergunta que não quer calar: É possivel utilizar o gps do lumia na tela do dvd?
}Qualquer GPS pode ser "jogado" para uma tela de DVD ou TV de LCD/LED, basta que o aparelho de GPS tenha saída de vídeo. Se não tiver esqueça. A maioria tem apenas entrada de Audio/Video (A/V).
}Qualquer GPS pode ser "jogado" para uma tela de DVD ou TV de LCD/LED, basta que o aparelho de GPS tenha saída de vídeo. Se não tiver esqueça. A maioria tem apenas entrada de Audio/Video (A/V).
Abraço
Carlos, e há a possibilidade "jogar" a imagem utilizando Wi Fi ou Bluetooth?