desde o lançamento a mais tempo eu comprei e ultilizo um gps garmin 76 S, tela preto e branco mesmo.Faço trilha mais de moto, jipe só passeios com os filhos.Ele me traz de volta com segurança pelo caminho que fiz sem a ajuda de outros traieiros.Me fala a distancia, kilometragem, velocidade maxima , media , enfim, um computador de bordo.Ja ultilizei em pescarias e vi a velocidade do barco real em km.ja ultilizei em viagem de avião e descobri que estavamos a 890 km.Ja ultilizei a pé em cidades que nao conhecia e ele trouxe de volta ao hotel.enfim, é um ótimo investimento e por um único motivo, vc só gastara depois com pilhas, nao tem mensalidade.maravilha.
Vi um navegador sendo ultilizado no carro em que viajavamos e tambem achei muito bacana.É até mais adequado para uso urbano, apesar de ele não ter alguns recursos que o gps tem especificos para aventura, mas te leva de volta para a cidade grande.
espero ter ajudado, entra no site do odilon, que criou o gps track maker, foi com ele que comprei e tive as orientações que hoje me valem tanto.
www.gpstm.com.br site do programa
www.geostudio.com.br site da loja onde tem os aparelhos
abraço,
Fernando Coelho
fpc3@terra.com.br