x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: e-trax

  • #1
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0

    e-trax




    Aos colegas mais experientes:
    seguindo os relatos antigos do forum, já me conformei em comprar um GPS para trilha, pois o Nuvi 200 que tenho não vai me atender para o fora de estrada (não comprei pra isso). Minha dúvida é a seguinte: um GPS mais simples como o E-TRAX vista é bom? A diferença de preço para o 60 CSX é grande...

  • #2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Aos colegas mais experientes:
    seguindo os relatos antigos do forum, já me conformei em comprar um GPS para trilha, pois o Nuvi 200 que tenho não vai me atender para o fora de estrada (não comprei pra isso). Minha dúvida é a seguinte: um GPS mais simples como o E-TRAX vista é bom? A diferença de preço para o 60 CSX é grande...


    Atende sim !

    Eu uso para viajar, fazer trilhas, passeios etc etc um Garmin V Plus, que tbém é um aparelho antigo e com limitações e me atende plenamente.
    Ou vc. acha que para fazer trilha vc. precisa estar sempre de HUMMER ???? Com um Samurai básico tbém dá prá se divertir..............hehehe

    Falando sério agora, já fiz passeios com colegas que navegaram usando o E-trex Vista, e vai numa boa, se vc. pegar um Vista dos mais modernos, com tela colorida, e da série HCx, melhor ainda.
    Os Vista tem dois senões, na minha opinião: tela pequena (que ameniza bastante se for colorida) e facilidade em perder o sinal (nos modelos mais antigos, nos mais atuais como a série HCx, parece que eliminaram este problema)

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3

    E-trex hcx

    Carlão,

    recentemente comprei um garmin e-trex hcx justamente pela diferença de preço com relação ao 60 cxs. Fiz a escolha deste tipo de GPS porque faço trilhas a pé (trekking) e as vezes um GPS faz falta. Até agora não tive problemas de recepção de sinal, inclusive até me surpreendeu para melhor. Achei-o fácil de operar e para meu uso ele está me atendendo bem.

    Espero ter ajudado.

  • #4
    Aonde eu encontro esse topo de gps ? e qual o valor aproximado ?
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Acho que o unico senao do HCx é a lentidao na tela, comparando com 60Csx ou 276C (top)
    Se puder va de 276C, senao 60Csx e por ultimo o Hcx.
    Essa lentidao aparece por exemplo quando coloca o Tracksource inteiro........

  • #6
    Ok...............mas para que vc. quer andar com o Tracksource do BR inteiro instalado no GPS o tempo todo ???? Quando um usuário do RS por exemplo precisará dos mapas da BA, PE ou Ce por exemplo ??

    É aquela coisa, para cada aplicação tem um aparelho adequado, se o cara quer um GPS para trilhas, e viagens curtas / médias, pode tranquilamente instalar o Tracksource rodoviário do seu estado e mais um ou dois estados próximos, exagerando, e fica numa boa...........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #7
    Comprei um Vista HCx e carreguei o mapa do tracksource inteiro! rss demora uns 30 segundos para ligar e depois vai na boa, não demora para trocar a tela não. Só quando vc quer dar zoom ou navegar no mapa ai não é instantaneo, mas nada que atrapalhe também. Paguei R$700,00 com imposto pelo ebay.
    Aparelho muito bom e com recursos para offroad como caminho percorrido no meio do mato, bussola eletronica, altimetro, mt show! A tela podia ser maior mas como é handheld acho que ficou show! Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade