Estou com duvida como baixar os mapas do Brasil nongps monterra, consegui comprar na Australia e veio vom a configuração dela. Como faço alguem pode me ajudar.
Eu entendo muito pouco sobre GPS, tem um cara vendendo dois GARMINs novos na caixa NUVI 1400 e 1410, por 200 reais, vale a pena comprar. Minhas duvidas são:
- São bons GPS ?.
- Eu consigo atualiza-los sem custo?.
- Qual dos dois é melhor?.
- Consigo instalar outros mapas nele, e qual a dificuldade de fazer isso?.
Eu entendo muito pouco sobre GPS, tem um cara vendendo dois GARMINs novos na caixa NUVI 1400 e 1410, por 200 reais, vale a pena comprar. Minhas duvidas são:
- São bons GPS ?.
- Eu consigo atualiza-los sem custo?.
- Qual dos dois é melhor?.
- Consigo instalar outros mapas nele, e qual a dificuldade de fazer isso?.
Obrigado.
Bom dia Tony,
200 os dois ?
Respondendo as suas perguntas:
- Sim;
- Sim;
- Os dois são bons (garmin é top);
- Sim, nenhuma.
Valleu Helio obrigado!!!...eles estão novos na caixa nunca foram usados, mas é 200 cada. No caso de atualizar...faço isso no site da Garmin mesmo??? e quanto a bateria??? por estarem guardados por algum tempo será que ainda estão boas, qual seria o teste??
Quer dizer que mesmo sendo modelos antigos da pra usar na boa???
Sem problema, desde que tenhas todos os cabos para conexão no carro e na rede, mas antes teste se estão funcionando.
O demais é bronca safada, e a questão de atualizar os mapas, é só me enviar uma mensagem que te dou umas dicas.
Valleu Helio obrigado!!!...eles estão novos na caixa nunca foram usados, mas é 200 cada. No caso de atualizar...faço isso no site da Garmin mesmo??? e quanto a bateria??? por estarem guardados por algum tempo será que ainda estão boas, qual seria o teste??
Tony,
Estava achando muita moleza... 200 cada é justo.
Para atualizar o GPS use o Garmin Express, é só baixar no site da Garmin. Se o GPS nunca foi registrado, acredito que, a partir do registro, vc terá 90 dias para atualizar os mapas da garmin que vem no aparelho.
Para testar a bateria é só levar em loja de conserto de eletrônicos que testam para vc.
Se nunca foram usados e foram guardados de forma adequada, é bem provável que as baterias estejam boas. Na primeira carga deixe carregar completamente, não interrompa o carregamento.
Ae galera, valeu mesmo pela ajuda e as dicas, consegui atualizar e colocar o Tracksource e o Proyeto Mapear. Gostei do GPS a bateria ta durando de 2 a 3 horas.