x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Tópico: Gps Bbb Tem ?

  • #25



    Bom pessoal...

    Depois de muito pensar e pesquisar, mandei ver e comprei esse GPS Diablo´do DealExtreme. Agora é esperar confirmar a compra e o valor do frete, que deve ficar na casa dos $10-$20 e então esperar chegar!

    Poderia ter comprado com a entrega grátis mas eu acho que é um risco muito grande e durante minhas pesquisas vi várias recomendações de que coisas mais caras devem obrigatoriamente vir por EMS.

    Se o GPS chegar aqui e for taxado, o preço será por volta de R$600,00. Mesmo assim ainda é um bom preço, mais barato que alguns GPS do mesmo porte no ML.

    Agora resta esperar.

    Abraços!

  • #26
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom pessoal...

    Depois de muito pensar e pesquisar, mandei ver e comprei esse GPS Diablo´do DealExtreme. Agora é esperar confirmar a compra e o valor do frete, que deve ficar na casa dos $10-$20 e então esperar chegar!

    Poderia ter comprado com a entrega grátis mas eu acho que é um risco muito grande e durante minhas pesquisas vi várias recomendações de que coisas mais caras devem obrigatoriamente vir por EMS.

    Se o GPS chegar aqui e for taxado, o preço será por volta de R$600,00. Mesmo assim ainda é um bom preço, mais barato que alguns GPS do mesmo porte no ML.

    Agora resta esperar.

    Abraços!
    Arthur,

    Tambem comprei umas coisinhas no site, mas de baixo valor. Favor informe quando chegar por ai e se foi taxado, e o mais importante, um review do bixinho!

    []s!

  • #27
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Arthur,

    Tambem comprei umas coisinhas no site, mas de baixo valor. Favor informe quando chegar por ai e se foi taxado, e o mais importante, um review do bixinho!

    []s!
    Bom, hoje chegou em casa o GPS. Pra quem não acompanhou, o produto que eu to falando é esse aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21038

    Ele foi pra casa dos meus pais e eu só vou poder operar ele no fim de semana, mas meu irmão deu uma olhada e pra ele o produto parece ser muito bem feito e muito bom de usar.

    O custo da brincadeira:

    GPS: $119,70
    Frete EMS: $17,00

    Imposto cobrado no correio: R$200,00.

    Total em reais: +- R$530,00.

    Quando eu conseguir instalar os outros programas crio um novo tópico relatando como vai ser!

    Abraços!

    @correção

    Só um engano, o imposto não foi R$58,00 e sim R$200,00, confusão do meu irmão. Jã corrigi ali em cima.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom, hoje chegou em casa o GPS. Pra quem não acompanhou, o produto que eu to falando é esse aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21038

    Ele foi pra casa dos meus pais e eu só vou poder operar ele no fim de semana, mas meu irmão deu uma olhada e pra ele o produto parece ser muito bem feito e muito bom de usar.

    O custo da brincadeira:

    GPS: $119,70
    Frete EMS: $17,00

    Imposto cobrado no correio: R$200,00.

    Total em reais: +- R$530,00.

    Quando eu conseguir instalar os outros programas crio um novo tópico relatando como vai ser!

    Abraços!

    @correção

    Só um engano, o imposto não foi R$58,00 e sim R$200,00, confusão do meu irmão. Jã corrigi ali em cima.
    Tamo esperando esse tópico!

    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #29
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    gps via bluetooth (pode ficar dentro do painel por exemplo)
    GPS dentro do painel pode não ter boa recepção do satélite. Não acho que interfira no BT.

    Palladini e Iwakura,

    estou no aguardo do parecer de você quanto a esse china-gps.

    Só que o lance de WinCE me deixa bolado... Sou alérgico a janelas
    4X4 Brasil
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #30
    Só pra contribuir com quem entende pouco de GPS, como eu, informo que na revista INFO-DICAS-GPS tem uma matéria intitulada "GPS BARATO PRESTA???". Ali, no comentário sobre o GPS TRACKER, da MULTILASER, consta que foi um dos únicos que não perdeu o sinal durante o teste, além de elogiar bastante o som do aparelho. Comprei (R$ 699,00) e fui pela primeira vez a São Paulo (no último FDS), aluguei um GOL 1.0 e rodei à vontade no domingo, por toda a cidade, inclusive fui deixar algumas pessoas no aeroporto de Guarulhos, e realmente o aparelho correspondeu ao que dizia a reportagem. Só perdia o sinal nos túneis mais longos, mas pouquíssimos segundos após a saída identificava os satélites, fornecendo as orientações de voz, aliás, em alto e bom som. O detalhe é que eu nunca tinha ido a São Paulo, não conhecia nada da cidade. Os endereços que eu buscava pesquisei num Guia 4-Rodas sobre a capital paulista. A bateria também se mostrou excepcional, pois eu não levei o carregador veicular, só recarregando à noite no hotel.
    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade